Pov Ana
-Tudo bem?
Harry perguntou, certamente notando o barulho em minha mente naquele instante.
-Tudo, só mais uma daquelas mensagens sem sentido algum.
-Recebo várias, tenho que admitir.Sorri. Cada vez em que eu olhava para ele, não conseguia deixar de sorrir.
-Me conte mais sobre o italiano.
Coloquei meu cotovelo sobre a mesa que nos separava, apoiando meu queixo para uma melhor visão.
Harry abaixou a cabeça, envergonhado.
-Não é nada... Estou aprendendo ainda.
-Bom, você fala muito bem para não ser nada...Eu podia nos ver saindo dali como amigos, e aquilo fazia tanto sentido que me deixava com medo.
-Obrigado, eu estive lá uma vez, não consigo expressar em palavras o quão bonita a Itália de fato é.
Medo pois ele parecia preencher as peças que André insistia em não preencher.
-Eu definidamente quero estar lá um dia, em Londres também.
-Espera, você nunca esteve em Londres?
-Nunca!
-Poxa, Ana, precisamos resolver isso.Medo do quanto ele poderia me fazer sorrir e do quanto eu poderia facilmente perdê-lo. Ele sequer era meu para eu perder.
Mais um sorriso foi direcionado à ele, até que o silêncio constrangedor se juntasse à nós na mesa.
-Venha, vamos dar uma olhada nos livros. -disse, levantando-se-
-Podemos deixar nossas coisas aqui, assim?
-Sim, sim, não se preocupe.Harry liderou o caminho por entre as prateleiras da cafeteria. O lugar era diferente de qualquer um que eu já estive, emanava calor e conforto.
Ele, familiarizado, sabia exatamente onde ir e o quê procurar. Parei de segui-lo por um segundo, atentando-me aos incontáveis títulos à minha frente.
-O que você tem aí?
Perguntou, apontando para o livro que eu segurava contra o peito agora.
-Três mulheres? Uau, li isso há alguns meses e foi fantástico. Acho que você vai gostar.
Harry balançou a cabeça, encostando-se em uma das prateleiras. Voltei meu olhar para o livro: "Três Mulheres", de Lisa Taddeo. Era um trabalho jornalístico que documentava a vida sexual e emocional de três mulheres diferentes em toda a América.
Uma que estava tendo um caso com seu professor, cujo marido nunca queria tocá-la e outra cujo marido gostava de vê-la transar com outros homens. Parecia tão interessante para mim quanto para Harry.
-Oh, sim, parece interessante! Quero ler as histórias dessas mulheres.
Assenti, passando o polegar sobre o livro em minhas mãos frias.
-Eu geralmente gosto de romances...
Admiti, minhas bochechas esquentavam de novo, fazendo com que os lábios de Harry se curvassem em um pequeno sorriso.
-Romances, huh?
Arqueou as sobrancelhas, agora usando o polegar e o indicador para tocar seu lábio inferior.
-Eu adoro um bom romance. Comédias românticas, principalmente.
Para mim, era diferente ver um cara gostar de romances. André nunca gostou.
-Não tem como dar errado com um romance, tem?
O olhos esmeralda ergueu um das sobrancelhas mais alta do que a outra, enquanto me lançava a pergunta, fazendo-me soltar uma pequena risada. Direto ao coração dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry as my gynecologist
RomanceGeralmente, quando eu olhava para o pôr do sol, percebia como o céu mudava. O sol se punha e as cores se tornavam mais intensas, mais escuras. Naquele dia, eu não havia notado a mudança. O sol se inclinava para beijar as bordas da terra, se aproxim...