Cap.46

646 80 46
                                    

Olha eu aqui ressurgindo das cinzas kkkkk sei nem pra onde indo essa história, mas espero que gostem.♡


Pov. Rosé

Quando dizem que o tempo passa rápido não é brincadeira, o último mês de gestação da Jisoo está batendo a porta e eu estou com um pressentimento muito ruim, não sei se é relação a isso ou outra coisa, mas essa sensação não vai embora nunca. Jisoo vai a uma última consulta hoje para saber se está tudo ok com nossas bebês, mas ela não quer que eu vá junto porque eu tenho que cuidar da lanchonete eu disse a ela que Shuhua pode cuidar por mim, mas quando Jisoo coloca uma coisa na cabeça ninguém tira, ela fica dizendo também que eu ando muito distraída, mas isso é uma grande mentira eu não estou distraída.

Jisoo- Amor porque você está colocando sal no seu café?- perguntou entrando na cozinha, olhei para a xícara e depois para o pote ao lado escrito sal- Depois diz que não está distraída né dona Roseanne- disse rindo e colocando um pouco de suco de uva em seu copo da Hello Kitty.

Rosé- Jisoo eu quero ir com você nessa consulta, estou com um pressentimento ruim desde ontem- disse me aproximando dela, passando a mão em sua barriga que estava enorme.

Jisoo- Rosie eu ja disse que não é necessário, você já faltou muito ao trabalho e tenho certeza que Shuhua deve estar pirando a tanto tempo cuidando de tudo sozinha, tire essas ideia ruins da cabeça nada vai acontecer comigo ou nossas bebês, além disso minha irmã vai comigo e a minha médica é sua cunhada- disse beijando meu pescoço me fazendo arrepiar inteira.

Rosé- Ta bom, mas a qualquer respiração errada você me liga que eu vou correndo até você- disse a abraçando apertado.

Jisoo- Sim Senhora, agora vai para o trabalho e não esqueça de buscar nosso filho mais velho na escola, já estou saindo- disse tentando sair do abraço, mas quem disse que eu soltei- Rosie eu preciso ir e você também agora me solte grudinho- disse rindo e isso só me fez formar um enorme bico nos lábios, mas soltei.

Rosé- Eu te amo muito e nem pense em não me ligar a qualquer coisa errada- disse lhe dando um selinho e pegando as chaves da moto que eu comprei semana passada.

Jisoo- Eu te amo meu esquilinho, nada vai acontecer comigo e por favor ande devagar com aquela coisa- disse séria se referindo a minha moto.

Um último selinho então ela saiu primeiro e óbvio que eu fui até a janela da frente conferir ela entrar no carro da Jennie, quando o carro sumiu pela estrada eu respirei fundo e sai trancando a casa. Ao chegar na lanchonete pude ver Yoohyeon e Handong com uma cara de que não dormiam a séculos então fui ate elas.

Rosé- Hei meninas, que caras são essas?- perguntei fazendo as duas zumbis olharem pra mim como se fossem comer meu cérebro.

Yoohyeon- Oh Meu Deus! Finalmente você apareceu não aguentamos mais Yeh Shuhua- disse quase louvando a Deus por eu estar aqui.

Handong- Diga que veio pra ficar, ou seremos obrigadas a matar sua sócia- disse olhando para porta do escritório de onde saiu uma Shuhua com uma enorme xícara de café em mãos.

Shuhua- Dong onde você escondeu minha garrafa de café, eu sei que foi você- disse vindo em nossa direção, mas nem notou a minha presença.

Rosé- Café de mais faz mal Shu- disse e na hora ela me olhou como se fosse me matar.

Shuhua- VOCÊ SUA CRETINA- disse vindo pra cima de mim, mas Yoohyeon a segurou.

Rosé- Ei também senti saudades de você- disse rindo da sua cara.

Shuhua- O que eu falei pra você quando aceitei ser sócia desse lugar?- perguntou já mais calma, apenas cruzando os braços.

Rosé- Você disse tantas coisas, como eu vou me lembrar de uma específica- disse coçando minha nunca e ela tentou vir pra cima de mim novamente, mas novamente Yoohyeon a segurou.

Handong- Hey Chefinha número dois vai com calma aí e Chefinha número um por favor resolva logo isso com ela- disse sussurrando a última parte para somente eu escutar.

Peguei Shuhua pelo braço a levando até nosso escritório, ao entrar nele me assustei com a mesa que continha uma pilha enorme de folhas.

Rosé- O que é essa pilha Shuhua?- perguntei soltando seu braço e indo até a mesa.

Shuhua- Nada de mais apenas alguns orçamentos- disse dando de ombros.

Rosé- Alguns? Desde quando temos tantos orçamentos assim- perguntei apontando para a enorme pilha sobre a mesa.

Shuhua- Apenas adiantei as coisas- disse olhando para a janela.

Rosé- Meu Deus Shu aqui tem orçamentos pra dar e vender- disse pegando algumas folhas na mão.

De repente senti uma dor no peito e aquela maldita sensação ruim de novo vir a minha mente, tive que me sentar na cadeira e respirar fundo e logo me veio Jisoo e Enzo ao mesmo tempo na cabeça.

Shuhua- Hey você está bem? Está pálida- disse super preocupada.

Rose- Eu estou com um pressentimento ruim desde que acordei essa manhã, ate insisti para ir junto com Jisoo a consulta, mas quem disse que aquela teimosa deixou e sei lá de repente também me veio Enzo a mente, será que eu to ficando maluca?- perguntei olhando pra Shuhua que não sei como, mas estava um copo de água na mão.

Shuhua- Talvez? Bom você vai ter gêmeas e talvez a ideia de ter que cuidar de três filhos te assuste, quanto ao pressentimento ruim não deve ser nada demais apenas coisa da sua cabeça- disse fazendo um carinho no meu cabelo.

Espero mesmo que a Shu esteja certa sobre ser só coisa da minha cabeça, porque se algo acontecer com meus três filhos ou minha noiva eu sou capaz de morrer.

___________________________________________
Até a próxima.

Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora