As pequenas luzes douradas balançavam com a brisa amena da noite de verão. Já se passava da meia-noite e os convidados encontravam-se sentados na grande mesa retangular, coberta por longos tecidos majestosos e brancos.
Parecia uma noite linda, melhor do que haviam imaginado. Ana esperava por aquele momento desde que conheceu Harry, e sentir-se ali superava qualquer devaneio.
Ele havia feito de tudo para que ela tivesse o dia perfeito. Havia tornado aquela noite o seu templo, seu mural.
Ana encontrava-se sentada com um longo vestido branco, conversava com seus convidados próximos ao mar.
Sua mão repousava no encosto da cadeira, que também era branca e gelada com a brisa de verão soprando entre eles.
Ela havia comido de tudo, havia dançado com seu pai, com sua mãe e, claro, com Harry. Naquela mesma noite, ao ouvir Harry cantando pela primeira vez em público, ela teve que sorrir.
Ele tinha voz suave e relaxante, a fazia corar diretamente de sua cadeira, iluminava seu coração com alegria.
Harry Styles mostrava "Anna" pela primeira vez ao mundo, e fazia Ana rir em empolgação. Era uma voz doce e pura, assim como sua personalidade.
A forma como ele tocava os acordes no violão, cantava e olhava para Ana durante a apresentação a fazia derreter como manteiga.
Havia algo muito especial sobre a maneira como os lábios, língua e boca de Harry formavam palavras de baixo das luzes douradas e de frente para o mar.
Eram versos sensuais, emitiam sons doces que ressoavam na alma de Ana.
Ela estava cativada por cada palavra que ele cantava, o acompanhava atentamente no exato mesmo ritmo.
Harry era a estrela do rock de que o mundo precisava, mas não merecia.
Ele conhecia Ana bem também. Harry havia pedido para que tocasse algumas de suas canções favoritas enquanto a girava pela pista de dança.
Parecia o momento onde as luzes estavam quase apagadas, os garçons começando a desmontar o bufê, as pernas doendo e os cantos da boca também.
Mas Ana sorria o tempo todo.
Pedindo licença, ela se virou para olhar nos olhos esmeralda de Harry. Seu cabelo estava consideravelmente suado e ele já não usava o paletó de antes.
As mangas de sua camisa branca estavam dobradas pela metade, permitindo com que Ana visse sua tatuagem de âncora.
Com dedos carinhosos, ela o tocou ali.
O coração de Harry pulou uma batida quando sentiu o metal da aliança de Ana contra sua pele quente.
Ela parecia tê-lo tornado o homem mais sortudo do mundo.
-Tudo bem?
Ana perguntou com um sorriso suave, mas cansado. Foi quando uma melodia desconhecida soou pela praia e ela franziu a testa por um momento.
-Dance comigo, a última dança da noite.
Harry pediu em voz baixa. Ele parecia um pouco nervoso ao passar as mãos pelo cabelo, mas ela não sabia o por quê.
Como Ana poderia dizer não à ele? Seus olhos verdes pousavam nela de forma serena toda vez.
-Estou muito cansada senhor Styles, mas sim, eu danço!
Sorriu, beijando a bochecha dele ao ser conduzida de mãos dadas para o centro da festa.
Harry estendeu o braço primeiro e aproximou sua mulher. Ela colidiu desajeitadamente contra o peito dele, o fazendo rir baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry as my gynecologist
RomanceGeralmente, quando eu olhava para o pôr do sol, percebia como o céu mudava. O sol se punha e as cores se tornavam mais intensas, mais escuras. Naquele dia, eu não havia notado a mudança. O sol se inclinava para beijar as bordas da terra, se aproxim...