P.O.V. Jeongyeon
13.06.2015
Praticamente uma semana havia passado desde que passei a morar aqui, com a Jisoo, a Lisa e o namorado dela, o maior tempo que eu já fiquei sem falar com a minha mãe, já que eu não respondi nenhuma mensagem dela.
Logo no dia seguinte que sai de casa ela já me mandou mensagem, dizendo que estava irritada ontem e que não era verdade sobre eu não poder voltar para casa, porém mesmo tendo visualizado não a respondi e depois disso não visualizei mais nenhuma mensagem, já que bloquear mesmo não tive coragem.
Messe tempo eu também descobri algumas regras sobre esse apartamento, a primeira e que somente pessoas autorizadas pelo JI-hon podem entrar, toda entrega feita aqui você tem que descer para pegar e o entregador nem pode entrar no prédio, agora a que ele considera mais importante de todas é que só podemos usar qualquer coisas depois das onze da noite e antes das cinco da manhã, já que nesse horário a maioria dos outros moradores está dormindo e não a porteiro no prédio a noite.
Lembrando que nesse tempo eu sempre dividi quarto com a Jisoo, pelo que eu entendi, ele pediu isso porque normalmente os fornecedores quando vem entregar as coisas passam a noite aqui e com isso usam os outros quarto do apartamento.
Sinceramente mesmo tendo acontecido o que aconteceu na noite que a conheci e que eu não lembro de nada, nós continuamos só como amigas e mais nada aconteceu, acho que mesmo sem termos conversarmos entendemos isso, até porque hoje em dia só consigo ver ela como a minha amiga.
Isso lembra das minhas outras amigas, Nayeon e Dahyun, ainda converso com elas por mensagens e nunca falei sobre as drogas, porém a gente anda bem distante, principalmente por as duas fazerem faculdade em outra cidade e pelo que sei até moram juntas em um dos dormitórios do compôs, mesmo que façam cursos bem diferentes.
Agora era mais uma tarde de sábado e o dia hoje estava bem quente, por isso agora eu estava dentro da piscina do apartamento, que fica na varanda no segundo andar, apoiada na borda dela enquanto conversava com a Lisa, que estava deitada em uma das espreguiçadeiras, e com a Jisoo que boiava usando uma boia na piscina próximo a mim.
— Nossa aquela velha é muito irritante. – Lisa disse comentando sobre o dorama que havíamos assistido ontem, já que como estávamos sem nada para fazer acabamos por maratona, só faltando agora os episódios que ainda vão ser lançados.
— Sim, ela vive perturbando e atrapalha sempre tudo. – Jisoo concordou mexendo na água para que a sua boia virasse e ela conseguisse olhar melhor para a gente.
— Eu achei ela engraçada. – Falei discordando das duas, a senhora é ilharia.
— Muito engraçado mesmo, ela impedindo os dois de ficarem juntos ou até mesmo impedindo eles de casar os demônios lá. – Lisa falou parecendo ainda discordar bastante de mim.
— Sem falar as vezes que ela ... – Jisoo ia falar quando foi cortada por um trovão e só então notei que o sol que estava fazendo foi escondido pelas nuvem e agora o céu estava todo nublado.
— Acho que vem chuva aí. – Falei levemente preocupada com isso.
— Melhor a gente entrar. – Lisa disse e quase no mesmo momento pingos grossos de chuva começaram a cair.
Era mais uma clássica chuva de verão em um fim de tarde que fez todas nós saímos as presas da piscina e corrermos para dentro do apartamento, assim que entramos foi inevitável a crise de risos sem motivos que tivemos e durou alguns minutos.
— Por que estamos rindo? – Jisoo perguntou enquanto ainda riamos.
— Não sei. – Lisa disse causando mais risos na gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanfictionO que menos Myoi Mina esperava era que após anos seu amor de adolescência apareceria para reviver as lembranças e sensações dos momentos mais íntimos que as duas tiveram juntas. Mas ela seria capaz de novamente enfrentar tudo aquilo que foi dito a s...