The most passionate love I've ever felt and never had.

1.4K 99 549
                                    

A lista parecia crescer a cada passo que Sofia dava em direção a sala de impressoras. Um único pedaço de papel fora segurado com força em seus dedos, seus nervos não tinham se acalmado desde que entrara no prédio.

Eram os primeiros dias com os médicos em residência e ela estava determinada a não passar uma má impressão.

Qualquer erro na frente deles poderia levar embora sua profissão dos sonhos, então cada momento contava.

Caminhando com confiança em suas roupas bem passadas, que escolhera especificamente para aquele dia, ela cruzava rapidamente o largo corredor sem qualquer companhia por perto.

Assim que virou o corredor e a porta da sala da copiadora apareceu, ela parou no meio do caminho.

Lá, parado em frente a uma das impressoras, estava o ginecologista mais atraente da clínica.

Um olhar distante estava pintado em seus belos traços faciais, mandíbula cerrada em leve aborrecimento.

Mesmo à distância, suas calças abraçavam suas coxas e cada movimento fazia seus músculos das costas se contraírem sobre seu jaleco.

Tudo sobre ele era lindo e centenas de borboletas explodiam no estômago de Sofia apenas com a visão dele.

E era daquela forma que as coisas aconteciam: dois pares de olhos se encontravam do outro lado da sala, em um dia de trabalho, e seria o suficiente para fazer tudo diminuir a velocidade.

Olhares ociosos, movimentos apressados, corações acelerados. Meses de coisas não ditas. Quando frustração e raiva reprimidas se chocavam e nada poderia ser feito a não ser olhar.

Os olhos esmeralda percebeu sua presença quase imediatamente, sua cabeça virando na direção dela enquanto esboçava um sorriso de tirar o fôlego. Ela não pôde deixar de dar um sorriso tímido como resposta.

Momentos como aqueles costumavam ser fáceis, mas a fazia se perguntar o quê tirara toda aquela familiaridade.

Às vezes parecia traição, raiva e decepção. Outras vezes falta de comunicação, decisões erradas ou maus hábitos.

Suspirando baixinho, Harry continuou a pressionar alguns botões e ajustar o único pedaço de papel no scanner de vidro. Ele até se abaixou um pouco para olhar para o papel, como se aquela fosse a razão pela qual nada estivesse acontecendo.

-Bom dia, hum... -a olhou- Isso vai soar muito estúpido, mas você sabe como fazer a impressora funcionar?

Sua voz era suave como mel. Encontrando o olhar ansioso de Harry, Sofia fechou o pequeno espaço deixado entre eles, se aproximando da máquina.

-Sei sim.
-Poderia me ajudar? Preciso entregar isto ao William.

Harry perguntava gentilmente, seus ombros caindo em derrota antes de ela tocar na máquina. Sua divagação era doce e um olhar tímido cruzou seu rosto, tornando-o ainda mais adorável.

-Sem problemas, preciso usar depois de você.

Respondeu com um pequeno sorriso, evitando ao máximo olhá-lo por muito tempo nos olhos.

Aquela era a vida real. E a vida acontecia.

As pessoas se distanciariam e cresceriam para viver suas vidas longe de você. Eles encontrariam novos amigos, um novo emprego, novos lugares favoritos.

-Como está sendo com a sua interna?

Perguntou enquanto ela mexia nos botões, fazendo a coisa toda funcionar.

-Basta pressionar essa tela e selecionar a opção de impressão. Todos os detalhes estão aqui se você precisar fazer alterações, mas como esta é uma impressão simples, basta pressionar "iniciar".

Harry as my gynecologistOnde histórias criam vida. Descubra agora