P.O.V. Narrador.
18.09.2020
Havia já algumas horas que a polícia foi até a empresa e prendeu tanto Jeongyeon como Mina e esses acontecimentos realmente deixaram o local uma verdadeira confusão, porém mesmo assim Jihyo tinha um sorriso satisfatório de quem havia conseguido o que queria.
A jovem estava em sua sala revisando todas as planilhas do financeiro, pedido feito pelos assessores, para que houvesse a garantia de que não havia nenhum desfalque sem ser o já recebido como denuncia aos policiais.
Porém, o que os acionistas não sabiam eram que quem realmente fazia parte de um esquema assim era a jovem diretora financeira da empresa, que aproveitou o pedido para garantir que não havia como quem lesse aqueles documentos percebessem algo de errado.
Ao término de ler mais um planilha Jihyo suspirou um pouco cansada desse trabalho realmente chato, mas ainda feliz e ainda mais por ver que agora já passavam do meio-dia e com isso a jovem poderia finalmente descansar um pouco na sua hora de almoço.
Porém, antes mesmo que ela se levantasse de sua cadeira, pode ouvir o som de notificação do seu celular indo logo ver quem estava mandando mensagem para si.
Número desconhecido: Me encontre no carro no local de sempre.
Ela nem respondeu só simplesmente visualizou, apagando a mensagem logo depois, para que não tivesse rastro disso ali, para então pegar a sua bolsa e se levantar indo em direção ao local marcado.
- Somi estou indo para o meu almoço, volto em um hora. - Jihyo disse a secretaria que tinha um sorriso fofo no rosto, mesmo que ele parecesse um pouco mais cansado que o normal.
- Certo senhora Park, aproveitarei para ir para o meu também. - Somi disse em resposta tentando manter uma boa expressão para a chefe mesmo que estivesse bem cansada depois de ter ido a uma balada na noite anterior.
Após ouvir a funcionária Jihyo seguiu para o elevador, descendo em direção ao térreo mesmo, no elevador ela encontrou um dos acionistas que a comprimento com um aceno e sorriso retribuídos pela coreana, como forma de educação.
Já no térreo ela foi com calma em direção a saída lateral do prédio onde o carro preto de sempre já a esperava, o motorista, como seu uniforme de sempre, só a esperava para continuar o caminho, no banco do carona estava senhora Yoo, está que tinha um sorriso orgulhoso de conseguir o que queria, já no banco de trás atrás do motorista estava Chaeyoung com sua jaqueta de couro, mas ainda deixando à mostra o pequeno chupão no pescoço e claro também sorrindo, pelo mesmo motivo que sua mãe.
O carro seguiu em completo silêncio enquanto mais se distanciava do centro da cidade, para Jihyo aquele silêncio chegava a ser um pouco constrangedor já que nunca chegou a ser amiga íntima de alguém ali, a única relação que tinha com elas era a necessária para que esse esquema funcionasse de forma perfeita.
- Quero parabenizar a todas, hoje nosso plano deu certo e agora conseguiremos que Chaeyoung seja a CEO, pelo menos até o Julgamento das duas. - Era realmente novo para as duas ouvirem a senhora as parabenizando, normalmente ela só dizia que elas fizeram o mínimo.
- O que você quer dizer com só até o julgamento da minha irmãzinha querida? - Chaeyoung perguntou com o seu tom natural de deboche ao se referir a única filha do senhor Yoo.
- Pelas mensagens que troquei com o delegado o Senhor Woong está trabalhando como advogado das duas, Jeongyeon já consegui o direito a responder em liberdade e o pedido para a Mina já foi encaminhado para um juiz, ele é um dos melhores advogados da Coreia, tenho certeza de que conseguirá um caminho para provar a inocência delas. - Senhora Yoo respondeu à dúvida da filha olhando diretamente para a janela ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanficO que menos Myoi Mina esperava era que após anos seu amor de adolescência apareceria para reviver as lembranças e sensações dos momentos mais íntimos que as duas tiveram juntas. Mas ela seria capaz de novamente enfrentar tudo aquilo que foi dito a s...