Voltei gente, minha vida ultimamente ta sendo desgraçada atrás desgraça, a vontade de sumir pra sempre é grande, mas ai lembro de vocês que me alegram a cada comentário, por isso espero que não me matem pelo sumiço ou por esse capítulo 😅 amu vocês💜
_
_____________________________________
Pov Jennie
Hoje acordei com uma angústia muito grande no peito de que alguma coisa ruim iria acontecer, sinto que essa coisa tem haver com minha irmã, faz quatro dias que ela não aparece na empresa já mandei várias mensagens e a única que ela me respondeu, dizia que iria viajar por alguns dias o que eu achei muito estranho, pois a última vez que Jisoo viajou ela tinha 15 anos e ainda morávamos com nossos pais, bom ela deve ter um motivo para ter sumido assim, não deve ser nada demais e talvez nesse exato momento ela já esteja de volta na empresa e eu aqui preocupada atoa. Cheguei em frente a empresa e nenhum sinal do carro dela estacionado ali como sempre fica, resolvi então entrar pra confirmar se ela estaria ou não aqui, assim que entrei na recepção passei direto pela secretária sem ao menos dar um bom dia, eu nunca fui assim com as pessoas mas realmente estou preocupada com Jisoo, entrei no elevador e logo ja estava no último andar, sai em direção a secretária de Jisoo na esperança dela dizer que minha irmã estava em sua sala, sendo a rabugenta de sempre.
Jennie- Bom Dia Soojin, por favor me diga que minha irmã esta ai dentro- disse apontando para porta do escritório.
Soojin- Bom Dia Jennie, sinto informar mas a Senhorita Jisoo não veio novamente- disse me olhando meio preocupada diante ao meu desespero.
Jennie- Certo, teria como você cuidar da empresa enquanto eu dou uma saída? Sei que você é o braço direito da minha irmã então confio em você- disse e ela apenas acenou com a cabeça.
Sai como um foguete ate o elevador novamente, iria na casa da Jisoo e se ela não me atender quebrarei aquela porta se for preciso, eu estava com tanta pressa que acabei esbarrando em alguém antes de entrar no meu carro, quando fui olhar pra me desculpar a pessoa ja tinha saído andando, não sei se estou ficando doida com o sumiço de Jisoo, mas parece que conheço aquela pessoa e se for quem eu estou pensando ja sei o motivo do sumiço da minha irmã, entrei no meu carro o mais rápido possível rumo a casa de Jisoo, cheguei em frente a sua casa em tempo recorde, com toda certeza levarei algumas multas mas isso não importa agora, desci do carro e corri até a porta tocando freneticamente a campainha e nada, peguei meu celular liguei pra ela e pude ouvir o som dele tocando dentro da casa, comecei a me desesperar mais ainda eu não tenho força o suficiente pra arrombar essa porta, estava prestes a ligar pra polícia em busca de ajuda quando alguem tocou meu ombro.
Xx- Esta tudo bem com você? Parece desesperada- disse uma moça loira, mais alta que eu e muito bonita por sinal.
Jennie- Não esta nada bem moça, preciso urgentemente entrar na casa da minha irmã, estou com um pressentimento ruim e ela está ai a quatro dias sem dar um sinal de vida- disse olhando pra moça que arregalou seus olhos na hora.
Do nada ela me pediu licença ficou diante a porta e chutou com toda força possível, duas vezes foi o suficiente para a maçaneta quebrar e a porta se abrir, minha primeira reação foi correr direto pra dentro da casa rumo ao quarto, assim que entrei lá estava Jisoo deitada em sua cama desacordada, na comoda ao lado várias garrafas de bebida vazias, seus braços haviam vários cortes pequenos e seu pescoço estava com uma marca roxa de dedos, fui ate ela tocando seu rosto que estava mais pálido que o normal, me deu uma enorme vontade de chorar vendo minha irmã nesse estado, parece que nesse momento voltei ao passado, não havia notado que a loira entrou comigo ela deve conhecer Jisoo pois sua reação foi a mesma que a minha, vi seus olhos marejados assim como os meus estavam.
Jennie- precisamos leva-la ao hospital, você me ajuda?- perguntei para a moça que prontamente a pegou nos braços.
Jisoo que ate então estava desacordada abriu seus olhos com dificuldade e olhou diretamente para a loira que a carregava.
Jisoo- R..osé - Disse com a voz falha assim que ja estavamos perto do meu carro.
Rosé- Não se esforce meu amor, você vai ficar bem logo eu prometo- disse dando um beijo em sua testa assim que a cololou no banco de trás do carro e Jisoo fechou os olhos novamente.
Preferi não questionar nada nesse momento mas assim que Jisoo estiver bem, terei várias perguntas para fazer incluindo essa história de amor, que até então eu nem sabia da existência, mas o que importa agora é que ela fique bem, a última vez que a vi nesse mesmo estado quase a perdi e dessa vez não quero nem pensar nessa possibilidade, e se aquela pessoa a qual eu esbarrei mais cedo for Naia seria esse o motivo de Jisoo estar assim outra vez, juro que se realmente for aquela naja eu vou mata-la com minhas próprias mãos.
______________________________________
Chega de por minhas babys idols como vilãs tipo a Miyeon na fic anterior, então coloquei nomes aleatórios que vieram a mente.Até a próxima babys😘👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)
Hayran KurguCapa feita por @jenlisawatt Kim Jisoo aos 27 anos é dona de uma das maiores empresas da coréia, uma mulher séria e totalmente fechada, foi expulsa de casa aos 17 anos quando se assumiu para os pais, hoje vive sozinha e sua única amizade por assim di...