P.O.V. Mina
16.06.2014
Estava sozinha na minha sala, a de presidente do grêmio, tanto Tzuyu quando Momo haviam faltado hoje, pelo que elas me disseram por mensagem o que aconteceu com cada uma, a mais nova passou mal durante a madrugada por isso preferiu ficar em casa, enquanto o pai da Momo havia tido uma queda de pressão logo cedo e ela decidiu ficar o dia com ele.
Nesse horário todos os outros alunos estavam em aula, eu talvez deveria estar lá com eles, porém confesso que estar em sala de aula sem as minhas amigas é uma pouco desconfortável, por isso aproveitei o dia de hoje para resolver coisas como presidente do grêmio.
No momento eu estou analisando os pedidos dos alunos, acredito que todos nessa escola tenham algum motivo para reclamar sobre algo e algum motivo para pedir que eu mude algo, porém a grande maioria não teve de saber que eu tenho limites impostos pela diretoria, o que me impedi de mexer em alguns tópicos, sendo eles, provas, notas, horários e professores, por isso boa parte dos pedidos acabam não indo para frente.
Peguei mais um dos pedidos e me surpreendi quando vi que esse tema eu podia tentar fazer algo, no caso o pedido era para que adicionassem opções veganas a cantina, a pessoa havia até anexado um pequeno abaixo-assinado de alunos que são vegetarianos os veganos na escola, havendo ao todo 37 assinaturas, mas uma me chamou a atenção, Kim Jeongyeon, principalmente porque eu sei que ela não é vegana ou vegetariana, por isso decidi enviar uma mensagem a ela.
Mina: Jeong.
Desde quando você é vegana?
Jeongyeon: Eu não sou vegana.
Por que pensou isso?
Mina: Alguém entrou com o pedido de que tenha opções veganas na cantina da escola.
Há um pequeno abaixo-assinado e seu nome está nele.
Porém, eu sei que você não é.
Então decidi conferir a veracidade desse abaixo-assinado.
Jeongyeon: Em minha defesa
A ideia do pedido foi da Nayeon.
Que é sim, vegana.
Além de que todos as outras assinaturas são sim, de alunos vegetarianos ou veganos.
Eu só assinei para ajudar na causa da minha amiga.
Mina: Sei.
Vocês duas são realmente muito próximas.
Jeongyeon: A gente é amiga desde crianças.
Por isso somos próximas.
Mas você vai fazer esse pedido?
Mina: Não deveria sabendo que nem todo mundo que assinou não é realmente vegana ou vegetariana.
Porém, vou sim.
Não vejo problema nenhum em uns pratos veganos na cantina.
Na verdade, vejo mais problemas em não ter.
Jeongyeon: Ótimo.
Mina: Agora volte a prestar atenção na aula que eu vou fazer o meu trabalho.
Jeongyeon: Ok
Tchau.
Mina: Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanfictionO que menos Myoi Mina esperava era que após anos seu amor de adolescência apareceria para reviver as lembranças e sensações dos momentos mais íntimos que as duas tiveram juntas. Mas ela seria capaz de novamente enfrentar tudo aquilo que foi dito a s...