O fim do que parecia perfeito.

60 12 12
                                    


P.O.V. Mina

28.03.2015

Como o tempo tem a capacidade de passar rápido, principalmente quando a gente está feliz e eu posso dizer que esse meu primeiro três meses do ano foram muito alegres, começando pelo meu empenho na escola, sim, eu me formei no ensino médio e como eu havia prometido a mim mesma direito, sem ficar de recuperação em nada.

Porém, eu não parei de estudar com isso, por dois grandes motivos, o primeiro foi que a Jeongyeon fez questão de ficar em recuperação em oito das dozes matéria que tínhamos aula, o que fez ela me pedir ajudar para estudar e o segundo, porém o principal, foi que eu me escrevi na prova para a faculdade.

Confesso que nunca parei para pensar no que eu realmente quero fazer da vida, o que me ajudou um pouco foi o teste vocacional que a escola fez com todos os alunos, onde no meu deu que eu podia escolher entre, ciência política, matemática e administração, acabei por escolher a última mesmo, já que de todas era a mais ampla no que eu poderia escolher para trabalhar no futuro.

Já na hora de escolher qual faculdade eu estudaria, fui pela mais perto de casa mesmo, sei que meus pais não teriam condições de me bancar estudando em outra cidade, apesar deu ainda ter uma certa vontade de ir morara na minha própria casa.

No dia da prova, eu estava completamente nervosa, tanto que eu mal havia dormido na noite anterior, porém me surpreendi quando comecei a ler as questões, com o quando eu achei fácil tudo, o que fez com que eu conseguisse passar com a bolsa de cem por cento.

Ou seja, a um pouco mais de duas semana eu comecei a estudar, até o momento não fiz amizade com ninguém, porém já me cansei de tanto que estou tendo que estudar e de trabalhos que estou tendo que fazer.

Mas um dos meus maiores motivos de alegria nesses três primeiro meses do ano, tem nome e sobrenome e se chama Kim Jeongyeon, a cada dia parece que me sinto mais próxima dela, que me sentindo mais apaixonada por ela.

E é juntamente com ela que eu me encontro, nesse lindo sábado de sol, dia da minha festa de aniversário de 18 anos, mesmo que no momento eu estivesse muito mais interessada no que nós duas estamos fazendo.

— Jeong! – Gemi ao sentir que meu orgasmos estava próximo e realmente não demorou muito para que ele chegasse.

Ainda estava cedo e eu havia vindo para o apartamento dela simplesmente para passar um tempo com ela, porém ela disse que queria me dar um presente pelo meu aniversário, já que no dia certo eu estava ocupada de mais com a faculdade.

— Você é tão gostosa presidenta. – Ela disse andes te iniciar um beijo calmo onde eu pude sentir o meu próprio gosto, confesso que ainda acho nojento isso, mas não nego que ela sabe fazer um oral maravilhoso.

A isso me lembra um fato importante desse 2015, bem na primeira madrugada do ano eu tive minha primeira vez com ela, uma noite marcada na minha vida como uma das melhores, claro que naquele dia eu estava nervosa, porém ainda sim, eu queria mais do que me importava com o meu nervosismo e sinceramente não me arrependo disso.

Confesso que mesmo depois daquele noite demorei a perder a vergonha de estar nua da frente dela, porém hoje não me importo tanto com isso, mesmo que eu ainda me sinta envergonha e que minhas bochechas esquentem toda vez que ela site algo sobre isso, como agora, onde ela me olhava intensamente logo depois de ter me beijado e dito o que disse, porque eu não tenho coragem nem de repetir aquilo só na minha mente.

— Te amo. – Falei escondendo meu rosto no pescoço dela e sentindo ela relaxar o seu corpo sobre o meu.

— Também te amo. – Sorri ao ouvir a frase dela, eu sempre sorria quando ela dizia isso era involuntário.

Second ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora