Ó quem voltou, até que enfim consegui voltar fiquei esse tempo sem celular, como sobrevivi sem ele não sei mas estou de volta, espero que gostem do capítulo de hoje.💜
_____________________________________Pov Rosé
O fim de semana passa tão rápido e eu só queria aproveitar mais o meu filho, mas tenho que trabalhar pra dar o melhor para ele, como tenho que chegar muito cedo na lanchonete em que trabalho, Lalisa quase sempre leva meu pequeno a escola por mim afinal ela não mora tão longe de nós e bem a escola não fica tão distante, e por sorte eu tenho ela na minha vida, a única amiga que sabe meu pequeno segredo e nem por isso me abandonou como as outras na época da escola, eu até tenho amigas no meu trabalho mas tenho um certo medo de um dia descobrirem meu segredo e se afastarem também. Ja no na lanchonete concentrada limpando algumas mesas, levei um susto com duas mãos tapando meus olhos, mas já sabia exatamente que era a dona dessas pequenas mãos.
Xx- Se adivinhar quem é ganha um prêmio- disse ainda com as mãos sobre meus olhos.
Rosé- Yeh Shuhua, agora cadê meu prêmio?- disse assim que ela tirou as mãos dos meus olhos, então me virei.
Shuhua- Seu prêmio está bem aqui- disse apontando pra si.
Rosé- Hey isso não vale Shu, você ja é minha Bebezinha- disse a abraçando de lado, Shuhua é uma das minhas amigas do trabalho.
Shuhua- Rosé eu ja sou bem grandinha pra ser sua bebezinha- disse fazendo carinha de brava o que a deixa mais fofa do que ja é.
Rosé- Fazendo essa carinha fofa, tenho a total certeza que é minha bebê, mas agora temos que trabalhar antes que a chefona nos demita- disse voltando a limpar a mesa.
Shuhua- Certo, vou la cuidar do caixa- disse logo saindo dali.
Hoje o trabalho esta sendo o mais cansativo de todos, não para de entrar gente e bom como não tem muitas garçonetes tenho que me virar em trinta, quando finalmente chegou o finalzinho da tarde quase hora de fechar, Shuhua me chamou no balcão e pediu para preparar um café especial, não entendi o porque do café especial isso e aposto que deve ser coisa da nossa chefe para puxar o saco de alguém, será a rainha da Inglaterra está aqui? Perguntei o motivo e ela apenas disse que uma cliente que nunca mais tinha frequentado aqui resolveu aparecer, e que era a dona da empresa enorme que tem aqui em frente a lanchonete, okay então la vou eu levar o café especial pra toda poderosa.
Rosé- Aqui está seu café senhorita- disse para moça que estava de cabeça baixa, me parecia familiar e quando ela levantou a cabeça tive uma surpresa.
Jisoo- Muito Obrigada Srt.Roseanne - disse séria como sempre, será que ela nunca sorri?
Rosé- Se precisar de mais alguma coisa é só me chamar, com licença- disse saindo dali as pressas.
Cheguei no balcão novamente vi que Shuhua estava conversando com a namorada, me sentei mais afastada e fiquei pensando se eu tivesse uma namorada, será que ela aceitaria meu filho, será que me aceitaria sendo intersexual? Fui tirada dos meus pensamentos ao ouvir meu nome sendo chamado, fui novamente até a mesa de Jisoo e ela apenas queria a conta, logo após pagar deu um leve acenou de cabeça e foi embora, olhei pro lado de fora e ja estava escurecendo então liguei pra Lisa para perguntar se ele poderia pegar Enzo na escola hoje, depois da sua confirmação voltei ao trabalho de limpar as mesas novamente, mas dessa vez ate Soojin a namorada de Shuhua se ofereceu para ajudar, então nós três limpamos todas as mesas, organizamos as cadeiras e por fim fechei a lanchonete, já estava escuro quando fechei o casal Sooshu até me ofereceu uma carona mas eu recusei, as vezes gosto de caminhar pra pensar na vida e sei que meu pequeno está sendo bem cuidado nesse momento, estava caminhando tranquilamente pela calçada quando do nada um carro começa a me seguir, eu pensei Meu Deus e agora? Será que eu corro? De repente o carro começa a andar de vagar do meu lado, o vidro abaixou e pude ver quem era.
Rosé- Meu Deus Jisoo, quer me matar do coração? Eu tenho um filho pra criar sabia?- disse um pouco brava e pela primeira vez vi um resquício de sorriso se formar em seus lábios.
Jisoo- Aceita uma carona? Já está ficando tarde- disse parando o carro.
Rosé- Não obrigada, vou andando minha casa não é tão longe- disse por fim voltando a andar.
Jisoo- Roseanne entra logo nesse carro- disse colocando a cabeça pra fora da janela.
Rosé- Desde quando temos essa intimidade toda?- perguntei a vendo me lançar um olhar mais sério que o normal.
Talvez minha casa não seja tão perto assim pra ir apé, e estou vendo que discutir com ela não vai dar em nada, apenas dei a volta e entrei em seu carro. Ja em frente a minha casa ela desceu do carro, veio até a porta do passageiro e abriu a porta pra mim, desci e fiquei sem saber o que dizer.
Rosé- Então é, obrigada pela carona- disse e por impulso dei um beijo em sua bochecha.
Jisoo- Não tem de que, boa noite Roseanne- disse meio envergonhada pelo meu ato.
Rosé- Boa noite Jisoo- disse e dessa vez nada de beijo.
Apenas sai dali em direção a porta da minha casa sem ao menos olhar pra trás, okay isso que acabou de rolar ali fora foi estranho, quando entrei na sala Lisa estava dormindo no sofá, a cobri com uma mantinha que tinha ali, fui ate o quarto de Enzo e por incrível que pareça ele ja estava dormindo, ele nunca dorme sem o beijinho de boa noite, então apenas lhe dei um suave beijo na testa, rumei pro meu quarto tomei um belo banho e dormi.
______________________________________
Até a próxima 👋💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)
FanfictionCapa feita por @jenlisawatt Kim Jisoo aos 27 anos é dona de uma das maiores empresas da coréia, uma mulher séria e totalmente fechada, foi expulsa de casa aos 17 anos quando se assumiu para os pais, hoje vive sozinha e sua única amizade por assim di...