Capítulo pode possuir gatilhos para algumas pessoas.
Boa leitura.
🔑
P.O.V. Mina
14.11.2016
Mais uma segunda nessa monotonia que eu chamo de vida, sim, a mais de um ano, quase dois, a minha vida se resume a nos dias de semana ficar na faculdade até o mais tarde que eu conseguir, aos sábados ter que passar com ele e ir à igreja nos domingos.
Com toda a certeza do mundo o que eu mais odeio nisso tudo é o meu namoro falso com ele, eu pensava que em um ano conseguiria terminar com ele, porém, todas as vezes que tentei Wong-Woon sempre me ameaçava novamente em contar sobre o que ele sabia de mim e da Jeongyeon.
Ah! Jeong, infelizmente nesse tempo eu nunca mais a encontrei e a última notícia que tive dela, foi uma fofoca que a minha mãe contou sobre um dia ela ter discutido com a senhora Kim, mãe dela, e depois saiu de casa, sinceramente não acredito muito na parte da discursão, agora já a parte dela ter saído de casa faz sentindo, já que nem a ver pelo prédio eu vejo hoje em dia.
Seria uma grande mentira minha se eu dissesse que não sinto mais nada por ela, sim, eu sinto a falta dela e dos momentos que ficamos juntas, porém, agora eu já entendi que não tenho mais chance nenhuma com ela e estou tentando me conformar com isso.
Voltando a falar do infeliz do meu namorado, para a minha sorte foram poucas as vezes que saímos sozinhos, normalmente ou ele vem almoçar sábado na minha casa, ou eu vou almoçar na casa dele, prefiro assim, pelo simples fato de ter meus pais ou os deles junto com a gente, pois sinto que na presença de outros ele fica mais recatado e qualquer demonstração de carinho se resume a um segurar de mãos.
Mas a algo que me preocupa nisso tudo, no meio desse ano ele começou o estágio na faculdade e como alguns meses depois foi oficialmente contratado pela empresa, decidiu recentemente ir morar sozinho em um apartamento não muito longe de onde moro, a mudança aconteceu no último final de semana, eu fui ajudá-lo, mas não estávamos sozinhos, já que os pais dele estavam lá e alguns amigas da igreja também, porém, sei que bem provavelmente esse sábado ele vá me chamar para almoçar consigo no apartamento, logo estaremos sozinhos, o que eu venho evitando nesse tempo todo vai acontecer.
Só que eu não quero pensar nisso agora, eu queria realmente focar no trabalho da faculdade que tentava fazer pelo meu notebook na biblioteca do campos mesmo, já que não queria ir para casa e aqui até tem um wi-fi bom o suficiente para fazer o meu trabalho.
Nesse momento já passava das três, ou seja, já assisti todas as minhas aulas de hoje e até poderia ir para casa, porém eu realmente prefiro o clima que a faculdade tem do que o peso que sinto na minha costa toda vez entro em casa ou que estou com os meus pais.
— Eu odeio como a minha mãe acha que pode mandar na minha vida. – Chaeyoung disse se sentando na minha frente.
Posso dizer que nesse tempo nós duas ficamos bem próximas, como amigas realmente, a única amiga que no momento tenho coragem de conversar sobre eu gostar de garotas, tanto que ela sabe que toda a história minha e da Jeongyeon, sem saber o nome dela, e até sabe sobre as ameaças do Wong-Won e vive falando que era para eu já ter terminado com ele, mas que entende sobre eu não me sentir pronta para me assumir.
— O que ela fez agora? – Perguntei sabendo bem como a mãe dela vive interferindo na vida da filha.
— Sexta-feira a secretária do senhor Yoo avisou que se aposentou, até aí tudo bem, já que a velha trabalha na empresa deste quando o pai dele que era CEO, ela disse que continua trabalhando até ele achar uma nova funcionária e até treinaria a novata sem problema nenhum, só que com isso a minha mãe inventou que eu deveria ser a nova secretária dele, que incrivelmente adorou a ideia, mesmo que eu tenha dito que não quero isso. – Ela respondeu parecendo bastante irritada com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanficO que menos Myoi Mina esperava era que após anos seu amor de adolescência apareceria para reviver as lembranças e sensações dos momentos mais íntimos que as duas tiveram juntas. Mas ela seria capaz de novamente enfrentar tudo aquilo que foi dito a s...