Quem é vivo sempre aparece num é mexmo? Sem ameaças de morte please kkkkkk mais um capítulo pra vocês, espero que gostem💜
______________________________________
Pov Rosé
Eu ainda não estava conseguindo processar o que Jisoo me contou, como alguém tinha coregem de se quer pensar em tocar um dedo em uma pessoa tão incrível como a Chu, minha vontade é de ir agora mesmo procurar essa tal de Naia e quebrar a cara dela todinha, mas nesse momento não posso, prometi que não faria nada a respeito, por enquanto, só ate Jisoo estar fora desse hospital e estiver 100% bem e segura dentro de casa, depois disso essa garota que se prepare, porque ninguém se mete com uma pessoa que eu amo e fica por isso mesmo, sim eu posso dizer que realmente amo a Jisoo, sinto que foi amor a primeira vista desde que a vi pela primeira vez em frente a minha porta, mas acho que ela não sente o mesmo por mim, contanto que ainda estejamos próximas nem que seja por amizade, para mim ja é o bastante. Deixei as duas irmãs a sós no quarto e sai um pouco para tomar um ar, olhei as horas no meu celular e já estava ficando tarde, resolvi ligar para Lalisa e pedir para que pegue o Enzo na escola por mim.
Ligação.
Rosé- Oi Lisa, será que você poderia pegar o Enzo na escola pra mim?- perguntei assim que ela disse alô.
Lisa- Claro, vou agora mesmo levo ele pra minha casa até você sair do trabalho- disse e ouvi alguma coisa cair no chão, Lalisa como sempre desastrada.
Rosé- Bom eu não estou no trabalho, então se puder traga-o para o hospital eu estou aqui nesse momento - disse ja esperando ela entrar em desespero.
Lisa- O QUE? Acontece alguma coisa? Você se machucou? Alguem bateu em você? se for isso que quebro a cara dessa pessoa, Mulher reponde logo- disse sem parar nem ao menos pra respirar direito.
Rosé- Se você para de falar um minuto eu respondo, estou bem e ninguém me bateu, mas então lembra daquela pessoa que eu te falei que estava gostando? Então ela que não está bem, e bom como Enzo também gosta muito dela queria que ele a visse, teria algum problema traze-lo aqui? - perguntei olhando para a entrada do hospital.
Lisa- Claro sem problemas, chegarei ai num instante- disse então a agradeci e desliguei.
Me sentei em um banco que ficava em baixo de uma árvore, respirei fundo e então olhei para a movimentação da cidade, sei que nesse momento Jisoo deve estar apavorada la dentro achando que sai atrás de vingança, então resolvi entrar novamente rumo ao quarto, assim que abri a porta Jisoo rapidamente olhou em minha direção e respirou aliviada. Estava apenas sentada ao lado da cama segurando a mão de Jisoo, quando recebi uma mensagem da Lisa informando que ja estava na recepção junto ao meu filho, então pedi licença para as duas novamente e fui ate lá buscar meu pequeno, assim que cheguei Enzo veio correndo em minha direção com os bracinhos abertos para um abraço.
Enzo- Você ta bem mamãe? Não tem nenhum dodói?- perguntou assim que o peguei no colo, então ele verificou meu rosto todo.
Rosé- Eu estou bem meu amor, não tem nenhum dodói- disse beijando sua bochecha gordinha.
Enzo- Então poque voce ta aqui?- perguntou fazendo uma carinha engraçada.
Rosé- Já vou te mostrar porque, tem alguém precisando muito do seu abraço hoje - disse e então agredeci minha amiga por te-lo trazido até aqui.
Antes de me despedir de Lisa disse a ela que Jennie estava aqui, sabia que ela tinha uma quedinha na garota desde o dia em que convesaram, foi muito engraçado pois ela estava pronta para ir pra casa, mas ao ouvir o nome da Jennie ela resolveu ficar, então nos acompanhou ate o quarto em que Jisoo estava. Assim que abri a porta e Enzo viu quem estava nele, o coloquei no chão e ele correu ate a cama.
Enzo- Jichuuuuuu- gritou enquanto tentava subir desesperadamente na cama para abraça-la.
Jisoo- Oii campeão- disse retribuindo o abraço assim que meu filho conseguiu subir na cama.
Enzo- Eu tava com sadade Jichu, poque você sumiu?- perguntou com uma carinha triste.
Jisoo- Prometo não sumir mais, senti sua falta pequeno- disse beijando sua bochecha.
Enzo- Eu também senti muitoo Jichu, a mamãe sentiu bastantão também ne mamãe?- perguntou olhando pra mim, nesse momento queria cavar um buraco e me enterrar de tamanha vergonha.
Jisoo- É mesmo Roseanne?- perguntou sorrindo de canto, apenas acenei um sim com cabeça e olhei pro chão.
Depois desse pequeno momento constrangedor, fui ate onde Jennie estava pedi pra falar um minutinho a sós sem que Jisoo percebesse, pois estava destraida conversando com Enzo.
Jennie- Acho que até sei o que quer falar comigo- disse mostrando seu celular.
Rosé- Então essa a filha da mãe que fez isso com a Chu?- perguntei e ela assentiu e olhando para aquela foto a raiva só aumentou.
Jennie- Se você for quebrar a cara dela, tem meu total apoio Roseanne, percebi que minha irmã é uma pessoa muito importante pra você e seu filho, apenas quero ve-la feliz e você a faz feliz, mas se for para a felicidade dela ser completa ter que rolar algumas porradas em alguém vai fundo cunhadinha- disse tocando meu ombro.
Rosé- Pode me chamar de Rosé, quanto a quebrar a cara dessa lambisgóia pode deixar comigo- disse sorrindo meio envergonhada pelo que ela disse e então voltamos ao quarto.
Ao entrar novamente a cena que eu vi me deixou tão feliz que tive que sorrir, Jisoo com Enzo em seu colo enquanto os dois riam de alguma piada, isso aqueceu meu coração em um nível inexplicável, ela será uma ótima mãe algum dia. Realmente eu não posso deixar essa tal Naia sair impune, irei fazer algo a respeito disso ou eu não me chamo Roseanne Park Chaeyoung.
______________________________________
Alguém ai afim de ajudar a Chae a bater na mocréia?
Ate a próxima galéris.👋💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)
FanfictionCapa feita por @jenlisawatt Kim Jisoo aos 27 anos é dona de uma das maiores empresas da coréia, uma mulher séria e totalmente fechada, foi expulsa de casa aos 17 anos quando se assumiu para os pais, hoje vive sozinha e sua única amizade por assim di...