Ameaças

49 13 0
                                    


Aviso de gatilhos nesse capítulo.

Leiam com cuidado.

Boa leitura.


🔑

P.O.V. Mina

28.03.2015

— É... Sim. – Respondi sentindo medo de negar correndo pelas minhas veias, os meus olhos foram diretos para o rosto dela que parecia bastante surpresa negativamente e logo saiu correndo daqui a minha vontade era de correr atrás dela, porém eu não tinha coragem.

Com isso meus olhos foram para os meus pais os dois sorriam, nitidamente os sentimentos dos dois eram diferentes, minha mãe parecia bastante feliz, já meu pai parecia mais orgulhoso por quem eu aceitei como namorado.

— Beija, beija, beija! – os adolescente da igreja voltaram a gritar o que fez eu sentir meu rosto esquentar, se eu fosse um avestruz já estava com a minha cabeça enterrada.

Percebi quando ele começou a vir em minha direção nitidamente com a intenção de fazer o que os adolescente pediam, porém abaixei a minha cabeça fazendo com que ele beijasse meus cabelos

Eu torcia para que todos ali acreditassem que eu só estivesse com vergonha de dar esse beijo na frente de tanta gente e nem imaginassem que eu não queria, na verdade, como também não queria ter dito aquele sim, porém eu disse e não sabia como negar isso agora.

— Está tudo muito ótimo, porém o senhor Young-woon não pediu a minha autorização para namorar a minha filha. – Meu pai disse se levantando e vindo em minha direção o que só fez eu ficar com mais vergonha ainda, eu realmente queria sair correndo dali, porém o medo me impedia.

— Senhor Myoi, você autoriza que eu namore com a sua filha? – Young-Woon perguntou, eu só conseguia olhar para os meus próprios pés de tanta vergonha que estava.

— Como a Mina já aceitou e eu não tenho um motivo para negar esse pedido, claro que deixo. – Meu pai respondeu e com isso pude ouvir alguns gritos de comemoração das pessoas na festa.

Mas eu não continuei a ouvir o que eles diziam, por que juntei toda a coragem que tenho e sai correndo dali, corri sem olhar para trás, nem querendo imaginar a reação dos convidados, só queria me esconder de todos ali.

Meus olhos já se encontravam cheios d'agua e eu não tinha controle sobre o quando chorava, nem queria, na verdade, por que eu me encontrava magoada comigo mesma, por ter feito algo de ruim a ela.

— Mina! – Ouvi Young-Woon gritando por mim, o que só fez eu tentar correr mais rápido. – Mina! – Ele gritou novamente e com isso ei eu reparei no parquinho das crianças, que nesse horário se entrava vazio, já que todas deviam estar almoçando, corri o mais que pude em direção a casinha de brinquedos, querendo me esconder ali.

Entrei o mais rápido que pude na casinha, me sentado na grama falsa que cobria o chão dali, abraçando os meus joelhos e só chorando sem controle algum em uma busca por me acalmar, mesmo que eu soubesse que não conseguiria tão cedo.

— Mina, o que foi? – Ele perguntou entrando na casinha e parecendo bastante preocupado comigo, porém eu não respondi só mi virei ficando de costa para ele.

Senti quando ele me abraçou pelas costa, porém eu só continuei chorando sem controle, provavelmente agora ele não estava entendendo nada do que acontecia comigo e eu realmente preferia assim.

— Desculpa se eu te fiz ficar com vergonha por ter te pedido em namoro na frente de todo mundo. – Ele pediu ainda parecendo bastante preocupado comigo, sinceramente isso só fez eu me sentir pior, porque eu sabia que também magoaria ele quando terminasse o que nem deveríamos começar. – Em minha devesa a ideia foi da sua mãe. – Ele completou e eu fiquei surpresa com isso.

Second ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora