Corrupção passiva

50 12 0
                                    

P.O.V. Jeongyeon.

18.09.2020

Vi a japonesa saindo da minha sala na empresa e quando enfim sozinha suspirei um pouco aliviada, sim, eu e Mina havíamos nos beijado na beirada daquela piscina no hotel e como os todos os outros beijos que tivemos no passado foi maravilhoso, sinceramente aquele dia foi muito bom, parecia que nós duas havíamos voltado a quem éramos na adolescência.

Porém, a versão adolescente da Mina, vez o que vez, fazendo o nosso namoro terminar de forma trágica, como término e pelo que sei dela acho difícil que tenha realmente mudado esse pensamento, então foi realmente melhor ter dito a ela que nada vai realmente acontecer entre a gente que ultrapasse uma relação profissional.

Só que eu não contava que fosse doer tanto dizer isso a ela, doer ouvir ela concordando nisso com tanta certeza, doer perceber que nunca existira um nós.

— Jeongyeon. – Nayeon falou entrando na minha sala e me dando um leve susto. – Está tudo bem? – Ela perguntou se sentando a minha frente e parecendo realmente preocupada.

— Estou. – Respondi tentando parecer sincera, mas pelo jeito que ela negou com a cabeça sei que não acreditou em mim.

— Você está mentindo, fala logo o que realmente aconteceu. – Ela pediu com um olhar bem sério que chega a dar medo.

— Eu e Mina nos beijando na viagem ao Japão. – Confessei a vendo ficar um pouco surpresa.

— E eu achando que era só cansaço a sua estranheza ontem. – Ela disse com um pouco de deboche na voz. – Você sabe que eu não confio nela, mas se realmente quer tentar isso é com você. – Nayeon completou mantendo o tom sério de dar medo e seu olhar sobre mim.

— Eu não quero, tanto que a poucos minutos disse isso a ela, porém eu acho que minha cabeça e meu coração não estão se entendendo. – Falei vendo-a de novo ficar surpresa.

— Olha só, sua cabeça ainda pensa, mas o coração esse aí está quebrado há muito tempo. – Ela disse rindo do próprio comentário.

— Ei! – Protestei contra o seu comentário e riso.

— O tempo teve te fazer superar isso, acredito que isso seja o melhor a ser feito agora. – Nayeon disse e realmente tive que concordar com ela. – Agora vamos ao que realmente eu vim fazer aqui. – Ela disse pegando o seu tablet e parecendo abri alguns arquivos. – Terminei as joias para a próxima coleção e queria que você avaliasse, além de que liberasse a verba para as peças de prova. – Nayeon completou me mostrando os desenhos que havia feito dos modelos pedidos.

— Sinceramente, eu não entendo nada de joias, mas as suas para mim, estão lindas, liberarei sim, a verba. – Falei tanto mais uma olhada nos desenho e vendo ela abrir um sorriso por isso.

— Obrigada Yeon. – Nayeon disse me envolvendo em um abraço desengonçado e saindo alegre da minha sala.

Era bom ver como ela parecia está se dando bem como o trabalho, no último ela sempre chegava tão estressada em casa, por isso fico feliz em ver ela se dando tão bem na empresa.

— Com licença. — Mina disse entrando na minha sala e trazendo consigo alguns papeis. – A senhorita não possui compromissos agora de manhã, por isso gostaria de pedir que assinasse esses documentos. — Ela pediu me entregando os documentos.

— Certo assinarei. – Falei a vendo então sair da minha sala e me deixar sozinha ali de novo.

Foi então que fiquei ali somente lendo e assinando papeis, foram alguns minutos que passaram de forma lenta e sem nada de realmente interessante acontecer, até que a minha porta foi aberta por um policial, o que me fez ficar em alerta.

Second ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora