Cap.18

3.3K 289 49
                                    

Como eu disse ontem que teria mais um cap hoje, aqui esta ele espero que gostem💜 (o gif da Rosie ja resume esse capítulo)

_____________________________________

Pov Jisoo

Não acredito que isso estava acontecendo comigo de novo, não sei como ela me achou e nem desde quando anda me observando, e mais uma vez fui uma covarde diante dela, todo aquele medo voltou com tudo no exato momento que ela se aproximou de mim em frente a minha empresa, não me lembro de muitas coisas durante os quatro dias que fiquei trancada em casa, mas lembro perfeitamente o que Naia fez comigo e cá estou eu depois de anos, em um hospital por culpa dela, lembro vagamente que antes de vir parar aqui, Rosé me carregou em seus braços e disse que tudo ficaria bem, nesse momento estou com tanto ódio de mim mesma por ter sentido medo novamente, ódio de provavelmente ter magoado e deixado duvidas na cabeça de Rosé com meu sumiço repentino, e mesmo assim ela está aqui ao meu lado segurando minha mão, eu devia ter a procurado pois sei que ela realmente se importa comigo, ou talvez tivesse procurado Jennie mas novamente fui fraca diante daquele monstro, e nesse momento não sei nem como começar a explicar o que aconteceu.

Jennie: Foi ela, não foi?- perguntou assim que sentou do outro lado da cama.

Apenas acenei com a cabeça desviando meu olhar para a parede a minha frente, então Jennie se jogou em meus braços me abraçando forte, talvez lembrando da última vez que eu fui parar em um hospital.

Jennie- Devia ter me procurado Chu, da última vez eu quase te perdi e fiquei com medo de te perder novamente - disse me olhando com lágrimas nos olhos.

Jisoo- Me Desculpa Nini, novamente fui fraca diante dela e me sinto um lixo nesse momento- disse também com lágrimas nos olhos.

Jennie- Só assim pra você usar um apelido fofo ne? - disse sorrindo fraco em meio a lágrimas.

Aquele momento entre irmãs foi interrompido por um leve aperto em minha mão, só então lembrei que Rosé ainda estava ali, completamente perdida diante a nossa conversa, acho que ela merece saber sobre meu passado tenebroso.

Jisoo-Nini será que você poderia me deixar a sós com a Rosé?- perguntei e só então ela também lembrou da presença da outra no quarto.

Jennie- Ah Claro, vou lhe deixar conversar com sua Namorada, que até então eu nem sabia que tinha né - disse me fazendo olhar pra Rosé, que arregalou os olhos e suas bochechas automaticamente ficaram vermelhas.

Assim que Jennie saiu do quarto um enorme silêncio se instalou, Rosé apenas olhava pro chão ainda segurando minha mão, decidi então quebrar aquele silêncio desconfortável.

Jisoo- Preciso te contar uma coisa, uma coisa sobre meu passado que nunca ousei falar pra ninguém, mas eu confio em você Rosie e quero que saiba sobre isso- disse a fazendo erguer seu olhar em minha direção.

Rosé- Eu realmente fiquei preocupada com você, e ver você aqui me fez sentir ódio pela pessoa que te deixou assim, e medo de te perder pois você se tornou tão importante pra mim, não só pra mim para o Enzo também, não precisa me contar sobre seu passado se isso for te deixar mal, apenas me prometa que sempre irá me procurar quando precisar de ajuda, ou quando simplesmente precisar de um abraço- disse com uma pequena lágrima escorrendo por sua bochecha.

Eu simplesmente a puxei para um longo selinho, assim que nos separamos a puxei para um abraço forte, mas eu ainda queria contar a ela sobre a causadora disso tudo, assim saimos do abraço comecei a contar.

Jisoo- Tudo começou quando eu tinha 18 anos, tinha sido expulsa de casa um ano antes após ter me assumido para minha família, tinha arrumado meu primeiro emprego estava morando de favor na casa de uma amiga, alguns meses mais tarde consegui alugar um apartamento, estava finalmente feliz com um emprego, e um lugar para chamar de lar, mas não sabia que essa alegria duraria tão pouco, dois meses se passaram e tinha ganhado uma vizinha no apartamento ao lado, ela era tão bonita e parecia tão simpática, então fui lhe dar as boas vindas, ela ficou feliz com isso e com o passar dos dias, logo criamos uma forte amizade que no fim acabou se tornando um namoro, que no começo era tudo maravilhoso mas depois acabou se tornando um verdadeiro inferno, ela começou a se tornar ciumenta demais e muito possessiva, eu ja estava ficando com medo dela, pois quase todos os dias era uma briga diferente, até o dia que ela me deu um tapa forte na cara, a olhei assustada e ela me pediu desculpas e disse que foi sem querer, que me amava e realmente acreditei nela mas não parou por ai, de um tapa foi se tornando vários, tinha dias que eu não podia sair de casa, pois estava com tantos hematomas que tinha medo que alguem visse, acabei descobrindo que ela se drogava e por isso era tão agressiva, na época eu era tão covarde que apenas aceitava aquilo tudo calada, um dia Jennie apareceu de surpresa em meu apartamento, quando ela viu meus braços com hematomas enormes começou uma sessão de perguntas, eu apenas respondi que estava bem que não era pra se preocupar, como ela tinha apenas 15 anos não queria a meter nisso, pois acreditava que algum dia Naia iria mudar e voltariamos e ser felizes, mas acreditei errado e no mesmo dia depois que Jennie foi embora, Naia chegou em meu apartamento totalmente chapada alegando que eu estava a traindo, e nesse dia ela me bateu tanto que acabei sendo levada ao hospital- terminei de contar e nesse momento Rosé estava chorando, com os punhos semicerrados e seu olhar continha raiva.

Rosé- Ela encostou em você de novo, não foi?- perguntou com raiva estampada em sua voz- Me responde meu Amor, ela te tocou de novo?- perguntou dessa vez com calma, eu a olhei na hora quando me chamou daquele jeito, então acenei um sim com a cabeça.

Jisoo- Mas agora eu estou bem, me prometa que não fará nada a respeito Rosie- disse quase em uma suplica, ela desviou o olhar e disse que não faria nada.

Não acreditei muito em sua afirmativa mas contanto que ela esteja aqui agora, ja me deixa feliz passei meus braços por seu pescoço, e ela abraçou minha cintura, ficamos ali por um tempo ate Jennie voltar para o quarto, nesse momento Rosé disse que iria ao banheiro, mas estava demorando para voltar e então um medo tomou conta de mim novamente.

______________________________________
Bye bye 👋
Desculpe qualquer erro.

______________________________________Bye bye 👋Desculpe qualquer erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora