You still smells the same.

2.1K 140 343
                                    

Pov Ana

Eu simplesmente amava momentos como aqueles: nossos corpos carinhosamente deitados ao lado um do outro, o braço dele mantendo-me perto o suficiente para acariciar suas costas onde sua camiseta estava subindo.

Minha mão segurou a dele, polegar roçando lentamente para cima e para baixo. Minhas unhas arrastavam em suas costas, toques suaves até lentamente eu mover meus quadris.

Mordendo suavemente o lábio inferior, Harry deixou suas mãos traçarem caminho até chegar em minha bunda, apertando quase com força.

Sorrindo, me endireitei novamente, começando a rolar quadris contra o comprimento que estava aparecendo contra sua coxa. Harry suspirou suavemente, agarrando-me, seu olhar faminto percorrendo todo o meu corpo.

-Sabe qual é outro ponto positivo de compartilharmos as chaves agora?

Murmurou enquanto eu passeava as mãos por debaixo de sua camiseta, unhas trabalhando de formas que o fazia estremecer e mover os quadris abaixo de mim.

-Qual? -sussurrei-
-Não precisarmos nos segurar... -murmurou de volta- Eu gosto de podermos fazer coisas assim quando quisermos e em qualquer lugar de nossas casas, sem nos preocuparmos se alguém entrará.

Harry não afastou os lábios até ter certeza de que havia deixado um chupão suave para trás, lentamente se afastando e admirando a marca vermelha em meu pescoço antes de me olhar nos olhos novamente.

-Podemos tentar algo?

Ele admitiu com voz menos abafada e mais hesitante agora.

-Acho que me sinto confortável.

Compreensão e conforto encheram meus olhos antes mesmo de saber do que se tratava.

-O que quiser!

Harry então me deitou na cama e levantou rapidamente, caminhando até o seu closet e voltando com um objeto até então desconhecido por mim em mãos.

Um sorriso se espalhou por meus lábios quase que instantaneamente quando ele se aproximou de novo.

-Você quer usar?

Lambendo o lábio inferior, Harry hesitou antes de concordar.

-Sim, mas...

Ele parou, seu olhar fugindo como se estivesse tentando evitar meus olhos. Colocando alguns dos fios atrás da orelha como sempre fazia com meu cabelo, tracei levemente sua orelha com a ponta dos dedos e o vi sorrir.

Àquela altura, eu já tinha uma vaga ideia do que ele queria fazer, mas mesmo assim tentei fazer com que ele dissesse.

-Mas o quê?

Sussurrei, mãos subindo e descendo em suas costas enquanto ele erguia o olhar novamente.

-Eu estava me perguntando se... -me olhou- Se você poderia usá-lo em mim.

Suas bochechas coraram consideravelmente enquanto esperava minha reação. Segurando a nuca dele, ergui a cabeça do travesseiro e encontrei seus lábios em um beijo terno e amoroso, relaxando seus músculos tensos um por um.

-Tire a roupa e deite para mim, baby.

Pedi e sorri quando ele deu outro beijo rápido em meus lábios antes de se mover. Harry lutou para tirar a calça de moletom e a cueca sem se levantar enquanto eu estendia a mão para a mesa de cabeceira, localizando rapidamente o brinquedo.

Harry estava deitado ao meu lado, mãos passando pelos cabelos e um sorriso se espalhando nos lábios enquanto eu me movia para sentar em suas coxas.

Harry as my gynecologistOnde histórias criam vida. Descubra agora