Okay to postando mais que atrasada mas ta aqui capítulo novinho pra vocês, assim sinceramente meus hots são horríveis mas eu tento e espero que gostem.💜
______________________________________Pov Rosé
Jisoo- Tem certeza que não quer uma ajudinha ai Rosie?- perguntou me olhando com um certo desejo no olhar.
Ainda estávamos na cozinha e eu estava preparando o almoço, ou, ao menos tentando já que Jisoo não colaborava nada pois toda vez que passava por trás de mim colava seu corpo ao meu de propósito, ainda pra ajudar Roséconda ainda estava vivinho da silva, e sim eu coloquei um nome no meu pênis, qual o problema nisso? Por sorte a Jisoo não tem o poder de ler pensamentos porque se lesse, nesse exato momento eu estaria procurando um buraco pra me enterrar de tamanha vergonha, mas mudando de assunto bem que eu poderia aceitar uma ajudinha dela com meu probleminha aqui em baixo né.
Rosé- Olha pensando bem, seria ótimo uma ajuda aqui - disse virando de frente pra ela que estava escorada na bancada da pia.
Jisoo- Com o maior prazer - disse se aproximando e me prensando na parede.
Olhei para a porta da cozinha pra ter certeza de que Enzo não estava entrando, então a puxei para um beijo que diria ate que apressado demais, nossas línguas travavam uma batalha pra ver quem dominava, mas eu estava tão entregue que a deixei dominar tudo, então ela sugou minha língua apenas gemi com isso, então ela finalizou o beijo mordendo de leve meu lábio inferior, desceu os beijos para o meu pescoço, onde chupou com certa força meu ponto de pulso, tive que colocar a mão na boca para não gemer alto, desci minhas mãos ate sua bunda apertando com vontade e foi vez dela de gemer, tirei minha mão direita que até então estava em sua bunda e a levei ate sua intimidade, apertei por cima da sua calça moletom então ela mordeu meu ombro para evitar um gemido, quando pensei em fazer qualquer outro movimento, ela se abaixou e puxou minha calça junto a cueca, fazendo meu membro bater em minha barriga, a vi arregalar um pouco os olhos.
Rosé- Não gostou do que viu ai?- peguntei a tirando do seu pequeno transe.
Jisoo- Gostei muito - disse me olhando e pude ver seus olhos já negros em puro prazer.
Suspirei assim que senti sua mão tocar meu membro, então ela começou a fazer movimentos lentos pra cima e pra baixo, estava me segurando ao máximo pra não gritar aqui, aos poucos ela aproximou sua boca do meu membro, mas a parei antes que o colocasse na boca.
Rosé- Você tem certeza que quer fazer isso? - perguntei meio insegura.
Jisoo- Total certeza, se for com você- disse me olhando com intensidade.
Apenas acenei com a cabeça para ela continuar, então se aproximou novamente do meu membro o colocando quase inteiro na boca, chupou toda a extensão dele chegando na ponta e lambendo lentamente a cabecinha, por impulso segurei seu cabelo e ela me olhou voltando a chupar com vontade, dessa vez chegando ao até o final e subindo ate a ponta, fazendo isso várias vezes seguidas eu estava prestes a gozar, quando a porta da cozinha se abre e Enzo entra mas fica parado nela, por sorte estavamos atrás da bancada que tinha no meio da cozinha, então ele não conseguia ver Jisoo, que ao invés de parar continuou me chupando.
Enzo- Mamãe o almoço ta ponto?- perguntou ameaçando se aproximar de mim, arregalei meus olhos tanto por Jisoo ter sugado a cabeça do meu membro, como por Enzo pensar em se aproximar.
Rosé- F..filho fica ai, a mamãe ja preparou o almoço volta lá pra..aa sala ta bom?- gaguejei um pouco me segurando ao máximo pra não gemer.
Enzo- Ta bom, cade a Jichu mamãe? Ela foi embola? - perguntou com uma carinha triste.
Rosé- Ela foi ao banheiro filho, daqui ela volta pra assistir tv com você - disse e ele sorriu e voltou pra sala.
Assim que ele saiu olhei pra baixou e não aguentei, acabei gozando com a visão de Jisoo com meu membro na boca, e acabou que ela engoliu meu gozo e sorriu inocentemente, mas acabei de testemunhar que de inocente essa mulher não tem nada.
Rosé- Você é doida sabia?- disse respirando fundo e levantando minha calça junto a cueca, a ajudei a se levantar.
Jisoo- Mas olha só, lhe ajudei com seu probleminha que de 'inha' não tem nada ne - disse piscando me deu um selinho e saiu da cozinha.
Fiquei ali um tempo parada processando o que acabou de acontecer, Meu Deus meu filho poderia ter visto isso e nunca iria me perdoar por traumatizar a mente dele sendo tão novinho, e acabei de constatar que estou perdidamente apaixonada por essa mulher, pode ser cedo demais pra dizer isso mas é o que eu sinto no momento, só espero que ela sinta o mesmo por mim. Assim que terminei de arrumar a mesa fui ate a sala chamar os dois, que estavam abraçadinhos no sofá vendo o desenho do pikachu, automaticamente abriu um sorriso em meu rosto ao ver essa cena.
______________________________________
Até a próxima babys😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)
FanfictionCapa feita por @jenlisawatt Kim Jisoo aos 27 anos é dona de uma das maiores empresas da coréia, uma mulher séria e totalmente fechada, foi expulsa de casa aos 17 anos quando se assumiu para os pais, hoje vive sozinha e sua única amizade por assim di...