Finalmente voltei, espero que gostem do capítulo.
______________________________________
Pov Jisoo
Assim que entrei na empresa com Enzo ao meu lado, automaticamente vários olhares se voltaram para nos, eu sabia que sairia várias especulações depois sobre quem era criança ao meu lado, mas eu não estava nem ai para esses fofoqueiros sem noção que trabalham pra mim, senti Enzo apertando minha mão acho que ficou meio assustado com tantas pessoas olhando pra gente, me abaixei e peguei ele no colo e sussurrei em seu ouvido que estava tudo bem, nenhuma dessas pessoas faria mau a ele, andei ate o elevador ignorando todo mundo como sempre fiz, assim que chegamos no andar da minha sala coloquei novamente o pequeno no chão, fomos ate minha sala mas antes de entrar fui ate a mesa da minha secretária.
Jisoo- Bom dia Soojin, tenho alguma reunião hoje?- perguntei chamando sua atenção, que estava concentrada no computador.
Soojin- Bom dia senhorita Jisoo, bom não tem nenhuma reunião pra hoje- disse olhando para mim e logo seus olhos focaram em Enzo ao meu lado- Seu filho senhorita? - perguntou sorrindo pra ele, que retribuiu o sorriso.
Jisoo- Oh não, apenas estou cuidando dele hoje pra minha namorada- disse bagunçando os cabelos dele, mas quando me dei conta do que disse arregalei meus olhos.
Soojin- Qual seu nome pequeno?- perguntou pra ele que se aproximou dela.
Enzo- Meu nome é Enzo, vuce é muito bonita moça- disse estendendo sua mão pra ela, vejo que temos um galanteador aqui.
Soojin- Oh Obrigada, você também é muito bonito mocinho- disse apertando a bochecha dele que corou.
Eu só sabia rir da situação e achar fofo o jeito do pequeno falar com Soojin, eu tinha muitos relatórios pra fazer então pedi pra Enzo ficar ali com ela se quisesse, entrei na minha sala e como sempre minha mesa se encontrava cheia de papéis, fiquei quase a manhã toda atolada em papéis nem notei o momento que Enzo entrou na minha sala, ficou ao me lado me olhando parecia que queria perguntar alguma coisa, acho que não quis me atrapalhar, me virei pra ele e sorri batendo na minha perna pra ele sentar e assim ele fez.
Jisoo- Então pequeno, oque quer me perguntar?- disse o vendo olhar pros papéis depois pra mim.
Enzo- Jichu vuce namora minha mamãe?- perguntou novamente olhando pro papéis na mesa.
Jisoo- Não - disse e na hora ele me olhou triste- Ainda, mas pretendo namorar sua Mãe isso claro se me autorizar- disse sorrindo pra ele que me abraçou forte.
Enzo- Eu deixo Jichu, vuce faz minha mamãe muitaoo feliz, e eu amo vuce- disse escondendo a rostinho no meu pescoço, meus olhos lacrimejaram diante suas palavras.
Jisoo- Eu também amo você pequeno, como se fosse meu filho- disse fazendo carinho em seus cabelos.
Enzo- Jichu posso pedi uma coisa?- perguntou tirando o rosto do meu pescoço.
Jisoo- Claro pequeno, peça qualquer coisa- disse e vi ele colocar a mão no queixo, acho que pensando se realmente faria o pedido.
Enzo: Se vuce vai namora minha mamãe, eu posso te chama de mãe?- perguntou, eu fiquei sem reação.
Jisoo- Se você quiser por mim tudo bem pequeno, mas teremos que perguntar pra sua mãe se ela não se incomoda com isso, okay?- disse e ele assentiu.
Eu ainda estava meia em choque com o pedido de Enzo, nem consegui me concentrar no restante do trabalho que eu tinha, resolvi apenas me sentar no chão e começar a desenhar com ele, ate que era divertido fiz vários desenhos aleatórios como costumava fazer quando era criança. Estavamos tão concentrados nos desenhos que levamos um susto ao que a porta se abriu, e minha irmã chegou escandalosa como sempre.
Jennie: Olaa maninha, vim te atormentar um pouquinho- disse olhando pra mim, mas logo seu olhar caiu em Enzo- Ei quem é esse lindinho ai?- perguntou se aproximando dele que corou veio pro meu colo.
Jisoo- Primeiro de tudo, o que eu ja te falei sobre bater na porta antes de entrar Jennie Kim?- perguntei a vendo revirar os olhos- e segundo esse é Enzo, estou cuidando dele enquanto Rosie está trabalhando- disse por fim olhando para o pequeno, que sussurrou em meu ouvido.
Enzo- Quem é ela, Mãe?- sussurrou, meu coração se derreteu completamente ao ouvir isso.
Jisoo- Ela é minha irmã, ela é meia doidinha mas é legal- sussurro de volta fazendo ele rir, então ele foi ate ela.
Enzo- Oi tia, suas buchechas parecem bolinhos é fofo- disse chegando perto e estendendo sua mãozinha.
Jennie- Onw eu quero levar ele pra casa comigo, me da ele chu?- disse apertando a mãozinha dele, logo apertou suas bochechas.
Jisoo- Não, vem cá filho sai de perto dessa doida - disse rindo e ele veio correndo, foi então que eu me toquei, no que acabei de dizer- Calada Jennie- disse assim que ela iria abri a boca pra falar alguma coisa.
Voltei a sentar na minha mesa com Enzo no meu colo, ele ficou quietinho apenas brincando com meu cabelo enquanto voltei minha atenção para os documentos na mesa, Jennie não saiu dali apenas se sentou no sofá que tinha no canto da minha sala e começou a mexer no celular. Algumas horas se passaram, meu pequeno começou a se remexer em meu colo, perguntei o que ele queria apenas disse que queria ir ao banheiro, chamei Soojin na minha sala e pedi para levar o pequeno ate o banheiro, assim que eles sairam eu respirei fundo, larguei os documentos ja prontos na mesa e olhei pra minha irmã, pronta para a chuva de perguntas.
Jisoo- Pode começar- disse assim que ela se sentou a cadeira de frente a minha mesa.
Jennie- Primeiro de tudo, você está namorando a Rosie? E que história é essa de filho? E a pergunta que não quer calar, Rosie é boa de cama maninha?- perguntou tudo de uma vez só, meu cérebro quase bugou.
Jisoo- Primeiro não estou namorando, mas pretendo pedi-la em breve, e sobre o Enzo ele me pediu permissão pra me chamar de mãe, então porque não chama-lo de filho, e se a Rosie é boa ou não de cama não é da sua conta, e aliás pra você é Rosé- disse com toda calma possível, que tirei não sei de onde.
Jennie- Que isso maninha, já esta com ciúmes da namorada, mas quer dizer então que você realmente foi cama com ela? Ah eu sabia que de santa você não tinha nada- disse rindo, apenas respirei fundo novamente.
Jisoo- Você realmente esta me fazendo perder o pingo de paciência que ainda me resta- disse olhando pra porta, pra ter certeza que eles não estavam voltando.
Me inclinei para trás com a cadeira para pegar um relatório que estava em cima da impressora, mas quase cai no chão com o grito da minha irmã, é hoje que eu mato essa garota.
Jisoo- PORQUE ESTA GRITANDO JENNIE KIM?- dessa vez eu que não aguentei e gritei.
Jennie- Só fiquei surpresa com esse baita chupão ai no seu pescoço, a Rosie por um acaso é algum tipo de vampira?- disse olhando pro meu pescoço.
Peguei um espelhinho que eu guardava na minha bolsa, olhei meu pescoço e realmente estava enorme chupão ali, como eu não percebi isso antes? Vou matar a Roseanne.
______________________________________
To muito triste com a notícia da saida da Soojin do (G) Idle😢💔 espero que meus bolinhos estejam todas bem. Pra mim sempre será meu Ot6❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)
FanfictionCapa feita por @jenlisawatt Kim Jisoo aos 27 anos é dona de uma das maiores empresas da coréia, uma mulher séria e totalmente fechada, foi expulsa de casa aos 17 anos quando se assumiu para os pais, hoje vive sozinha e sua única amizade por assim di...