Cap.29

2.5K 247 44
                                    

Olha eu aqui galera, feliz 2022 atrasado, desculpem a falta de criatividade ta um capítulo pequeno mas espero que gostem.💜
(Se estiver ruim, nunca nem vi🌚)

______________________________________


Pov Rosé

Nesse momento eu estou na porta do quarto da Jisoo, batendo sem parar pra ela abrir mas e quem disse que ela abre, o jantar aqui na casa dela foi maravilhoso, estava tudo perfeito ate namorando estou, mas a desmiolada da minha recém namorada não quer me explicar porque diabos comprou uma lanchonete pra mim, isso mesmo ela comprou a lanchonete a qual eu trabalhava, quando eu li a escritura na minha mão eu juro que quis mata-la, mas agora eu só quero saber o porque dela ter feito isso, e a desgraça simplesmente saiu correndo pra dentro do quarto e se trancou, com medo de eu assassina-la e confesso que queria mesmo.

Rosé- Jisoo abre essa porta- disse batendo pela centésima vez.

Jisoo- Não, eu sei que você vai me matar mas eu fiz isso porque te amo e queria ver você feliz, não assassinando sua recém namorada- disse do outro lado da porta.

Rosé- Eu ja disse que não vou te matar, ta eu confesso que quando eu li ate queria mas agora eu só quero conversar, vamos amor abre essa porta por favor- disse parando de bater na porta, era a primeira vez que a chamo de amor.

Jisoo- Jura pelo nosso filho que não vai me matar?- perguntou finalmente se rendendo, ah como eu amo quando ela fala nosso filho.

Rosé- Juro pelo nosso filho meu amor, agora abre logo essa porta- disse e escutei o click da porta e então ela abriu.

Cruzei meus braços e dei passagem para ela sair do quarto, ela passou de cabeça baixa e em passos rápidos ate o andar de baixo, segurei a vontade de rir pois parecia uma criança que acabou de fazer alguma besteira e estava pronta pra levar uma bronca, assim que cheguei ao primeiro andar ela estava sentada no sofá, olhando pra tv desligada a sua frente, sentei ao seu lado logo segurando sua mão, para mostrar que estava tudo bem afinal não é como se eu pudesse reverte isso, agora ja foi e por mais louco que seja ja esta feito.

Rosé- Vamos lá desenbucha, como você descobriu que eu fui demitida? - perguntei levando minha mão livre ate seu queixo a fazendo olhar pra mim.

Jisoo- Bom primeiro eu estava achando estranho demais, todos os dias você se recusava a deixar eu te levar para a lanchonete, sempre inventava uma desculpa qualquer para eu não ir lá te buscar no final do dia, já que você não me contava nada eu perguntei pro Enzo se ele sabia de alguma coisa, sim eu usei nosso filho pra descobrir alguma coisa, como ele não sabia o motivo da demissão, eu fui ate a lanchonete e consegui descobrir a verdade, e só talvez eu tenha batido na Tina mas eu tenho motivo pra isso, porque ninguem chama a minha garota de aberração e fica por isso mesmo, mas enfim eu comprei a lanchonete porque queria te ver feliz de novo e porque eu te amo Rosie e faria qualquer coisa por você- disse por fim me deixando quase sem reação.

Rosé- Pera ai você bateu nela?- perguntei incrédula, era por motivos como esse que não queria contar pra ela.

Jisoo- De tudo que eu falei, você só escutou essa parte é sério?- perguntou indignada.

Rosé- Hey claro que não escutei só essa parte, e me desculpe não ter contado antes mas eu queria resolver isso sozinha sabe? Eu sei que você fez isso pra me ajudar e serei eternamente grata por isso, por mais que eu ache uma loucura ja esta feito ne, e eu tambem te amo sua doida- disse me aproximando de seu rosto e deixei um selinho.

Selinho esse que ela tentou transformar em algo a mais, logo subindo em meu colo e começando a beijar meu pescoço e rebolar sobre meu membro, esse que ja estava ficando animadinho mas logo tratei de controlar, a afastei com toda delicadeza possível essa que me olhou com incredulidade.

Rosé- Esta de castigo ate eu achar necessário, nada de usar esse corpinho aqui- disse a tirando do meu colo, levantando do sofá.

Jisoo- Você não pode estar falando serio, está?- perguntou indignada.

Rosé- Estou falando super sério, e bom esta na minha hora de ir pra casa- disse chegando perto dela novamente lhe dando um selinho demorado.

Jisoo- Espera, ao menos dorme comigo essa noite Rosie- disse fazendo uma carinha de cachorro pidão.

Rosé- Certo, mas apenas dormir e nada de gracinhas Kim Jisoo- disse semi cerrando os olhos.

Ela apenas ergueu as mãos em sinal de rendição, mas eu sei que ela me provocar o maximo e eu não consigo resistir a essa mulher, mantenha o foco Roseanne ela esta de castigo por ter feito uma loucura, respirei fundo e estendi minha mão pra ela e assim fomos ate seu quarto, ja eram onze horas da noite e amanhã tenho que acordar cedo para cuidar da minha mais nova lanchonete, que estranho agora eu sou dona de alguma coisa, assim que entramos no quarto Jisoo disse que iria tomar um banho, sentei na ponta da cama tirandoo meu calçado e fiquei esperando ela sair do banheiro, não demorou muito ate ela sair do mesmo e eu juro que tive que me segurar muito para não agarra-la, tenho certeza que ela ta testanto meus limites.

Ela apenas ergueu as mãos em sinal de rendição, mas eu sei que ela me provocar o maximo e eu não consigo resistir a essa mulher, mantenha o foco Roseanne ela esta de castigo por ter feito uma loucura, respirei fundo e estendi minha mão pra ela e a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deus dai-me forças para resistir a tentação que é Kim Jisoo, assim que ela se aproximou da cama eu desviei o olhar rapidamente para a parede, deitamos na cama e ela fez questão de virar de costas pra mim, assim formando uma conchinha abracei sua cintura a apertando contra mim, dei um leve beijo em sua nuca e me deixei levar pelo sono, amanhã será um novo dia.

______________________________________
ontem foi dia tres na Coréia ou seja foi aniversário da nossa baby Jichu, completando 27 aninhos, hoje é dia 3 aqui então feliz aniversário pra nossa eterna nenêzinha.❤❤

❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora