Tá pequeno me desculpem, mas foi oque minha cachola conseguiu pensar e kkkkkkkk....Espero que gostem.💜
(E desculpe qualquer erro)___________________________________________
Pov Rosé
Estava a caminho da escola de Enzo quando novamente me veio aquele aperto no peito, quase perdi o controle da moto e tive que parar um pouco no acostamento, mas não fiquei muito tempo ali logo acelerei o máximo a minha moto. Chegando em frente ao portão da escola encontrei uma professora que parecia ser nova ali, praticamente corri até ela para perguntar onde estava meu pequeno, pois ele sempre me espera em frente ao portão.
Rosé- Oi por gentileza poderia me informar onde está Enzo Park- disse assim que cheguei ao seu lado.
Prof.- Boa tarde, bom a mãe dele veio buscá-lo mais cedo- disse me olhando de uma forma estranha, deve ser pela minha cara de desespero.
Rosé- Mas eu sou a mãe dele, bom ele tem duas mães então pode ser que Jisoo veio buscá-lo e esqueceu de me avisar- disse baixinho olhando para o chão.
Prof.- Pode me descrever sua esposa- disse de repente me fazendo sair dos meus devaneios.
Rosé- Bem ela ainda é minha noiva, mas vamos lá ela tem um sessenta e dois de altura, cabelo preto e é a gravidinha mais linda desse mundo- disse olhando pro céu pensando na minha Jisoo.
Prof.- Grávida? Ok então acho que não foi sua noiva que veio buscar seu filho- disse em tom de desespero, sai do meu momento viagem e encarei bem séria aquela professora.
Rosé- Moça por favor me diz ao menos que a mulher que veio buscá-lo se chama Jiu- disse fechando meus olhos imaginando que minha irmã veio Buscá-lo e também pra não surtar.
Prof.- Ela disse que se chamava Suzan e que era sua esposa mostrou ate um foto do menino e eu sou nova aqui nem sabia, Enzo não demonstrou nenhum sinal de que não a conhecia eu sinto muito senhorita- disse a ponto de chorar, eu devia estar com uma cara muito assustadora nesse momento.
Rosé - Aquela desgraçada eu vou matá-la quando a vir- disse com um ódio tão grande que a professora substituta deu um passo para trás- Olha só moça eu não estou nenhum pouco afim de surtar, então você vai me ajudar a achar meu filho custe o que custar- disse voltando para o lado de fora da escola com a professora ao meu encalço.
Peguei meu celular e logo liguei para melhor policial que eu conheço, tenho certeza que ela pode achar meu meu filho o mais rápido possível.
Ligação on: Rosé- Ei Sana preciso urgentemente da sua ajuda- disse em tom de desespero.
Sana- Calma Park me explique exatamente oque aconteceu, mas não por telefone me diga onde você está que eu ja estou a caminho- disse calma como sempre.
Expliquei o endereço de onde eu estava no momento, Sana era minha amiga de infância crescemos juntas ela foi a unica amiga que nunca me julgou ou fez bullyng comigo por eu ser intersexual, mas após a escola ela foi morar no Japão e se tornou policial lá, quando achei que não a veria nunca mais soube que ela se transferiu-se para cá.
Sana- Cheguei, então me explique o que está acontecendo- disse totalmente séria, mas a cara fofa que ela tem não ajuda muito a levá-la a sério as vezes.
Rosé- Você lembra da Suzan? Então ela levou meu filho- disse e olhei para a professora que ainda se encontrava ao meu lado.
Sana- Okay não diga mais nada, vou achar seu filho antes mesmo de você pensar em surtar- disse tocando meu ombro tentando me acalmar, ela me conhecia tão bem.
Logo que Sana saiu a procura do meu filho recebi uma ligação de Jennie dizendo que a bolsa da Jisoo estourou, Meu Deus minhas filhas vão nascer. Acelerei o que pude na minha moto estacionei de qualquer jeito em frente ao hospital, corri até a recepção logo avistei Jennie acenando pra mim.
Rosé- Cadê minha noiva? Ela já entrou em trabalho de parto? Meu Deus oque eu faço? Nem parece que já tive um filho- disse totalmente afobada e super ofegante pela corrida.
Jennie- Hey calma aí cunhadinha, ela tá lá dentro e não quer ganhar sem você do lado dela- disse rindo do meu desespero.
Rosé- Tá tô indo- disse totalmente perdida.
Me encaminhei até onde ela estava, coloquei a roupa adequada e entrei.
Rosé- Cheguei meu Amor- disse chegando ao seu lado apertando sua mão.
Jisoo- A partir de hoje nunca mais esqueçamos da maldita camisinha Roseanne Park- disse sobre uma respirada e outra e apertou tanto minha mão que achei que fosse quebrar.
Quando eu pensei em pedi-la para respirar fundo e fazer força já ouvi o primeiro chorinho, caramba essa queria mesmo vir ao mundo, já a outra foi preciso um pouco mais de força e ao ver minhas duas menininhas no colo das enfermeiras olhei para a minha Jisoo e tudo escureceu.
___________________________________________
Até a próxima👋🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)
FanfictionCapa feita por @jenlisawatt Kim Jisoo aos 27 anos é dona de uma das maiores empresas da coréia, uma mulher séria e totalmente fechada, foi expulsa de casa aos 17 anos quando se assumiu para os pais, hoje vive sozinha e sua única amizade por assim di...