Cap.33

2.4K 203 29
                                    

Óia eu aqui de novo 🌚 resolvi colocar mais uma das minhas bebezinhas do Dreamcatcher nessa fic, essa Deusa ali da mídia👆Vulgo Kim Jiu. Boa leitura.💜


______________________________________


Pov Rosé

Acordei sentindo o raios de sol batendo diretamente nos meus olhos, que droga esqueci de fechar a bendita janela ontem mas se bem que eu estava muito ocupada com minha namorada por todos os cantos desse quarto, por falar nela olhei para o lado e ela estava agarrada a minha cintura como se eu fosse fugir a qualquer momento, mas realmente eu quero fugir direto para o banheiro por causa da maldita ereção matinal que resolveu dar as caras, pra completar Enzo resolveu aparecer na porta do quarto e por sorte consegui nos cobrir rapidamente ate o pescoço pois estavamos nuas, bela hora para o nosso filho aparecer.

Enzo- Dia mamãe- disse coçando os olhinhos.

Rosé- Bom dia filho, faz um favor pra mamãe? Vai indo lá no seu quarto troca o pijaminha e vai indo pra cozinha que eu vou acordar sua mãe pra tomarmos café - disse torcendo para ele ir sem questionar.

Enzo- Ta bom mamãe- disse saindo da porta, soltei um suspiro de alívio.

Olhei novamente para Jisoo e ela ja estava acordada me olhando como se segurase o riso, quando fui questiona-la ela explodiu numa risada tão gostosa de se ouvir que eu não aguentei e acabei rindo junto.

Rosé- Afinal do que estamos rindo amor?- perguntei a vendo enxugar as lágrimas do tanto que riu.

Jisoo- Eu to rindo do seu desespero pra despistar nosso pequeno, ja você eu não sei porque esta rindo- disse me dando um selinho e levantando rumo ao banheiro.

Rosé- Amor espera ai eu preciso usar o banheiro primeiro - disse a fazendo parar no meio do caminho e se virar para mim e então apontei para minha ereção.

Jisoo- Podemos dar um jeitinho nisso ai, estou te esperando no box- disse piscando e entrou no banheiro, levantei rapidinho indo atrás dela.

__________________
Quebra de tempo

Nesse momento eu estava na minha sala resolvendo várias coisas da lanchonete, achei que seria mais fácil mas pelo visto me enganei e ainda minha cima minha querida sócia ainda não chegou, estava a ponto de rasgar aquela papelada toda e ir pra casa mas não posso, me levantei e caminhei ate a janela vendo o movimento da cidade, fiquei um tempinho distraída quando ouço batidas na porta, achei que seria Shuhua mas assim que autorizei a entrada era Handong.

Handong- Com licença Srt.Rosé é que tem uma moça ali fora querendo muito falar com você- disse timidamente e eu acho muito fofo esse jeitinho dela.

Rosé- Handong o que eu já lhe disse antes? Nada de senhorita me chame apenas de Rosé- disse e ela apenas acenou com a cabeça- Por favor peça para a moça entrar- disse voltando a me sentar.

Assim que ela saiu para chamar a moça eu fiquei olhando para a porta pensando quem poderia ser, assim que a pessoa entrou na sala não acreditei quem era, simplesmente a minha irmã adotiva que tinha ido morar na Alemanha.

Rosé- Minjiii- disse empolgada correndo para abraça-la.

Jiu- Roseanne Park você sabe que eu odeio ser chamada de Minji, me chame de Jiu sua idiota- disse me dando um tapa no braço após desfazer o abraço.

Rosé- Estava com saudades ja faz séculos que não te vejo, o que faz aqui na Coréia?- perguntei abraçando novamente minha irmã.

Jiu- Também senti saudades pirralha e bom eu vim morar aqui, minha esposa conseguiu uma oportunidade melhor de emprego aqui e cá estou eu, mas me conte onde está meu sobrinho? E como virou dona disso aqui?- perguntou se sentando no sofá que tinha na sala.

Comecei a contar absolutamente tudo da minha vida, ela não sabia que Suzan tinha me abandonado depois que Enzo nasceu pois ela foi embora antes disso, na época ela tinha o sonho de morar na Alemanha então se inscreveu numa faculdade de lá e passou, acabamos perdendo o contato e nossa como eu senti falta de ter minha irmã comigo, seria tudo tão mais fácil naquela época mas agora ela finalmente está aqui, contei sobre minha nova namorada e claro ela ficou louca para conhecer a Jisoo e como conheço essa doida ela vai fazer alguma travessura com a minha Chu. Já no final da tarde eu já não estava mais estressada ou qualquer outra coisa, ter minha irmã aqui animou meu dia de trabalho e chegou a hora de ir pra casa, a convidei para ir comigo buscar meu pequeno na escola, ao sairmos da lanchonete pedi para Yoohyeon fechar pra mim quando saísse, ao chegarmos em frente a calçada olhei para o outro lado da rua e lá estava meu amor, que assim que me viu abriu um sorriso mas que logo se desfez quando minha irmã resolveu abraçar meu pescoço e beijar minha testa era um hábito dela desde que éramos pequenas, Jisoo olhou mais um tempo pra mim e Jiu então simplesmente entrou em seu carro e foi embora.

Rosé- Droga Minji eu te mato agora ou depois?- disse com raiva e ela me olhou confusa.

Jiu- Ue o que eu fiz criatura?- perguntou se afastando.

Rosé- Minha namorada acabou de ver nós duas e tenho certeza que pensou outra coisa- disse olhando para o chão, droga eu não posso descontar minha raiva na minha irmã.

Jiu- Putz, vamos logo buscar meu sobrinho pra você poder ir na casa dela esclarecer isso- disse dando a volta no carro rapidamente.

Assim que chegamos na escola peguei meu filho apresentei os dois que se deram super bem logo de cara, amei ver a interação dos dois mas nesse momento meu pensamento estava na minha namorada, assim que entramos no carro novamente eu fui indicando o caminho pra Jiu e acabei descobrindo que ela vai ser minha vizinha. Chegando em frente a minha casa dei a chave pra ela entrar com Enzo enquanto eu ia até a casa de Jisoo esclarecer logo as coisas, assim que toquei a campainha de sua casa ela atendeu a porta e pude notar seus olhos vermelhos, oh meu Deus ela tinha chorado e isso fez meu coração quebrar em milhões de pedaços.

______________________________________
Até a próxima 👋


Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora