P.O.V. Narrador.
10.09.2020
Apesar do cansaço de um dia inteiro de trabalho, Momo estava bem feliz hoje, principalmente pelo seu noivo vir buscá-la no trabalho, já que hoje os dois preparariam as coisas para o jantar de amanhã na sua futura casa.
Agora ela trocava de roupa no pequeno vestiário, dos funcionários, na loja de roupas que trabalha no shopping, seu turno de trabalho já havia acabado ainda pouco e mesmo tendo trabalhado muito o seu sorriso não saia do rosto.
Já sem o seu uniforme de trabalho e após ter o dobrado e colocado em seu armário, ela saiu em direção para fora da loja, mas antes mesmo que chegasse fora sentiu as mãos levemente geladas do seu noivo que cobria os seus olhos.
— Consegue adivinhar quem é? – Heechul perguntou tentando fazer uma voz um pouco diferente da sua.
— Claro que eu sei, é o amor da minha vida. – Momo respondeu tirando as mãos dele do seu rosto e se virando para ficar de frente para ele que sorria lindamente com a resposta e recebeu de bom grado o selinho que a mais nova deu rapidamente em si.
— Foi bom o seu dia de trabalho? – Heechul pergunto pegando na mão da japonesa e saindo andando com ela pelo shopping.
— Foi, mesmo um senhorzinho fazendo um escândalo por causa da demora na fila preferencial. – Momo contou ajeitando a sua bolça no ombro enquanto andava com o noivo. – Como foi o seu meu amor? – Ela perguntou agora olhando para as vitrines a sua volta.
— Também foi bom, hoje até fui assistente em uma cirurgia em um cachorro na clínica. – Heechul respondeu olhando para a japonesa, ele se formou médico veterinário recentemente, por isso é estagiário em uma clínica pet não muito longe dali.
— Nossa, o cachorrinho está bem? – Momo perguntou levemente preocupada e curiosa sobre o paciente do mais velho.
— Está sim, ele havia brigado com o cachorro do vizinho, acabou levando a pior e ficando com alguns ferimentos esternos que, na verdade, eram bem maiores por dentro, por isso tivemos que fazer uma cirurgia para fechar todos os machucados, mas ela reagiu super bem depois que a anestesia passou. – Heechul respondeu contando o que tinha acontecido com o pequeno animal.
— Quem bom, os donos dele devem ter ficados bem preocupados com ele. – Momo disse voltando a olhar para o coreano que concordou com a cabeça. – Vamos primeiro comer alguma coisa, depois a gente passa no mercado para comprar as coisas do jantar de amanhã. - Ela sugeriu olhando para a praça de alimentação que estava bem a frente deles.
— Pode ser, eu também estou com fome. – Heechul concordou olhando para a noiva que sorriu com isso.
Os dois acabaram escolhendo comerem em um fast food mesmo, rindo bastante das besteiras que um falava para o outro, claro que os dois ainda estão aproveitando aquele momento do relacionamento onde tudo é flores, onde a felicidade pelo casamento, que agora está bem próximo, impede que momentos ruins aconteçam entre os dois, fazendo até mesmo aquele simples momento ande só estão juntos se torne para os dois o melhor momento das suas vidas.
Após comerem eles foram para o mercado que tem dentro do próprio shopping, onde iriam comprar os ingredientes para o jokbal que a japonesa vara amanhã no jantar, onde alguns pouco amigos e familiares do casal jantará com eles, no pequeno apartamento onde os dois vão morar após o casamento.
Atualmente somente o Heechul mora no apartamento que ele alugou assim que conseguiu o seu primeiro emprego ainda na faculdade, aproveitando assim para sair da casa dos pais, com o casamento os dois decidiram morar juntos ali, já que Momo ainda mora com o seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanfictionO que menos Myoi Mina esperava era que após anos seu amor de adolescência apareceria para reviver as lembranças e sensações dos momentos mais íntimos que as duas tiveram juntas. Mas ela seria capaz de novamente enfrentar tudo aquilo que foi dito a s...