Olha eu aqui de novo, não tomei chá de sumiço dessa vez 😂 bom galeris esse capitulo ta bem doido mas espero que gostem.💜
______________________________________
Pov Rosé
Acordei e tentei me esticar e nada de conseguir, então resolvi abrir os olhos e ainda estava na sala com Jisoo deitada sobre meu peito, Enzo estava em seu colo os dois pareciam estar em um sono tão bom e os vendo assim me fez sorrir, infelizmente teria que acordar os dois pois minhas pernas ja pediam socorro, olhei para o relogio na parede ja eram quase 11h da manhã então cutuquei o ombro de Jisoo na intenção de acorda-la e nada de se mexer, tentei mais algumas vezes e nada da donzela acordar e nesse momento eu estava apertada para ir ao banheiro, poxa mulher colabora comigo por favor. Acordei primeiro meu pequeno que antes de subir pro seu quarto deixou o beijinho na bochecha de Jisoo, ato que achei muito fofo por sinal mas okay agora a missão impossível, ja que cutucar não funciona pensei em outra coisa e vi que seu pescoço estava exposto, porque não tentar isso não é mesmo? Me estiquei ate seu pescoço dando um leve beijo e senti ela se mexer em meu colo, então continuei beijando ate que ela abriu os olhos e me encarou.
Rosé- Desculpa, foi o único jeito que consegui pra te acordar- disse me sentindo realmente envergonhada.
Jisoo- Se quiser posso fingir estar dormindo e você continua- disse abraçando meu pescoço, senti uma pontada no meu amiguinho e realmente preciso ir ao banheiro.
Rosé- Gostaria muito de continuar, mas eu realmente preciso ir ao banheiro- disse apertando sua coxa assim que senti seu beijo perto da minha orelha.
Jisoo- Oh me desculpe- disse saindo do meu colo, automaticamente seus olhos foram pra minha calça- É realmente você precisa ir - disse ainda encarando, então levantei e corri até o banheiro.
Assim que entrei no banheiro encarei o espelho, tiver que rir sozinha depois do que acabou de acontecer, próxima missão agora era como encarar Jisoo depois desse constrangimento. Depois de usar o banheiro voltei pra sala não encontrando ela ali, droga ela doi embora sem nem se despedir, fui ate o sofá me jogando nele e fechando os olhos e me perdi em pensamentos, e do nada senti alguém tocar minha bochecha literalmente pulei de susto, olhei pro lado e ali estava Jisoo rindo da minha cara.
Rosé- Meu Deus Jisoo, quer me matar do coração avisa antes - disse pondo a mão no coração.
Jisoo- Achei que tinha dormido de novo, não quis te assustar - disse parando de rir aos poucos.
Rosé- Achei que tinha ido pra casa- disse olhando pro chão.
Jisoo- E por que eu iria sem me depedir? Eu vou aqui do seu lado, prometi isso e vou cumprir a não ser que não queira- disse sentando ao meu lado.
Rosé- É claro que eu quero, eu preciso de você muito mais do que imagina- disse puxando seu rosto pra perto do meu colando nossas testas.
Nossa troca de olhares não durou muito tempo então ela me puxou para um beijo calmo, entreabi minha boca assim que senti sua língua pedir passagem, aos poucos o beijo que era para ser calmo se tornou apressado, comecei a explorar sua boca com a minha língua e ela fazia o mesmo, a puxei pra sentar em meu colo e ela deu uma leve rebolada, desci minhas mãos até sua bunda onde fiz questão de apertar, ela gemeu entre o beijo então o finalizou sugando meu lábio inferior, enquanto eu ajudava a ditar o ritmo da suas reboladas em meu colo, ela gemia baixinho perto do meu ouvido, e quanto mais ela gemia mais meu membro dava sinais de vida, não aguentei e comecei a gemer também a medida que a sua intimidade roçava no meu membro, quando eu pensei em tirar sua blusa, ouvimos um barulho nas escadas então Jisoo saiu rapidamente do meu colo, enquanto eu peguei uma almofada para esconder o volume na minha calça.
Enzo- Mamãe eu to com fome - disse assim que desceu as escadas parando em minha frente.
Rosé- Ah claro filho, a mamãe ja vai preparar o almoço - disse olhando pra ele que nos olhava estranho.
Enzo- Mamãe poque vocês tão suadas? Nem ta calo- disse colocando a mãozinha no queixo.
Jisoo- É que os adultos sentem mais calor que as crianças, não é Rosé?- perguntou me olhando em sinal de socorro, porque eu tinha travado diante a pergunta dele.
Rosé- É sim, bom filho que tal você ficar aqui assistindo TV, enquanto eu vou fazer o almoço?- perguntei levantando ainda com a almofada em frente ao corpo.
Ele apenas concordou e sentou no sofá e puxei Jisoo comigo pra cozinha, chegando lá coloquei a almofada em cima da mesa, olhei pro meu amiguinho animadinho aqui em baixo e fiquei pensando em algo broxante pra ele abaixar, mas com Kim Jisoo na minha frente me encarando um pouco suada e cabelos desgrenhados não tava ajudando nadinha, Deus me ajuda aqui por favor.
______________________________________
Tentarei escrever capítulos maiores mas por enquanto é isso, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)
FanficCapa feita por @jenlisawatt Kim Jisoo aos 27 anos é dona de uma das maiores empresas da coréia, uma mulher séria e totalmente fechada, foi expulsa de casa aos 17 anos quando se assumiu para os pais, hoje vive sozinha e sua única amizade por assim di...