Olha eu aqui de novo, como eu disse no capítulo anterior não sei onde essa fic vai parar( uma perguntinha vocês conhecem Dreamcatcher né? Quais casais vocês shipam, aqui nessa fic tem os casais que eu shipo, Jibo e Yoodong🌝) enfim espero que gostem.💜
______________________________________
Pov autora
Jisoo estava animada naquela manhã de domingo pois teve uma noite maravilhosa com sua namorada, ela estava nesse momento no banheiro de seu quarto tomando um belo banho relaxante, escutou a porta se abrir e uma Rosé super sonolenta entrando e caminhando em direção a pia, mas assim que seus olhos se direcionaram a Jisoo ela parece ter despertado de vez e então lançou um sorrisinho de lado observando o corpo nu da namorada, sua barriga ja ganhando uma bela curvinha devido a um mês de gravidez isso deixava as duas completamente bobonas, Rosé depois de lavar o rosto e escovar seus dentes, começou a se despir e entrou no box junto a Jisoo e bom ela queria repetir a noite passada mas Chu logo a cortou.
Jisoo- Não senhora nada disso, ontem estávamos sozinhas mas hoje nosso filho está em casa e além do mais já estamos mega atrasadas para a minha consulta- disse dando um selinho, como ela ja tinha tomado seu banho apenas saiu do box.
Rosé- Poxa amor vai mesmo deixar sua namorada assim?- disse apontando para seu membro duro feito uma pedra- Além do mais Bora não vai se importar se nos atrasarmos um pouquinho- disse fazendo um biquinho adorável.
Jisoo- Não acha que está abusando de mais da boa vontade da sua cunhada, que se dispos a fazer uma consulta em seu consultório em pleno domingo? E você sabe que ela não gosta de ser chamada de Bora, e bom quanto a seu amiguinho aí vire-se - disse já saindo pela porta completamente vestida, mas então voltou para trás- Te amo esquilinho- jogou um beijinho no ar e saiu novamente.
Rosé olhou para baixo e começou a rir da sua namorada, mas seu sorriso morreu ao que seu membro deu uma pontada clamando por atenção.
______________________
Quebra de tempo.
Dentro do consultório Rosé não sabia ficar parada um segundo sequer, Jisoo já estava a ponto de agredir a namorada que ficava o tempo todo chacoalhando as pernas, do outro lado da maca onde Jisoo estava deitada Sua apenas ria do casal e entendia completamente o nervosismo da cunhada, até porque ela ja esteve nessa mesma situação quando Jiu ficou grávida da filha mais velha delas.
Sua- Hey casal acho que tenho uma ótima notícia para vocês- disse enquanto deslizava o aparelho de ultrassom sobre a barriga de Jisoo.
Rosé- Que seria?- perguntou roendo as unhas, mas Jisoo lhe deu um tapa na mão dela que parou na hora.
Sua- Digamos que a alegria de vocês vai ser em dobro- disse aumentando o volume ta Tv dando para ouvir um coraçãozinho a mais batendo.
Na hora que Rosé se tocou o que Sua estava querendo dizer, ela simplesmente petrificou na cadeira e Jisoo que até então estava chorando de felicidade olhou para a namorada que estava totalmente pálida.
Jisoo- Amor você está bem? Por favor fala comigo Rosie - dito isso Rosé caiu da cadeira completamente desmaiada.
Sua levantou da cadeira para ajuda-la dando leves batidinhas em seu rosto, essa que aos poucos foi acordando e encontrando a namorada ao seu lado de braços cruzados e a cunhada tentando a todo custo segurar a risada.
Rosé- Eu tive um sonho muito doido de que você estava esperando gêmeos amor- disse se sentando novamente na cadeira, massageando a cabeça.
Jisoo- Pois trate de acordar logo, não foi um sonho eu realmente estou esperando gêmeos e se você ousar desmaiar de novo eu te bato- disse ja se aproximando da cadeira.
Rosé- Meu Deus- foi tudo que ela conseguiu dizer por ainda estar em choque.
Sua- Belo taco em cunhadinha, acertou o alvo bem no meio- disse não se contendo mais e caiu na gargalhada, que contagiou as outras duas.
Após as três sairem juntas do consultório Jisoo recebeu uma ligação de sua secretária dizendo que ela teria que comparecer a um jantar de negócios, alegando ser muito importante para sua empresa alavancar ainda mais, primeiro que Jisoo odiava jantar de negócios e segundo que ela não queria ter que ir sozinha então tratou logo de convencer Rosie a ir com ela.
Já passando em frente a casa do casal Chaesoo as três foram em direção a casa de Sua de onde o Enzo não saía mais por causa das primas que amavam brincar com o pequeno, ao tocarem a campainha se assustaram ao ver uma Jiu toda suja de tinta azul abrir a porta e uma gritaria ao fundo, Sua cruzou os braços e olhava seriamente para a esposa enquanto isso o casal ao lado prendia o riso, pois sabia como a baixinha era uma fera e bom se Jiu estava suja de tinta era sinal de bagunça, e Sua ficava possessa quando alguem sequer ousasse pensar em sujar seu tapete branquinho como a neve, Jiu que até então estava com um sorriso enorme no rosto assim que viu a esposa desfez o mesmo e congelou.
Sua- Kim Minji se eu entrar nessa casa e meu tapete tiver ao menos uma gotinha de tinta, você vai se ver comigo e ainda por cima vai lavar o tapete até estar branquinho de novo- disse entrado em casa e Jiu apenas fechou os olhos e rezou.
Rosé- Foi bom ter você como irmã, mas agora se despeça da terra maninha porque sua mulher vai te matar nesse exato momento- disse e caiu na gargalhada junto a Jisoo.
Sua- JIU- gritou a plenos pulmões.
Jiu- Por favor mana me empresta a chave da sua casa, só ate ela se acalmar não quero morrer antes de terminar a criação das minhas filhas- disse em desespero e Rosé lhe entregou a chave.
Sua- Onde ela está?- perguntou bufando ao casal que ja tinha entrado na sala.
Rose- Fugiu mas olha tenta se acalmar, se quiser te compro um tapete novo afinal meu filho ajudou a sujar- disse tentando acalmar a fera.
Sua- Não de jeito nenhum, as crianças não tem culpa quem tem é a cabeça de vento da sua irmã, mas enfim sei que vocês tem um jantar importante essa noite então podem deixar o Enzo aqui- disse ja mais calma sorrindo um pouco.
Jisoo- Obrigada Sua você é um anjo- disse a abraçando.
Sua- Aah e digam para Minji que ela tem cinco minutos pra voltar antes que eu a busque pelos cabelos- disse indo ate o sofá e ligando a tv onde colocou um desenho para as crianças.
O casal se olhou assustadas pelas várias mudanças de humor de Sua mas apenas deram de ombros, foram falar com Enzo que adorou ficar mais tempo ali e então voltaram para casa.
______________________________________
Eai o que estão achando da fic? ate a próxima galéris👋💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)
FanfictionCapa feita por @jenlisawatt Kim Jisoo aos 27 anos é dona de uma das maiores empresas da coréia, uma mulher séria e totalmente fechada, foi expulsa de casa aos 17 anos quando se assumiu para os pais, hoje vive sozinha e sua única amizade por assim di...