Gostaria de avisar que esse capítulo pode conter gatilhos para algumas pessoas, caso não se sinta confortável tudo bem em pular essas partes. Boa leitura.
🔑
P.O.V. Mina
13.06.2014
Três meses, um pouco mais, esse é o tempo que eu e a Jeongyeon estamos tendo algo a escondida de todos, confesso que nesse tempo as coisas só melhoraram entre a gente, estamos realmente mais próximas e posso dizer que agora conheço bem mais dela.
Claro que eu ainda tenho medo de que alguém descubra, principalmente os meus pais, porém ela parece entender isso, mesmo que seja um assunto que conversamos pouco.
Nesse tempo também ela foi algumas vezes comigo na igreja, na maioria delas ela mesmo que dava a ideia dizendo que não me deixaria ficar lá ouvindo o que eles tenham para falar sozinha, tanto que até minha mãe começou a dizer que acha que Deus a colocou na minha vida para eu mostrar o caminho dele a ela, sinceramente prefiro que ela realmente pense assim, mesmo que eu saiba o quanto essa fala é preconceituosa.
Porém, no momento não quero muito pensar nisso, já que a tenho bem aqui, enquanto estou sentada no seu colo, simplesmente recebendo um carinho gostoso dela na minha cabeça, enquanto observamos as estrelas que começam a aparecer nesse início de noite, no nosso cantinho, o telhado do prédio.
Palavras não necessárias sempre que nos encontrávamos, muitas vezes simples olhares já diziam o que queiramos e agora a gente só queria aproveitar a companhia uma da outra, eu só queria deixar fluir a sensação de conforto que é estar nos braços dela, sentir meus pelos se arrepiando pelo seu carinho, como meus músculos relaxando pela paz que era poder estar aqui sem ter que me preocupar com o mundo lá fora.
— O céu está lindo hoje. – Ela disse me apertando mais contra o seu corpo.
— Está. – Só concordei concentrada em sentir o carinho que recebia dela, aquilo era mais importante no momento.
— Amanhã você vai fazer algo? – Jeongyeon preguntou, parando o carinho, mas logo voltou quando eu fiz um resmungo de reclamação por isso.
— Por quê? – Perguntei um pouco curiosa do que ela queria fazer amanhã.
— A gente podia sair para ir tomar sorvete amanhã de tarde. – Ela respondeu mudando a posição que estávamos para que olhasse nos meus olhos.
— A ideia é ótima. – Falei realmente gostando da ideia de ir passear com ela. – Porém amanhã de tarde eu tenho culto jovem e semana passada eu já faltei para a gente ir ao cinema, não acho que meus pais vão deixar isso. – Fui sincera com ela, não queria criar falsas esperanças de que sairíamos amanhã.
— Entendo, posso ir com você então? – Ela perguntou parecendo querer só passar mais tempo comigo.
— Não. – Respondi, mesmo sabendo que essa não era a resposta que ela queria ouvir. – Não quero você fique gastando seu tempo com algo que nem gosta. – Expliquei, voltando a posição anterior que estávamos, com a cabeça apoiada em seu peito.
— Não estou gastando o meu tempo se estou com você. – Jeongyeon contrapôs, fazendo meu coração se acelerar um pouco ao mesmo tempo que meu sorriso aumentou com a sua fala.
— Você sabe do que estou falando. – Falei tentando disfarçar, pelo menos um pouco, como havia gostado da sua última fala.
— Tudo bem, se você não quer que eu vá, eu não vou. – Ela como na maioria das vez no fim concordou comigo. – Mas depois do culto a gente pode se encontrar aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanfictionO que menos Myoi Mina esperava era que após anos seu amor de adolescência apareceria para reviver as lembranças e sensações dos momentos mais íntimos que as duas tiveram juntas. Mas ela seria capaz de novamente enfrentar tudo aquilo que foi dito a s...