Você quer que eu pare?

95 16 2
                                    

Prestem atenção nas datas.
Boa leitura.

🔑

P.O.V. Jeongyeon.

08.03.2014

Senti a música alta invadir os meus ouvidos assim que passei pela porta da boate junto a Nayeon e Dahyun, o clima ali era de completa festa e isso me deixou animada quem sabe em beber e dançar a noite toda.

Ok nós três somos menores de idade e nem poderíamos estar aqui, mas a Dahyun conhece alguns donos e donas de boates, principalmente as donas, e com isso sempre consegue passe livre para nós três, não sendo diferente nessa noite.

— Vamos tomar alguma coisa. – Nayeon falou em um tom mais alto que o normal da sua voz por causa da música alto, fazendo nós três irmos para o bar que era em uma parte mais alta da boate.

Como sempre pedi um copo de whisky com duas pedras de gelo, sinceramente não notei o que elas pediram, só fiquei observando as pessoas que dançavam na pista, com certa animação, mesmo que a maioria não soubesse o que estava fazendo, o que tornava engraçado ver tudo aquilo.

Logo reparei uma mulher um pouco mais velha que a gente olhando na direção da Dahyun, a troca de olhares das duas era algo notório para qualquer um ali.

— Já volto. – Dahyun disse saindo do bar com o seu copo em mão, sinceramente tenho certeza de que ela foi atrás daquela mulher.

Continuei ali no bar bebendo mais um pouco e observando a pista de dança sem muito interesse de ir nela, o clima aqui é o de festa e isso me deixa sinceramente animada, animada com o que pode acontecer essa noite ainda.

— Jeong tira uma foto comigo? – Nayeon pediu tentando fazer uma carinha fofa, o que, na verdade, foi bem engraçado, provavelmente ela já bebeu bem mais que deveria.

— Tudo bem Im. – Aceitei mesmo não gostando muito de fotos, pois sei como ela pode ser insistente estando bêbada.

Tiramos algumas fotos, a maioria delas de nos duas e uma que eu sinceramente gostei, onde só aparecia as nossas mãos segurando os copos de bebidas.

Foi mais alguns minutos só observando a pista de dança até reparar Nayeon indo para ela, onde começou a conversar com um garoto, porém não prestei muita atenção nisso, pois senti o olhar de alguém sobre mim.

Assim que me virei na direção daqueles olhos reconhecia a dona deles, Wendy, uma jovem universitária que conheci no início das férias desse ano, já ficamos algumas vezes, ela é uma garota bem legal, mesmo falando de umas coisas difíceis de entender já que faz filosofia.

Fui até ela mantendo o sorriso no rosto e vendo o dela aumentar, assim que estive perto o suficiente senti seus braços envolvendo a minha cintura, então passei os meus pelos seus ombros mantendo ainda uma certa distância dos nossos corpos.

— Achei que com o início das aulas não ia mais te ver. - Wendy disse com um tom animado e mantendo o sorriso nos lábios.

— Bom se isso fosse um motivo para não sair mais, você também não estaria aqui. – Falei mantendo meu olhar sobre os olhos dela.

— Verdade, mas agora nós duas estamos aqui. – Ela tinha um tom levemente rouco, que eu entendi muito bem o que significa, ainda mais quando senti seus lábios encostando nos meus de forma lenta em um contato simples, mas que fazia o meu corpo se esquentar, tanto que não demorei a pedir passagem com a língua e a aprofundar o beijo.











(...)

Eu era capaz de sentir o álcool percorrendo minhas veias por todo o meu corpo, porém não me lembrava direito como tinha chegado no carro da Wendy, muito menos quanto copos eu tinha bebido, mas isso não importava muito agora.

Second ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora