P.O.V. Jeongyeon
14.06.2014
Pela hora Mina com certeza já havia voltado do culto jovem, porém só eu estou aqui no telho do prédio, tudo bem os pais dela podem ter pedido que ela faça algo o que está a impedindo de vir diretamente para cá ficar comigo.
Mas confesso que estou um pouco ansiosa para que ela chegue logo, sim provavelmente eu estou gostando um pouco demais dela.
Não diria que estou apaixonada, talvez que estou começando a ficar, mas não tenho culpa se é tão bom ficar juntinho com ela, mesmo que a gente só estejamos abraçadas fazendo nada.
A única coisa que não gosto muito no que temos é o fato de que não posso contar a ninguém sobre isso, ok eu já contei a minha mãe, porém ela eu confio cem por cento, eu entendo os motivos para ela querer que tudo fique em segredo, mas seria tão bom poder ficar com ela sem me preocupar se tem alguém vendo.
Cansada de esperara pela mais nova decidi me levantar e ir até o quarto da Mina chamar por ela, ou pelo menos descobrir por que ela ainda não havia vindo aqui.
Porém me assustei assim que parei na janela dela e pude ouvir resmungos de choro, logo então abrir a janela procurando por ela no quarto.
— Mina. – A chamei assim que meu olhar a encontrou, logo entrando pela janela e ficando preocupada na hora que reparei que ela que chorava. – O que aconteceu? – Perguntei em um tom baixo e chegando mais preto dela que parecia não conseguir me responder. – Está tudo bem, não precisa chorar. – Falei a envolvendo em um abraço e percebendo que o choro dela pareceu ter aumentado. – Vem comigo. – Pedi a puxando em direção a janela.
Sai com ela pela janela, só queria poder conversar e entender o que ela estava passando, para estar chorando tanto agora, por isso fui a levando em direção a janela do meu quarto, porém logo reparei quando ela não quis entrar.
— Não se preocupa, a minha mãe não está em casa. – Falei e só então ela entrou pela janela, ainda chorando muito. – Fica aqui, vou buscar um copo d'agua para você. – Falei a deixando ali por um momento.
Fui logo em direção a cozinha buscar o copo d'agua, eu realmente estou preocupada com ela, nunca a vi assim, tão frágil, tão precisando de uma carinho, sinceramente eu só queria conseguir fazer ela voltar a sorrir.
— Toma. – Falei assim que voltei para o quarto e entregando o copo para ela que bebeu tudo de uma vez só. – Agora você pode me explicar o que aconteceu? – Pedi ainda preocupada com ela que parecia conseguir pelo menos controlar o choro agora.
— Eu quero... terminar o que... a gente tem. – Me assustei com o que ela disse aparentemente nervosa em falar isso.
— Por quê? – Perguntei sentindo uma estranha vontade de chorar só de pensar nessa possibilidade.
— Porque é errado. – Ela disse em um tom tão baixo que eu quase não ouvi, porém ainda sim me assustei com essa resposta. – Eu não posso continuar fazendo algo tão errado assim. – Ela completou e dessa fez meus olhos se enxeriam de água.
— Mina não tem nada de errado no que a gente tem. – Falei deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
— Não complica mais as coisas por favor. – Ela pediu e pude reparar que agora ela voltou a chorar também.
— Você realmente quer isso? Ou foi alguém que te disse isso? – Perguntei ainda preocupada com ela, até ontem a gente estava tão bem juntas.
— Não sei. – Ela disse novamente em um tão bem baixo.
— Mina, você não pode deixar de fazer algo só porque uma pessoa preconceituosa está falando que errado. – Falei me sentando do lado dela na cama, segurando o rosto dela e tentando enxugar as lágrimas que escorriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanfictionO que menos Myoi Mina esperava era que após anos seu amor de adolescência apareceria para reviver as lembranças e sensações dos momentos mais íntimos que as duas tiveram juntas. Mas ela seria capaz de novamente enfrentar tudo aquilo que foi dito a s...