Roma, a capital da Itália, era uma daquelas cidades que você deveria ir ao menos uma vez na vida.
O oceano, a paisagem, as pessoas, toda a arte à céu aberto.
Ana sempre presumiu que havia nascido no lugar errado, desejando que a Europa fosse seu país de origem.
No entanto, a cada minuto que passava, lentamente se tornava um segundo lar.
Seu noivo, a obra-prima que era Harry Styles, havia alugado uma casa e Ana não poderia estar mais apaixonada.
Ele dizia que era um investimento. Um investimento muito caro, mas mesmo assim lindo.
Era uma casa enorme, como um castelo de aparência robusta. Era tão modernamente autêntico que não havia uma única falha no lugar.
Chamava-se Villa Styles.
Ana o provocou sobre como era narcisista chamar o palácio romano com seu sobrenome, mas Harry havia dito que combinava perfeitamente.
Foi nomeado como se fosse exclusivo da família Styles e apenas da família Styles, algo que ela jamais poderia explicar.
Sua mãe, pai, irmão, prima, Betty, Anne, Gemma e Desmond atravessavam o castelo arrastando suas malas, mas com olhos por toda a parte.
Eles todos pareciam respirar com mais calma, falar mais pausadamente, sorrir mais intensamente.
Eram os sentimentos que viajar pelo mundo causavam.
Ver novos lugares, conhecer novas pessoas
e se sentirem vivos.A família tinha planos de assistir ao pôr do sol juntos, ficar acordados a noite toda e observar também o nascer do sol.
Se casar naquele castelo, de frente para o mar era uma surpresa luxuosa que Ana ainda não conseguia acreditar que realmente estava acontecendo.
Ela havia mencionado a Europa algumas vezes para Harry, mas nunca esperava que ele realmente reservasse um castelo para a aventura romântica.
As paredes com aparência antiga eram cheias de beleza, artes e noções românticas.
De todos os lugares que a arquiteta passou durante a vida, nada se comparava à Roma naquele momento.
Parecia um paraíso dourado, e era exatamente a razão pela qual estavam lá dois dias antes do casamento.
Harry carregava uma câmera analógica no pescoço e filmava absolutamente tudo, dizia querer se lembrar para sempre.
Todos eles filmavam seus pontos de vistas em certo momento e, qualquer chance que Ana tinha de aparecer nas imagens, ela apareceria.
Descobrir aquele novo lugar era como olhar para um mapa.
Assim que se instalaram e cada convidado escolheu seu quarto, as filmagens de Harry estavam acontecendo na costa, no oceano.
Harry adoraria algumas imagens de sua família mergulhando e apenas tendo um bom momento em Roma.
Ele havia comprado um calção de banho em um mercado local horas antes, e estava determinado a usá-lo naquele momento.
Ele também usava um colar de miçangas brancas que Ana havia comprado. A maioria dos colares dele foram compradas por ela, na verdade.
O favorita de Harry era um que sua noiva fizera, tinha as letras "H" e "A" pequenininhas nas miçangas do centro.
Harry só o usava em ocasiões especiais, nunca querendo comprometer sua segurança e correr o risco de perdê-lo ou mesmo arrebenta-lo por aí.
-Nossa família está aqui, você realmente vai me distrair assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry as my gynecologist
RomanceGeralmente, quando eu olhava para o pôr do sol, percebia como o céu mudava. O sol se punha e as cores se tornavam mais intensas, mais escuras. Naquele dia, eu não havia notado a mudança. O sol se inclinava para beijar as bordas da terra, se aproxim...