The 10th date: ice skating.

1.7K 121 118
                                    

-Harry, você pode me passar o sal?

Gemma perguntou ao seu irmão, que parecia muito mais silencioso do que o normal. Mas aquilo não passara de um pensamento rápido, tudo com o que ela realmente se importava naquele momento era com suas batatas.

Harry deslizou o sal pela mesa, sem sequer olhar em sua direção. Eles estavam almoçando juntos por cerca de cinco minutos, e foi o suficiente para que sua mãe notasse e tomasse para si a tarefa de perguntar.

-O quê tem em mente, amor?

Ele a olhou, voltando à Terra.

-Nada, mãe.

Murmurou, levando uma batata inteira à boca e evitando olhares questionadores.

-Conheço você melhor do que isso. Como está Ana?

Anne riu da resposta antes que ele suspirasse. Harry nunca fora bom em esconder coisas. Muito menos em esconder seus sentimentos.

Sua pele ficara avermelhada com a menção do nome de Ana, o estômago dando alguns saltos enquanto um sorriso tímido puxava seus lábios e os das mulheres sentadas na frente dele.

-Está bem, muito bem. Ela tinha um projeto importante para entregar essa semana, e se saiu tão bem... -desviou o olhar rapidamente- Eu vi fotos, ela é a pessoa mais atraente de todos os tempos.

Gemma riu, tomando um gole de seu suco com o grande sorriso permanecendo em seus lábios. Harry suspirou com suas próprias palavras.

Por mais que tentasse, ele não poderia negar ou mesmo disfarçar. Estava envolvido do início ao fim. Como se um fio dourado amarrasse ele à ela.

E ele era um cara independente, mas gostava bastante da ideia de acordar no meio da noite com o braço de Ana em volta dele, por exemplo.

-Ana é maravilhosa mesmo, vamos marcar alguma coisa.

Anne e Harry sorriram, ela tinha o queixo apoiado em suas mãos enquanto sorria com a forma como seu filho se iluminava apenas com o pensamento daquela garota.

-Ela é bonita sim, engraçada também.

Gemma disse em um tom mais alto depois, deixando Harry vê-la percorrer o feed de Ana com o dedo indicador.

-Ela é.

Anne concordou e Harry suspirou de alívio mesmo que, no fundo, soubesse que ninguém seria estúpido o suficiente para não notar sua beleza.

-E como ficou toda a situação com a Sofia?

Gemma perguntou então, causando a volta da quietude em seu irmão mais novo.

-Foi tão estranho no natal, vocês estão bem?

Ele ponderou a questão por alguns segundos, pensando sobre o comportamento deles um com o outro.

O trabalho costumava ser repleto de abraços e conversas. Ela sempre estaria surgindo do nada e envolvendo os braços em volta dele. Harry fazia o mesmo, de vez em quando.

Sofia não tinha medo de beijá-lo na bochecha, ou cutucar suas covinhas a qualquer momento que estivessem sendo brincalhões um com o outro.

Suas conversas costumavam ser repletas de provocações, apesar de Harry sempre ter feito questão de deixá-la saber que era amizade.

E, durante aquelas conversas, Sofia raramente o chamava pelo primeiro nome, sempre escolhia entre uma série de apelidos diferentes.

-Nós quase não conversamos mais.

Harry as my gynecologistOnde histórias criam vida. Descubra agora