P.O.V. Jeongyeon
15.06.2015
Minha cabeça e meu corpo doíam... O mundo a minha volta parecia girar, tudo parecia muito estranho.
Sinceramente não sei direito que dia é hoje, só sei que parece que uma eternidade passou desde que fui presa... Não sei... Está tudo tão confuso.
Sei que não dormi nada nas últimas noites e que desde ontem não estou comendo nada direito, já que tudo que comi acabei vomitando.
Não sei por que de isso tudo está acontecendo... É estranho tudo isso... Parece que eu estou até doente.
Mas claro que o que mais me assusta é a estranha necessidade de usar algo... Qualquer uma das drogas que eu já usei... Uma sensação de que eu vou morrer se eu não usar nada... Agora.
Aquilo me preocupando... Não eu não quero que nada aconteça com nenhuma das duas.
Sei que eu e a Nayeon estamos brigadas... Ela é a minha melhor amiga... Sempre foi... Nunca me perdoaria se algo aconteça com ela.
E ainda tem a minha mãe... Eu devia ter ouvido ela... Eu não estaria aqui com isso... sem falar que ela é a minha mãe.
Eu não vou falar nada do esquema para ninguém.
Se perguntarem eu não sei... não me lembro...
— Jeongyeon, o Ji-hon está te chamando, ele disse que tem algo que você vai gostar. – Era a voz da Lisa... Eu não a via aqui... Eu sei que eles não estão aqui..., Mas parece tão real todas as vezes que a ouvi.
— Não... Eu não quero nada. – Falei mesmo não vendo ninguém.
Tudo parecia tão estranho agora... Eu só quero ir para casa.
Esquecer tudo isso... Relaxar... viver como se nada disso aconteceu.
Tentando não pensar no que acabou de acontecer, me levantei e fui jogar uma água no rosto, como tomei um gole dela também, para logo depois voltar a me sentar na cama desconfortável daqui.
— Yoo Jeongyeon. – Ouvi a voz agora já familiar de um dos policiais.
— Sim. – Falei torcendo para que o que eu via fosse real.
— Seu pai e o advogado estão aí querendo falar com você. – Ele disse abrindo a sela.
Sai e o segui... Eu não quero falar com o senhor Yoo..., Mas quero falar com o advogado.
Sei que vou receber uma bronca... talvez dos dois... só não quero pensar nisso.
Quando entrei na sala os dois estavam sentados e o clima estava nitidamente pesado, me sentei de frente para eles.
— Jeongyeon! O que você fez da sua vida? – Meu pai disse, seu tom era alto ríspido e nitidamente irritado, o que só piorava a minha dor de cabeça.
— Não grita, por favor. – Pedi tentando manter a calma e não conseguindo olhar para nenhum dos dois, só para a mesa de ferro a minha frente.
— OLHA ONDE VOCÊ ESTÁ! PRESA! POR PORTE E USO DE DROGAS E AINDA PEDE PARA QUE EU NÃO GRITE! – Ele disse parecendo só ficar mais irritado com isso.
— VOCÊ NÃO SABE DE NADA PARA FALAR ASSIM! – Gritei irritada com a forma que estava sendo tratada.
— Senhor Yoo gritar agora não adiantara de nada. – O tal advogado disse em um tom sério e bem mais calmo que o do meu pai. – Senhorita Jeongyeon, prazer em conhecê-la, me chamo Woong, como advogado da família irei representar o seu caso. – Ele completou ainda mantendo o tom. – Os policiais alegando ter encontrado um cigarro de maconha na sua bolsa, assim como um exame simples mostrou que a senhorita havia usado nas últimas horas algumas drogas, na sua devesa acredito que o melhor seja alegar que você é uma usuária e não uma traficante de drogas, se conseguirmos a sua pena será de ser internada em uma clinica de reabilitação, agora na pior hipótese, você seria condenada a prisão perpetua, para evitarmos isso preciso que você me conte como começou a usar drogas. – Ele explicou e confesso que só entendi que poderia ficar presa a vida toda e que deveria contar, justamente o que eu não queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanfictionO que menos Myoi Mina esperava era que após anos seu amor de adolescência apareceria para reviver as lembranças e sensações dos momentos mais íntimos que as duas tiveram juntas. Mas ela seria capaz de novamente enfrentar tudo aquilo que foi dito a s...