P.O.V. Jeongyeon.
12.08.2020
Eu estava na minha sala na Yoo Jewels, as luzes estavam fracas em um tom amarelado, um cheiro doce entrava pelo meu nariz, me apoiava na mesa para que não caísse, já que minhas pernas estavam bambas só com os beijos e supões que ela dava em meu pescoço, enquanto suas mãos apertavam com um pouco de força a carne da minha cintura por debaixo da minha blusa social que estava desabotoada.
— Mina. – Gemi baixo o seu nome sentindo-a intensificar os supões no meu ponto de pulso.
— Ah, senhorita Yoo, eu vou fuder você nessa mesa, com certeza vou. – Apesar de saber que ela dificilmente falaria assim ignorei isso e só foquei em também desabotoar a camisa dela.
— Me fode, por favor. – Falei vendo-a empurrar as coisas em cima da mesa para o chão sem nem se preocupar se quebrariam, para logo depois me deitar ali. – Mina! – Gemi alto quando senti ela entrando com uma de suas mãos pela a minha calça jeans.
— Jeongyeon. – Ouvi ela gemer meu nome, o que só estava aumentando em como eu queria aquilo. – Jeongyeon. – Ouvi de novo, mas agora seu timbre parecia diferente, como senão fosse ela. – Jeongyeon! – Foi então que finalmente abri meus olhos, para ver Nayeon sentada sobre mim, segurando os meus braços, com um olhar de surpresa para mim.
Senti minhas bochechas queimarem quando finalmente entendi o que estava acontecendo, minha vergonha só aumentou quando a Im caiu deitada do meu lado rindo sem controle.
— Eu não acredito que em menos de uma semana você já está fantasiando coisas com a sua secretária. – Nayeon falou ainda rindo, eu tinha vontade de correr dali de tanta vergonha que estava. – Está querendo fazer uma versão lesbica de cinquenta tons de cinza com ela por um acaso? – Ela perguntou olhando para mim ainda com um sorriso sapeca no rosto.
— E o que a senhorita estava fazendo no meu quarto? – Perguntei tentando mudar o foco da conversa.
— Eu vim pegar o meu shampoo, que você sempre esquece no seu banheiro e quando entrei aqui ouvi você gemendo o nome dela. – Nayeon responde olhando diretamente para mim. – Você sabe que isso é errado né? Ela é sua secretária, a relação de vocês duas é para ser algo somente profissional. – Ela disse ainda mantendo o olhar sobre mim.
— Eu não teria um sonho erótico com ela se só a conhecesse a uma semana. – Falei retribuindo o olhar a mais velha.
— Agora você vai me explicar de onde conhece ela. – Ela pediu voltando a deitar de barriga para cima.
— Lembra da garota misteriosa que eu tinha um lance no último ano do ensino médio? – Perguntei também olhando para o teto.
— Não acredito que elas são a mesma pessoa. – Ela disse voltando a me olhar e eu confirmei com a cabeça para si. – Jeong, eu se fosse você teria demitido ela no primeiro momento que a vi. – Nayeon falou voltando a sua posição anterior.
— Eu fiz isso, mas a Dahyun que estava na sala na hora, me explicou que se eu queria aprender como o meu pai trabalhava precisava dela, já que ela que via isso de perto, na hora concordei com ela, depois decidi ver como ela trabalharia nessa semana e consegui perceber que ela é sim profissional. – Disse olhando para o teto.
— Ok, ela pode ser uma boa funcionária, mas era para você sentir raiva dela e não tesão. – Nayeon falou em um tom sério.
— Ontem a gente teve uma breve conversa sobre o passado e ela me pediu desculpas, na hora eu tinha certeza que ela só estava falando isso por causa do emprego, mas depois ao analisar como ela falou isso, consegui perceber que havia um percentual de verdade, não sei quando, mas havia. – Falei no mesmo tom que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanfictionO que menos Myoi Mina esperava era que após anos seu amor de adolescência apareceria para reviver as lembranças e sensações dos momentos mais íntimos que as duas tiveram juntas. Mas ela seria capaz de novamente enfrentar tudo aquilo que foi dito a s...