A verdade

46 11 2
                                    

Desculpa não ter postado ontem, estava ocupada com assuntos pessoais e acabei esquecendo da fic, mas para compensar hoje teremos dois capítulos, esse agora e um mais tarde.
Boa leitura.

🔑

P.O.V. Narrador

08.12.2020

O relógio no visor do carro marcava pouco mais que nove da manhã e o casal de muito anos de casados só haviam saído de casa porque a propaganda mostrava boas promoções em um mercado um pouco longe da casa dos dois.

O clima era pesado entre os dois, principalmente depois da briga de ontem à noite que levou até a senhora a se recusar a dormir com ele, de tudo os dois só concordavam que a única filhas deles havia errado feio no que fez, porém os dois tinham pensamentos diferente sobre como agir em relação a isso.

Ela achava que deferiam acolher a filha e mostrar como ela estava errada para que pudesse se arrepender e ser perdoada por deus, ela crê no perdão da filha e acha que deferiam conversar com ela.

Já ele acha que o que a filha fez é imperdoável, que deus deu a ela o livre-arbítrio e que ela confundiu liberdade com libertinagem e agora não passa de mais nada do que uma pecadora que deve pagar com as leis de deus, mesmo que isso signifique que ela vá para o inferno, e por isso os dois não deveriam mais nem olhar para ela.

Essa discursão ainda estava entalada na garganta da senhora que não conseguia nem imaginar um vida sem falar com a sua filha, ela nasceu de dentro de si e nunca conseguiria viver sem a ter por perto, uma mãe que desde que soube estar gravida vive pela sua filha e não por si.

— Shion a gente precisa conversar. – Ela disse olhando para o marido que dirigia nitidamente irritado, ela não aguentava mais ficar com aquilo entalado na sua garganta.

— Se for para falar daquela pecadora acho melhor ficar calada, porque eu não quero saber mais nada dela. – Ele falou irritado e olhando para o trânsito, infelizmente na sua criação o homem foi ensinada a não demostrar o seu sentimento, mesmo que na verdade ele sinta-se triste por para si ter sido um péssimo pai, já que se não fosse sua filha nunca teria ido para esse caminho.

— Essa pecadora é a nossa filha e eu não consigo viver fingindo que ela nem existe. – Ela disse também irritada, mas irritada pelo jeito que o seu marido estava agindo e não pela sua filha.

— Sua filha, porque minha ela deixou de ser quando escolhei se agarrar com aquele vagabunda. – Ele falou mal sabendo como dizer isso magoava a sua esposa.

— Shion, você realmente vai deixar a sua filha ir para o inferno e nem mostrar que ela pode se arrepender dos seus pecados? – Ela perguntou não acreditando nisso, era a sua filha e ele não queria nem a ajudar.

— Kimi foi ela que escolheu ser uma pecadora, não é eu que tenho que ir atrás dela para a convencer de se arrepender do seu erro, ela que deve se arrepender e mostrar isso a nós. – Ele falou gritando e olhando para a esposa, o que foi um grande erro.

Sem olhar para o trânsito ele não reparou que o sinal estava vermelho e que ele devia parar no cruzamento, tão menos notou o caminhão que vinha no cruzamento e seguiu pois o seu sinal está aberto batendo direto no carro bem na porta do motorista, em um acidente grave que chocou a todos que passavam por ali naquele momento.

(...)

Não tão longe dali em um dos tribunais da grande Seul tudo se arrumava para a volta do julgamento, mesmo só uma das acusada estivesse ali.

Qualquer um naquela sala consegue perceber como Yoo Jeongyeon não está bem, uma certa auria triste a rodeava, talvez muitos não soubessem, mas a mente da jovem só conseguia pensar no seu amor internada em uma UTI e esperando por um transplante de coração, nem ela sabia mais o quando já havia rezado para que um coração compatível aparecesse, ou o quanto já havia chorado de medo de a poder bem no momento que elas finalmente poderiam viver esse amor.

Second ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora