Acelerar das batidas

70 13 0
                                    

P.O.V. Jeongyeon.

16.09.2020

Sim o meu medo por voar é realmente verdade, bom eu nunca havia nem entrado em um avião, claro que eu sei que não havia um porque dele, mas estava ali e eu não conseguia nem esconder, tanto que Mina pode percebê-lo desde que chegamos aqui, porém bem diferente do que eu esperava ela tentou me acalmar dizendo que tudo aconteceria bem e até mesmo segurando a minha mão durante o voo.

Sendo bem sincera depois que ela passou a me tratar só como a sua chefe, como se nada tivesse acontecido no passado, pelo bem das coisas na empresa decidi fazer o mesmo e tratá-la como uma funcionária que mal conheço, porém, não foi o que meu coração vez quando ela deixou que eu segurasse a sua mão.

Foi só nossas peles se encontrarem para que ele se acelerasse, como se sentisse saudade daquele toque, como se quisesse muito mais que aquilo, parece que quanto mais tempo eu passo com ela mais claro fica que eu só tranquei o que sentia por ela e não que eu realmente superei tudo isso.

Sim ainda me sinto magoada pelo que ela vez, não foi qualquer coisa e sim foi algo muito grave, porém aquelas batidas aceleradas, mostram que ele nunca concordou com a minha cabeça que talvez tenha o ignorado por todos esses anos.

— Jeongyeon chegamos. – Mina disse olhando para mim e só então soltei a mão dela, parando para pensar o voo foi realmente tranquilo e rápido.

Não disse nada para ela só me levantei e pequei a minha mochila que estava no bagageiro em cima das nossas cabeças, fomos em completo silêncio para fora do avião, como no aeroporto em Seul, Mina foi parada no detector de metais, a esperei já que não conheço Osaka e sei que ela conhece, se não me engano ela nasceu aqui.

Ao passarmos pelos portões de desembarque logo vi o homem de terno que nos esperava com uma pequena placa com o nome da empresa, estranhei quando Mina falou em japonês com ele, mas não me preocupei muito com isso só os segui indo até o carro que estava no estacionamento.

Todo o caminho fui observando a paisagem da grade cidade japonesa, sim ela e realmente linda e até gostaria de ter mais tempo para conhecê-la, pelo menos um pouco.

Paramos em frente a um prédio alto em um estilo moderno, cujo juguei ser o hotel, já que Mina disse que iriamos primeiro nele, novamente há vi falando japonês agora com a recepcionista e logo depois pegando os cartões-chave dos nossos quartos.

— O seu quarto é o 622 no sexto andar, o meu é o 453 no quarto andar, qualquer coisa pode me mandar mensagem, em meia hora nos encontramos na porta do hotel para irmos ao nosso primeiro compromisso do dia. – Ela disse com calma me entregando um dos cartões.

— Ok, estarei aqui. – Falei concordando com ela, para que então fossemos para o elevador.

Estranhei um pouco o fato dos nossos quartos serem em andares diferentes, mas logo entendi que como é a empresa que está pagando toda a viagem, provavelmente deram a ela um quarto mais barato que o meu, o que eu não achava necessário, mas já estava feito.

Subimos em completo silêncio nem me despedindo dela quando saiu dois andares antes de mim, mas suspirando aliviada ao estar sozinha nem havia reparando como o meu corpo estava tenso com a presença dela, fui direto para o meu quarto, antes reparando no elevador o botão que dizia ter uma piscina na cobertura.

Já no meu quarto aproveitei para tomar um bom banho, já que eu realmente havia suado frio durante todo o voo, me permiti relaxar na água quente dele, sinceramente estando um pouco preocupada com essas reuniões de hoje, se fossem como as que acontecem na empresa seriam certamente bem estressantes e cansativas, principalmente por a grande maioria eu entender muito pouco dos assuntos tratados, nunca tive a intenção de ser CEO da empresa então nunca me preparei para isso, pelo menos a Mina me diz antes o que eu tenho que dizer e em alguns assuntos eu até consigo entender um pouco.

Second ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora