Olha só quem é vivo sempre aparece, como diria a minha mãe, sei que sumi por uma semana e já quero começar pedindo desculpas por isso, nas notas finais vou explicar o que aconteceu para esse atraso, por enquanto fique com mais esse capítulo.
Boa leitura.
🔑
P.O.V. Jeongyeon
01.01.2015
– Te amo. – Me surpreendi quando ouvi Mina dizer isso olhando bem nos meus olhos tendo o seu corpo deitado por cima do meu, enquanto os fogos de artifício estouravam no céu, foi impossível não sorrir mais ainda com essa surpreendente declaração.
— Também te amo. – Falei invertendo as nossas posições e me deitando por cima dela.
Hoje Mina com certeza conseguiu o que eu achava impossível, ficar mais linda ainda, o roxo forte contratando perfeitamente com o tom claro da sua pele, o cabelo que agora estava bagunçado perfeitamente cortado na altura dos ombros, tudo nela estava lindo, até ver os fogos de artifício pelo reflexo dos seus olhos era mais bonito do que olhar simplesmente para o céu
Foi inevitável segurar a minha vontade de beijá-la, por isso só juntei nossos lábios em um beijo necessitado explorando cada canto da deliciosa boquinha dela, sentindo meu corpo ferver de vontade por ela, ferver de vontade de provar cada milímetro do seu corpo.
Quando percebi a falta do ar separei nossos lábios, porém logo voltei a distribuir beijos pelo seu pescoço até o decote do vestido sentindo com a pele dela estava quente, como aumentando a intensidade dos apertos que minhas mão faziam na sua cintura, sentindo minha intimidade pulsar ao ouvir o gemido dela.
— Posso? – Perguntei segurando com uma mão a barra do vestido dela, apesar de eu querer muito continuar, sei que só posso se ela também quiser isso, por isso perguntei.
— Pode, mas não aqui, alguém pode aparecer, vamos primeiro guardar as coisas depois a gente pode continuar no seu quarto. – Ela sugeriu e apesar deu não querer muito parar o que fazíamos, também não queria que alguém aparecesse e nós encontrasse assim.
— Tudo bem, isso realmente é uma boa ideia. – Falei logo me levantando e a ajudando a se levantar e logo indo pegar as coisas para poder guardar tudo, nem que seja só colocar na sala lá de casa.
— Calma. – Mina disse aparentemente rindo da minha presa, mas também me ajudando a guardar as coisas.
Não falei nada pelo seu comentário, só peguei o máximo de coisas que conseguia e levei até o elevador que por sorte já estava bem aqui, colocando tudo ali dentro e segurando a porta para que ela entrasse com mais coisas.
Entrei no elevador e logo apertei o botão para o andar do meu apartamento, assim que chegou peguei tudo que estava ali com a ajuda dela, logo deixando na mesa da sala de jantar mesmo, para voltar para buscar o que estava ainda no telhado.
Por sorte, faltava pouca coisa ali, no caso só a toalha da mesa e a própria mesa, ela me ajudou com a mesa dobrável e não demorou muito para que logo descessem e entrasse no meu apartamento.
— Pronto, agora podemos continuar? – Perguntei a envolvendo em um abraço por trás e dando leves beijos na sua nuca.
— A gente não vai guardar essas coisas? – Ela perguntou e pude reparar um certo nervosismos no seu tom de voz.
— Mina, se você não quiser tudo bem, eu vou entender isso. – Falei a virando para que pudesse olhar nos seus olhos.
— Eu... que...ro. – Ela disse nitidamente tímida em falar isso e sem conseguir olhar para mim. – Acho que só estou nervosa. – Mina completou ainda tímida, por isso segurei com cuidado o seu queixo para que olhasse para mim e logo depois deixei um selinho demorado nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanfictieO que menos Myoi Mina esperava era que após anos seu amor de adolescência apareceria para reviver as lembranças e sensações dos momentos mais íntimos que as duas tiveram juntas. Mas ela seria capaz de novamente enfrentar tudo aquilo que foi dito a s...