-4%

138 15 64
                                    

P.O.V. Narrador

07.09.2020

Ser mãe com certeza sempre foi o sonho de Chou Tzuyu, por isso mesmo com todas as dificuldades que sua vida anda tendo basta ouvir uma simples risada do seu bebezinho Shin, para que todos os sentimentos ruins irem embora ela sorrir com isso.

Agora mais uma vez isso anda acontecendo, seu dia que andava sendo bem difícil, simplesmente melhorou quando então ela viu o pequeno andando pela primeira vez no meio da sala de estar.

— Isso meu amor, vem cá na mamãe. – Tzuyu falou chamando o pequeno de dez meses que com certa dificuldade foi andando até se desequilibrar nos braços da mãe. – Muito bem Shin, seu pai vai amar saber disso. – Ela disse colocando o filho sentando no seu colo.

Dong-hae seu marido no momento está no trabalho, já que ele trabalha como segurança na Yoo Jewels, trabalho que ele só conseguiu por que Mina pediu ao seu falecido chefe isso, por que se não, a família ainda estaria sofrendo com o desemprego dele, que foi demitido depois de ter perdido a paciência com o seu antigo chefe.

— Nossa já é seis horas, daqui a pouco seu pai vai estar aí, é melhor eu ir logo preparar o jantar. – Tzuyu falou olhando para o filho como se ele entendesse muito bem o que ela dizia.

Ela logo então foi para a sua pequena cozinha levanto o pequeno junto, deixando ele no cadeirão onde o pequeno brincava com o seu mordedor e foi preparar um jantar rápido, para hoje, escolhendo fazer um macarrão com molho branco mesmo

Sua vida em si não é fácil, já que o salário de segurança quase não dá para se manter, porém, mesmo depois dela ter falado muito com o seu marido ele ainda prefere que ela não trabalhe, alegando que alguém precisa ficar com o pequeno e que ela é a melhor pessoa para isso por ser a mãe dele, mesmo assim ela se considera uma mulher feliz e realizada.

Principalmente por ter se casado com o amor da sua vida, Dong-hae, desde a adolescência foi o primeiro homem por quem ela se interessou por isso todos os três anos de namoro e todo o casamente são sim uma grande realização para ela.

Como ela já espera não demorou muito para o jantar ficar pronto, porém seu marido ainda não havia chegado, provavelmente ele tenha sido o escolhido de hoje para passar o turno por isso vai sair mais tarde mesmo, com esse pensamento em mente ela preferiu dar comida para o Shin e espera para comer com o seu marido quando ele chegar, já que sabe como ele não gosta de comer sozinho.

— Seu pai está demorando, filho, o segurança da noite deve estar bem atrasado. – Tzuyu disse dando mais uma colher da papinha de carne com legumes que ela fez no almoço para o filho.

Agora já era quase oito da noite e nenhum sinal dele ainda o que deixava ela bastante preocupada com o marido, alguma coisa podia ter acontecido e isso realmente atormentava a jovem mãe que nem gostava de pensar na possibilidade de virar viúva agora.

— Filho já está tarde, vamos tomar banho para eu por você no berço, ne bebê que eu sei que você está com sono. – Tzuyu falou vendo agora que o pequeno quase dormia sentado no cadeirão

Ela deu o banho com calma no filho, como sempre saindo inteira molhada dele, já que mesmo com sono o pequeno sempre ama espirrar água para todos os lados, caindo em grande gargalhadas com isso.

Depois do banho não demorou muito para que o pequeno caísse em sono profundo no seu berço, Tzuyu ficou ali olhando para o filho, por simplesmente preocupação de mãe que sempre prefere ficar olhando para o filho mesmo para que tenha toda a certeza de que ele está bem.

Agora já passava das nove da noite e nada do Dong-hae chegar ou dá algum sinal de vida o que só a deixava mais preocupada ainda, tanto que ela nem conseguia focar no filme que passava na tv da sala.

Second ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora