Naega jeil jal naga

121 15 62
                                    

Esse capítulo pode conter frases que podem gerar gatilhos nos leitores, leia com cuidado.
Dica da autora: Preste atenção nas datas.
Boa leitura.

🔑

P.O.V. Mina

03.03.2014

Acordei animada nessa segunda-feira, mesmo hoje sendo o dia que volta as aulas, mas esse ano não é qualquer ano, esse é o meu último ano na escola, agora eu sou uma aluna do terceiro ano do ensino médio.

Além disse eu ainda sou a presidente do grêmio estudantil, sim eu fui eleita pelo outros alunos ano passado e já decidi que vou sim em busca da reeleição esse ano, sinceramente gosto do meu trabalho, de poder dar voz aos estudantes e mostrar a escola o que realmente queremos.

Assim que sai do banho fui para a cozinha onde vi minha mãe terminando de preparar o café da manhã.

— Bom dia Okaasan. – Falei me sentando a mesa.

— Bom dia filha, hoje fiz seu café da manhã preferido, omelete. – Senhora Myoi Kimi disse colocando a omelete no meu prato.

— Obrigada Okaasan. - Falei começando a comer e me deliciando com o parto, sinceramente minha mãe cozinha muito bem.

— Bom dia família. – Meu pai, senhor Myoi Shion, disse entrando na cozinha e se sentando na mesa também.

— Ansiosa para o primeiro dia de aula? – Minha mãe perguntou também sentada à mesa agora, enquanto preparava o seu café com leite.

— Um pouco, tenho que organizar as coisas para a reeleição. – Respondi colocando mais uma garfada da omelete.

— Vai realmente tentar continuar como presidente do grêmio? – Meu pai perguntou olhando para o jornal a sua frente onde lia o noticiário.

— Vou sim, sei que até o final do ano passado eu tinha uma grande aprovação dos alunos, o que me dá bastante chances de ganhar de novo, só tenho que fazer campanha para o primeiro ano que ainda não me conhece. – Respondi olhando para ele que agora olhava para mim.

— Que bom filha, sei que vai sim conseguir a reeleição. – Minha mãe falou com um sorriso no rosto.

— Melhor eu ir, não quero chegar atrasada. – Falei agora que terminei o meu café e me levantando.

— Tchau filha, cuidado no caminho. – Meu pai disse enquanto eu colocava o meu prato na pia.

— Tchau pequena. – Minha mãe falou olhando-me pegar a minha mochila para enfim sair.

— Tchau. – Falei saindo pela porta da frente e indo para o elevador do prédio.

Desde pequena moro eu um grande condomínio de prédios com a minha família, sinceramente gosto de morar aqui, quando mais nova eu adorava brincar pelo parquinho ou pelo grande estacionamento, então posso dizer que tenho sim boas lembranças aqui.

Como sempre fui andando para a escola que não é muito longe daqui, como ainda estava cedo fui andando com calma, cantarolando uma música que um grupo de k-pop lançou recentemente que eu sinceramente gostei.

De longe pude observar algumas crianças indo com os seus pais para a escola, entre outros adolescentes que assim como eu iam sozinhos para aquele local que para muitos é uma chatice mais que eu sinceramente gosto de ir.

Logo entrei no grande prédio da escola, vendo que poucos alunos estavam ali, não fiquei no pátio como a maioria e fui direto para a minha sala de presidente do grêmio, não gosto muito de ficar aonde tenha muitas pessoas, principalmente quando não conheço essas pessoa, fiquei ali mexendo no meu celular até a porta ser aberta pela Tzuyu.

Second ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora