Cap.40

1.5K 121 28
                                    

Quem é vivo sempre aparece num é mexmo, se é que estarei viva ainda depois de ter sumido tanto 🌝 mas enfim espero que gostem desse capítulo.💜

______________________________________

Pov Jisoo

Hoje era sábado e como Rosé e Enzo estão praticamente morando comigo eu resolvi fazer uma supresa para os dois mais tarde, claro que com uma grande ajuda das nossas amigas e minha cunhada porque eu com esse barrigão aqui nem pensar em fazer nada sozinha, estou tão feliz de saber que serei mãe de duas menininhas ainda por cima sendo filhas da pessoa que eu mais amo nesse mundo.

Nesse momento estava na cozinha preparando o café da manhã pros meus amores e claro que Rosé vai brigar comigo por isso mas se eu ainda consigo fazer um simples café da manhã por que não fazer, assim que terminei subi ate meu quarto mas antes passei no quarto de hóspedes que acabou se tornando do nosso pequeno e por incrível que pareça ele ainda se encontrava dormindo, logo ele que sempre acorda bem cedo isso é estranho mas enfim, voltei o caminho ate o meu quarto e assim que entrei quase engasguei com a visão, Rosé estava esparramada na cama as cobertas jogadas no chão, ela trajava apenas uma cueca boxer preta e o volume ali estava bem grande, caminhei até a cômoda ao lado da cama deixando a bandeija de café da manhã em cima, fui quase correndo até a porta a fechando e trancando então voltei ate a cama lentamente onde minha namorada se encontrava ainda dormindo.

Subi com pouco de dificuldade na cama meu Deus que sufoco, comecei a passar a mão direita sobre o abdômen de Rosé e que abdômen meus amigos, fui subindo a mão ate seu peito e desci novamente chegando ao cós da sua boxer, fiquei fazendo esse movimento repetidas vezes e aos poucos ela foi despertando e me olhou com um sorriso que só meu deu mais vontade de transar, Meu Deus o que ta acontecendo comigo? Devem ser os malditos hormônios.

Rosé- Bom dia Amor- disse se sentando na cama.

Jisoo- Belo dia meu amor- disse olhando seu corpo de cima a baixo- Bom eu te trouxe o café da manhã, mas bem que você poderia comer outra coisa não acha?- disse tirando minha camisa branca porque de repente esquentou aqui.

Rosé- Eu acho uma ótima ideia, vou ao banheiro fazer minhas higienes e quando eu voltar quero você prontinha pra mim- sussurrou baixinho no meu ouvido, deixou um beijo em meu rosto e saiu.

Eu como não sou boba nem nada me preparei ficando totalmente nua a sua espera, assim que ela saiu do banheiro e olhou em minha direção eu fui no céu e voltei porque Oh mulher linda da poha.

Rosé- Agora sim eu posso comer meu café da manhã principal- disse sorrindo de lado.

Eu ja estava sedenta por isso mas Rosé parecia que queria fazer tudo com calma ate demais, tanto que pra chegar ate a cama se pra ela foram minutos pra mim foram horas, posso estar parecendo uma ninfomaníaca desesperada mas vamos concordar que com a namorada que eu tenho quem não seria.

Resolvi começar a provoca-la e ver ate onde ia essa paciência toda, a chamei com o dedo e ela subiu em cima de mim então peguei meu dedo e coloquei em sua boca a mandando chupa-lo, ela chupou lentamente então levei o mesmo dedo ate a minha intimidade sendo acompanhada pelo seu olhar, isso pareceu a despertar pois ela segurou minha mão me impedindo de fazer qualquer coisa, então Rosie baixou sua boxer e rapidamente guiou seu membro até minha entrada penetrando de vagar, ela levou sua mão direita entrelaçando seus dedos aos meus ao lado da minha cabeça, suas estocadas eram lentas mas ainda sim muito gostoso eu gemia baixinho enquanto Rosé gemia um pouquinho mais alto, logo ela aumentou o ritmo das estocadas acertando meu ponto G e então gozamos ao mesmo tempo, Rosé saiu de dentro de mim se deitando ao meu lado com um enorme sorriso no rosto assim como eu estava.

Jisoo- Então o que achou do seu café da manhã?- perguntei ainda ofegante.

Rosé- Maravilhoso, tem sobremesa?- perguntou em tom de brincadeira, na hora começamos a rir- Vem amor eu te ajudo a levantar, vamos tomar um banho bem gostosinho- disse já de pé ao lado da cama me estendendo as mãos.

_________________________

Quebra de tempo

Estavamos Rosie, Enzo e eu sentados no sofá da sala assistindo Frozen 2 mas eu não estava prestando muita atenção no filme, estava pensando em como nossas meninas serão perfeitinhas e espero que pelo menos uma delas se pareça comigo já que Sua disse na ultima consulta que as meninas não serão gêmeas idênticas, no meio desses pensamentos comecei a olhar para a minha barriga e foi aí que eu me lembrei que ainda não escolhemos nomes pra elas.

Rosé- No que tanto pensa meu amor?- perguntou me tirando do transe.

Jisoo- Eu tava pensando que ainda não escolhemos nomes- disse voltando a olhar pra minha barriga.

Enzo- Eu posso ajuda a escolhe?- perguntou animado esquecendo totalmente o filme da tv se virando pra mim.

Jisoo- Claro que pode filho, temos que pensar em nomes bem bonitos para suas irmãs- disse olhando pra ele que fazia uma cara pensativa.

Passamos a maior parte da manhã tentando escolher nomes, mas nada que agradasse os três e esquecemos totalmente o filme que já passava os créditos finais.

Enzo- Mãe que tal Karina - disse olhando pra minha barriga. (eu resolvi que vai ser a karina do aespa porque sim, quem não gostou Sory not sory- voice by Jisoo)

Jisoo- Eu gostei desse, oque acha amor?- perguntei pra ela que sorriu e assentiu.

Rosé- Bom que tal uma delas se chamar Ryujin? Eu adoro esse nome- perguntou com a mão no queixo.

Enzo- Siimm Mamãe- disse saltitando no sofá.

Jisoo- Então esta decidido nossas pequeninas se chamarão Karina e Ryujin- disse olhando para os dois amores da minha vida.

Logo eles me abraçaram apertado aproveitando nosso momento família, se os dois já estão felizes assim eu não vejo a hora de mostrar a supresa que preparei pra eles.

______________________________________
Fiquem com a foto da família Chaesoo kkkkk(Faltou o Enzo) aiai sei nem como ces lêem minhas doidice mas é isso bye bye👋

______________________________________Fiquem com a foto da família Chaesoo kkkkk(Faltou o Enzo) aiai sei nem como ces lêem minhas doidice mas é isso bye bye👋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora