Cap.22

4.1K 293 121
                                    

Olá meu bebês, voltei com uma put4ri4 pra vocês kkkkkkkkk to brincando, ou não, mas enfim espero que gostem do capítulo.🔥🔥

______________________________________


Pov Jisoo

Eu não estava conseguindo dormir não sei se pelo fato de ainda estar um pouco assustada pelo que aconteceu hoje mais cedo, ou se por eu estar dormindo na cama da Rosé sem ela ao meu lado, resolvi descer até a cozinha pra tomar uma água, assim que cheguei na porta da cozinha eu tive a visão do paraiso, Rosé estava ali usando apenas uma cueca box branca e um top escorada no balcão da pia, de repente começou a esquentar mais do que ja estava, ela ainda não tinha notado minha presença mas assim que olhou pra porta, levou um pequeno susto ao me ver parada ali a olhando, observei seu corpo perfeito de cima a baixo, ela estava vermelha de vergonha então parei de encarar, mas eu não vou perder a oportunidade de provoca-la de jeito nenhum.

Jisoo- Esta sem sono também Rosie?- perguntei chegando perto dela, que continuava imóvel escorada na pia.

Rosé- Sim, completamente sem sono- disse e notei seu olhar percorrer meu corpo, parando no shortinho curto de pijama que eu usava.

Jisoo- Posso tomar um pouco?- perguntei me referindo ao suco me cima da mesa.

Rosé- Claro, fique a vontade - disse se desencostando da pia e ficando de frente pra mim.

Cheguei mais perto dela ficando na ponta dos pés para pegar o copo no armário ao seu lado, ela obsevava cada movimento que eu fazia e notou quando minha blusinha subiu um pouco, como era curta mostrou claramente que eu não estava usando sutiã, assim que peguei o copo me servi com o suco, hora de provocar mais pra testar seu limite, ao terminar de tomar o suco, peguei a jarra e abri a geladeira acabei ficando de costas pra ela, então me abaixei pra colocar a jarra na parte de baixo, virei um pouco a cabeça pra trás a vendo com o olhar fixo na minha bunda, sorri com isso dei um passo pra trás fazendo com que a minha bunda tocasse seu membro, que por sinal ja estava duro e quase gemi com isso, mas quem gemeu foi ela ao ter esse contato, me levantei por completo e fechei a geladeira, então ela não aguentou e segurou minha cintura me puxando ao seu encontro.

Jisoo- Tudo bem Rosé?- perguntei na maior cara de pau.

Rosé- Esta gostando de me provocar ne? Ta vendo como você me deixa Jisoo? Não tem piedade de mim né- disse abraçando minha cintura, me fazendo senti o quão dura ela estava.

Jisoo- Não sei do que você esta falando Rosie- disse rebolando meu quadril e ela gemeu em meu ouvido.

Rosé- Você te mostrar do que estou falando- disse me virando de frente pra ela.

Assim que ela me virou avancei em sua boca ja pedindo passagem com a minha língua, que logo foi cedido era um beijo selvagem, ela não estava tendo nenhuma piedade, sugava minha língua e explorava cada canto da minha boca, o ar já estava nos faltando então ela parou o beijo com uma mordida no meu lábio inferior, desceu os beijos para meu pescoço onde fez questão de deixar um chupão, eu apenas gemia em seus braços esperando o próximo passo.

Jisoo- Vamos pro quarto?- perguntei assim que ela levou as mãos pra tirar minha blusa.

Rosé- Vamos, lá você me paga por essa provocação toda - disse colocando as mãos atrás das minhas coxas, entendi o recado e pulei em seu colo.

Ela me carregou até o seu quarto e a cada passo dela, fazia com que seu membro roçasse na minha intimidade, isso já estava me deixando louca, assim que chegamos no quarto ela me jogou na cama e subiu em cima de mim, começou beijar meu pescoço, então levou suas mãos ate minha blusa e tirou jogando longe, ficou um tempinho admirando meus seios, mas logo abocanhou um deles o que me fez gemer alto, ela intercalava entre lambidas e até umas mordidinhas, foi descendo alguns beijos pela minha barriga, quando chegou no shortinho me olhou como se pedisse permissão pra tira-lo, apenas acenei com a cabeça, logo eu ja me encontrava completamente nua, Rosé então levou um dedo até meu clitóris fazendo movimentos circulares, segurei no lençol quando senti ela penetrar sua língua em minha intimidade, ja estava a ponto de gozar apenas com isso, mas ela simplesmente parou tudo, olhei pra ela pronta pra mata-la, mas vi que ela estava tirando sua cueca, seu membro praticamente pulou pra fora e bateu em sua barriga, eu salivei só de olhar pra ele era tão grande, ela esticou o braço ate a comoda ao lado da cama, abriu a gaveta e pegou um preservativo, rasgou o plástico e deslizou a camisinha por toda sua extensão, depois se colocou novamente em cima de mim guiando seu membro ate a minha entrada, como eu ja estava molhada o suficiente, seu membro deslizou com facilidade, ela me penetrava de vagar para eu me acostumar, rebolei meu quadril em sinal de que podia se movimentar, começou um vai e vem lento, mas muito gostoso, passei meus braços por seu pescoço a puxando pra mim, encostando nossas testas.

Jisoo- Hmm, m..ais rápido Rosie- gemi baixinho.

Ela então aumentou o ritmo das estocadas, nossos corpos suados, nossos gemidos baixinhos, o barulho dos nossos quadris se chocando num ritmo rápido, já sentia meu orgasmo próximo.

Jisoo- E..eu vou gozar amor- disse em um gemido mais alto.

Rosé- Aah - gemeu no meu ouvido e então gozamos juntas.

Ela se deitou por completo em cima de mim ofegante assim como eu estava, abracei seu corpo ficamos alguns mninutinho assim abraçadas, mas se ela continuar dentro de mim vamos acabar trasando de novo, e olha que eu to morrendo de sono, mas parece que Rosé leu meus pensamentos me deu um selinho e saiu de cima de mim, rumo ao banheiro para jogar a camisinha fora, ela apareceu na porta e me chamou com a mão para tomarmos um banho, mas eu não conseguia nem se quer pensar em me levantar, estiquei meus braços então ela veio em direção a cama e me pegou no colo. Tomamos um banho rápido logo estavamos deitadas de novo, Rosé colocou uma cueca e uma camiseta grande que ia ate o meio de suas coxas, vesti apenas um sutiã coloquei minha blusinha de pijama po cima e só. Estava sendo completamente levada pelo sono, mas antes eu jurei ter ouvido Rosé falar algo.

Rosé- Eu te amo Jisoo- escutei ela dizer isso e apaguei de vez, em um sono profundo sentido seus carinhos no meu cabelo.

______________________________________
Até que não ta tão ruim esse hot ne? Se tiver podem me bater kkkkkk

Então até a próxima babys.😘💜


Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora