FELIZ ANO NOVO.Desejo a todos os meus leitores que esse ano seja de muita paz alegrias e grandes realizações na vidas de vocês.Tenho um aviso importante nas notas finais, por favor leiam.Boa leitura.
🔑
P.O.V. Narrador.
15.09.20020
O silêncio reinava na Mercedes da coreana, Tzuyu segurava o filho com força nos seus braços, internamente morrendo de medo por estar indo à casa de uma completar estranha, já Jihyo mesmo sem conhecer a mais nova estava preocupada com ela, preocupada porque ela reconhecia o que aquele braço engessado e aquele olho roxo significa, e isso a lembrava e muito alguém.
A taiwanesa se surpreendeu quando viu o carro entrar em um dos prédios de luxo na parte mais rica da cidade, porém logo entendeu que fazia sentindo a mais velha morar ali, já que ela possui um modelo bem caro de carro.
Com o carro já estacionado na garagem as duas mulheres saíram indo pegar o elevador, o único barulho entre elas eram os sons que o pequeno Shin fazia brincando com o chocalho que Tzuyu pegou de dentro da bolça e deu a ele.
Tzuyu novamente se surpreendeu quando saíram no andar da cobertura, ela diria facilmente que a outra mulher ali não possuía uma personalidade de pessoas da classe econômica que faz parte, para a mais nova Jihyo parecia uma mulher muito mais simples.
- Sinta se a vontade, vou buscar o quite de primeiros socorros. - Jihyo disse assim que os três entraram na casa.
Tzuyu não falou nada, porém foi até o sofá em l que possuía ali na sala, se sentando nele e colocando o filho sentado do seu lado, o pequeno parecia encantado com tudo de novo que ele tinha para ver ali.
- Pode ligar a TV no canal de desenho para o pequeno. - Jihyo falou voltando para o local com a pequena maleta branca em mãos.
- Qual TV? - Tzuyu perguntou um pouco envergonhada, mas já segurando o controle, na sala não tinha nada que parecesse ser uma TV.
- O espelho é a TV. - Jihyo disse se sentando do lado do pequeno, fazendo ele ficar no meio entre as duas e pegando o controle dela para ligar a TV e já colocando em um dos canais de desenho da TV acabo.
- Nossa nunca imaginaria que o espelho, na verdade, é uma TV. - Tzuyu falou surpresa com isso e olhando para a mais velha.
- Foi ideia da designer. - Jihyo falou abrindo o pacote de gazes que possuía em mãos e a encharcando com o soro fisiológico. - Posso? - Ela perguntou chegando mais perto da mais nova que confirmou com a cabeça em resposta.
Com cuidado e leveza a coreana passava a gaze sobre o olho inchado da mais nova que mantinha os dois olhos fechados e até apreciava o toque delicado dela em si.
- Sei que você não quer falar sobre isso, mas foi seu marido que fez isso né? - Jihyo perguntou enquanto buscava uma pomada apropriada para a região.
- Foi. - Tzuyu respondeu em um tom baixo, ela não queria pensar sobre isso no momento.
- Você deve denunciar ele. - Jihyo disse abrindo a pomada e colocando um pouco em uma gaze.
- Não, ele não é assim, o erro foi meu em acusar ele de traição. - Tzuyu falou fechando os olhos novamente para que a mais velha passasse a pomada.
- Tzuyu, se um coleguinha do Shin batesse nele por que o seu filho disse que ele e chato, quem é o culpado. - Ela perguntou ainda passando a pomada no local.
- O coleguinha que bateu nele. - Tzuyu respondeu entendendo aonde ela queria chegar com isso.
- Exatamente, o erro é de quem bate e não de quem foi agredido, você é a vítima aqui e não a culpada, você teve sim denunciar porque ele cometeu um crime, além de que a única outra pessoa que eu conheci e passava por isso dava a mesma desculpa que você e no final foi morta pelo marido. - Jihyo disse sendo sincera com a mais nova e torcendo para que ela entendesse que deveria sim denunciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanfictionO que menos Myoi Mina esperava era que após anos seu amor de adolescência apareceria para reviver as lembranças e sensações dos momentos mais íntimos que as duas tiveram juntas. Mas ela seria capaz de novamente enfrentar tudo aquilo que foi dito a s...