P.O.V. Jeongyeon
06.06.2015
O tempo não passa, ele voa, e quando você repara já está lá atrás sem saber direito o que fazer agora, bom pelo menos eu tenho a certeza de que estou curtindo a vida do jeito que eu quero.
Ok, eu sei que muito do que eu estou fazendo é errado, principalmente a parte das drogas, mas acho que já a alguns meses a voz que me dizia isso foi calada de um jeito que não a ouso mais hoje em dia.
A minha vida mudou relativamente nesse tempo, eu ainda moro com a minha mãe, ela que eu acho que desconfia do que estou fazendo, mas normalmente aos fim de semanas passo no apartamento com a Jisoo e a Lisa.
Não eu e a Jisoo não temos nada além de uma amizade, apesar do que aconteceu naquele dia, a verdade, é que depois eu e ela conversamos muito, tanto que ela até sabe o que a Mina fez, fazendo com que hoje a gente seja bastantes amigas.
O mesmo vale para a Lisa, nos também passamos a ser muito próximas, agora somos como três amigas que passamos muito tempo juntas.
Nesse tempo eu descobri muitas coisas sobre as duas, a primeira foi que a Lisa é taiwanesa e que veio para a Coreia por meio de um intercâmbio de ensino médio, mas que acabou se envolvendo nisso tudo antes mesmo de terminar o estudo e que ela não tem mais contado com a sua família, mesmo que eles ainda bancam a vida dela aqui.
Já sobre a Jisoo o que eu descobri é que ela não conheceu o seus pais e que quando tinha uns quinze anos ela fugiu do abrigo para menores e que desde então vive essa vida, mas com certeza o que mais me assustou das duas e que ambas "trabalham" vendendo drogas.
Porém, nessa tarde de sábado eu tentava não pensar nisso e relaxar um pouco, como ontem havia encontrado as duas em uma boate que ambas queriam ir acabei passando a noite aqui e agora estava deitada no sofá assistindo um filme aleatório que passava na TV.
— Jisoo se quer mesmo que eu pinte o seu cabelo vem logo. – Lisa disse saindo do corredor e indo em direção a cozinha.
— Já vou. – Jisoo gritou provavelmente do seu quarto enquanto vi a outra voltar para a sala trazendo consigo uma daquelas cadeiras de metal dobrável, que destoava completamente com a decoração luxuosa do local, e colocando aqui.
— Vão fazer o que? – Perguntei curiosa e me sentando no sofá próximo de onde ela estava.
— Vou retocar a raiz dessa lenta, que quer minha ajuda nisso, mas demora meia hora para trocar de roupa. – Lisa disse impaciente enquanto Jisoo chegou no local se sentou na cadeira e ainda a imitou falando, como se uma implicasse com a outra, coisa que elas fazem o tempo todo.
— Para de ficar estressadinha Lisa e pinta logo o meu cabelo. – Jisoo disse enquanto a outra começava a dividir o cabelo dela. - Yeon, você já pintou o cabelo alguma vez? – Ela perguntou sem olhar diretamente para mim, já que estava com a cabeça abaixada.
— Não, mas teve uma época que eu até pensei, mas a minha mãe não deixou. – Respondi observando o que as duas faziam e até esquecendo do filme que passava na tv.
— Por que não pinta agora? – Jisoo novamente perguntou agora olhando um pouco para mim.
— Acho que loiro combinaria com você. – Lisa disse parando o que fazia e pegando uma caixa daquelas tintas de farmácia, só então reparei que havia várias em cima do braço do sofá. – Esse aqui, se quiser eu pinto quando terminar aqui. – Ela falou reparei que o tom em questão era bem claro
— Sim, você ficaria linda loira. – Jisoo disse concordando com ela sobre e tentei com isso me imaginar com o cabelo dessa cor.
Meu cabelo no momento se encontra em seu tom natural, um castanho bem escuro, e curto na altura do meio do pescoço, com uma franja que agora já estava grande demais e por isso eu sempre a coloco de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanfictionO que menos Myoi Mina esperava era que após anos seu amor de adolescência apareceria para reviver as lembranças e sensações dos momentos mais íntimos que as duas tiveram juntas. Mas ela seria capaz de novamente enfrentar tudo aquilo que foi dito a s...