Aviso de gatilhos.
Boa leitura.
🔑
P.O.V. Momo
05.03.2017
Tudo estava claro era uma sala inteiramente branca e o único barulho que eu conseguia ouvir era um choro de alguém, um choro familiar.
Procurei com olhos até que vi, Mina ajoelhada chorando compulsoriamente, sem pensar duas vezes corri até ela e a envolvi em um abraço.
— Momo desculpa por se fraca. – Ela repedia em meio as lagrimas se agarrando a mim.
— Não fale assim Minari, você não é fraca. – Falei tentando acalmá-la, sinceramente não gosto nem um pouco de ver a minha melhor amiga assim.
— Sou fraca sim e logo você vai saber por quê. – Sua frase me assustou, mas ainda quando abrir meus olhos e vi que tudo aquilo não se passava de um sonho.
Me sentei na cama sentindo a minha respiração pesada a última frase dela se repetia na minha cabeça e uma estranha angústia tomava conta de mim, sem muito pensar peguei o meu celular e não me importei quando vi que eram quase três da manhã, só liguei para ela na mesma hora.
Chamava, chamava, mas ninguém atendia e assim que caiu na caixa posta me levantei colocando a primeira roupa que vi enquanto ligava novamente para ela em mais uma ligação que dava caixa postal.
Não me importei com mais nada naquele momento, eu só sabia que algo acontecia com a minha melhor amiga e que eu tinha que fazer algo rápido, por isso só peguei a minha bolça e as chaves e sai andando mesmo em direção ao apartamento dela.
Podia ser de madruga e ainda por cima estar nevando, mas não me importei, corria em direção a casa dela sempre com o meu celular discando o número dela, eu sentia como se a cada minuto que eu demorasse mais, pior seria e eu não queria acreditar no que a minha mente dizia.
Por sorte ela mora bem perto da minha casa e eu possuo a chave reserva do apartamento dela, então assim que cheguei abrir o portão e logo comecei a subir pelas escada mesmo, não tinha tempo para esperar o elevador.
— Mina! – Gritei por ela assim que abrir a porta, porém não tive resposta, mas com certeza o que eu vi me assustou muito.
Ela estava desacordada no chão da cozinha e parecia mais pálida do que já é não pensei muito só disquei o telefone da emergência na mesma hora.
— Emergência como posso ajudar? – Uma mulher do outro lado da linha disse.
— Moça a minha amiga está desmaiada. – Digo me sentando ao seu lado no chão e me controlando para não começar a chorar.
— Me diga o endereço de onde estão.
— Rua xxx número xxx apartamento 303. – Respondi torcendo para que a ambulância chegasse logo.
— Você sabe se ela está respirando? – Com a pergunta dela cheguei mais perto da Mina e reparei que seu peito subia e descia de forma lenta.
— Acho que sim, mas com dificuldades. – Respondo e só então me lembro de algo. – Moça ela possui um marca paço. – Digo lembrando desse fato importante.
— Certo, uma ambulância já está a caminho, não desligue por favor. – Fiquei mais calma com isso, mas eu ainda sentia aquela angústia. – Qual é o nome da sua amiga?
— Myoi Mina. – Respondo segurando com cuidado a mão dela me segurando para não chorar.
— A senhorita sabe o que pode ter acontecido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanfictionO que menos Myoi Mina esperava era que após anos seu amor de adolescência apareceria para reviver as lembranças e sensações dos momentos mais íntimos que as duas tiveram juntas. Mas ela seria capaz de novamente enfrentar tudo aquilo que foi dito a s...