Antes mesmo do natal essa empresa será minha

120 17 52
                                    

P.O.V. Jeongyeon.

09.09.2020

Em uma das minhas mãos estava o expresso dublo e na outra o comprimido para dor de cabeça, já que a minha não passava desde ontem, desde que as ações da empresa começaram a cair ontem, não porque isso significava que eu estava perdendo as milhares de dólares e sim porque se eu realmente fizesse a empresa falir seriam milhares de pessoas desempregadas e famílias que com certeza sentiriam o baque te ter um membro desempregado, eu não quer ser a causadora disso.

Tomei o remédio com o café mesmo e respirei fundo, olhando para a japonesa a minha frente que parecia séria pensando e com um pouco de raiva de mim, ok ela também é uma das pessoas que pode perder o emprego, mas eu tenho motivos maiores para ter raiva dela e motivos bem mais antigos.

— Obrigada. – Falei agradecendo a ela por ter trazido o café e o remédio.

— De nada. – Mina disse mantendo o tom sério. – Você tem muita sorte, porque a Jihyo conseguiu fazer que a empresa amanhecesse em um crescimento de 0,2% comparado a ontem quando ela estava caindo em torno dos 4%, isso é bem melhor. – Ela falava olhando diretamente para mim, incrivelmente sabendo tudo aquilo de cabeça.

— Santa Jihyo, mas o que temos que fazer agora? – Perguntei terminando de tomar o café.

— No momento temos uma reunião com os acionistas da empresa que sinceramente estão raivosos com você. – Ela respondeu agora olhando para o seu celular e depois voltando a me encarar.

— Ótimo, melhor enfrentar eles agora do que depois. – Disse levantando e indo com ela para a sala de reuniões, posso dizer que agora já conheço um pouco do prédio.

Ao todo a empresa possui três acionistas, mas eu e a Chaeyoung, sim a filha da senhora Yoo que nem é filha do meu pai herdou parte do que antes era dele por isso assim que entrei na sala logo a vi mexendo no seu celular.

— Olá Mina. – Chaeyoung falou animada, sinceramente não sabia que as duas se conheciam.

— Oi senhorita Son. – Mina falou com um tom mais simpático do que o que ela usa comigo mais ainda sim um tom sério.

— Mina, você trousse o relatório de como a empresa estava antes do ocorrido de sexta-feira? – Chaeyoung perguntou olhando animada para a japonesa.

— Desculpa senhorita Son, eu o esqueci na minha mesa, já volto com ele. – Mina falou agora levemente envergonhada por ter esquecido isso.

— Olá maninha. – Desde pequena sempre odiei a forma sínica que ela sempre me chama de maninha, ouvir isso novamente fez eu revirar os meus olhos.

— Oi Chaeyoung. – Falei sem vontade nenhuma de conversar com ela e só querendo que os outros acionistas chegassem logo.

— Meus sinceros obrigados maninha, você anda me ajudando bastante em conseguir o cargo de CEO. – Ela falou mantendo o tom sínico e sem olhar para mim.

— Você não vai conseguir o meu cargo, eu não vou deixar a empresa que meu bisavô criou, ficar nas suas mãozinhas sujas. – Falei tentando não ficar mais estressada que hoje.

— Falou a boa bisneta que nem falava com o papai. – Chaeyoung falou mantendo o tom sínico, parece até que esse é o tom natural dela. – Saiba Yoo Jeongyeon antes mesmo do natal essa empresa será minha e somente minha. – Agora ela olhava diretamente para os meus olhos e tentava fazer um tom intimidador, o que era bem falho para a baixinha que tem cara de criança.

— Senhorita Son, aqui está o relatório que a senhorita me pediu. - Apesar de eu odiar Mina agradeci quando ela entrou na sala e cortou aquela conversa com a coreana que sinceramente já estava me tirando sério.

Second ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora