Cap.1

9.6K 559 121
                                    

Olha eu aqui de novo galerinha com fic nova desse casal maravilindo que é Chaesoo, espero que gostem sei que esse capítulo ta pequeno mas os próximos serão maiores
Boa leitura💜

______________________________________


Pov Rosé

Amanhã eu finalmente conseguirei me mudar não quero mais dar trabalho pra Lalisa ja fiquei em sua casa tempo demais, ja estou mais que grandinha e também tem meu filho Enzo sei que ela quer me ajudar, mas agora tenho que seguir meu rumo junto ao meu pequeno, eu amo esse serzinho mais que tudo sempre tento dar o meu melhor, tento ao maximo ser uma mãe presente lhe dar todo o amor que ele precisa ja que sua outra mãe não foi capaz disso ao nos abandonar quando ele ainda era um bebê, sem lembranças ruins e magoas agora se concetra Roseanne pensei, sai dos pensamentos ruins e foquei nesse momento em terminar de fechar a última caixa que irá pro caminhão de mudanças amanhã de manhã, Lalisa estava me ajudando a empacotar algumas mas acabou dormindo no sofá e como ja são 23h da noite eu entendo seu cansaço, terminada a última caixa fui ate o quarto onde Enzo dormia pra lhe dar um beijo de boa noite como faço todas as noites, achei que ela ja estaria dormindo mas pelo contrário estava bem acordado e logo me olhou quando entrei no quarto.

Rosé- Ja devia estar dormindo meu pequeno- disse sentando na ponta da cama.

Enzo- Não consigo sem beijinho de bua noite mamãe- disse estendendo os bracinhos, então lhe abracei forte.

Rosé- Eu te amo tanto filho- disse lhe dando um beijo na bochecha.

Enzo- Ti amu mamãe- disse sorrindo e retribui o beijo na bochecha- Mamãe nos vamos embola da casa da tia Lili? - perguntou logo em seguida bocejou.

Rosé - Vamos meu amor, mas tenho certeza que a tia Lili irá nos visitar sempre que puder mas agora tente dormir, amanhã bem cedinho vamos pra nossa casa nova, boa noite campeão- disse lhe dando um beijo na testa e o cobrindo com a mantinha.

Não esperei sua resposta pois o mesmo ja havia dormido, então voltei para a sala acordar Lisa se ela continuar toda torta naquele sofá amanhã sua coluna irá pedir socorro, estou com um pressentimento bom sobre me mudar para aquela casa, só ainda não sei o que é mas pretendo descobrir, depois de acordar Lalisa a mandando pro quarto dela fui para o meu que era ao lado do seu, hoje o dia foi cansativo no trabalho mas por sorte amanhã era sábado, entrei no quarto e direto ate o banheiro tomei um logo banho pra relaxar os músculos cansados, ja caindo de sono deitei na cama e deixei o sono me levar pois amanhã também ser um dia bem cansativo, sera uma nova jornada para mim e para o meu pequeno Enzo. No meio da noite fui acordada por um pequeno ser subindo na minha cama, apenas sorri e o abracei novamente deixando o sono me levar.


______________________________________
Até a próxima 👋

Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora