Cap.6

3.9K 361 77
                                    

E como prometido nos comentários voltei com  capítulo novo, espero que gostem💜

______________________________________


Pov Jisoo

Porque eu não consigo tirar da cabeça aquele simples beijo na bochecha, o que você está fazendo comigo Roseanne? Eu só a conheço faz uma semana e ela não sai da minha cabeça, Eu prometi para mim mesma nunca mais me apaixonar por alguém de novo, mas afinal porque eu estou pensando em paixão eu mal conheço essa mulher e ela já domina minha mente, acho melhor me concentrar no meu trabalho e esquecer por um momento que essa mulher existe, então tentei me concentrar nos relatórios em cima da minha mesa, estava tão imersa no mundo da lua que nem notei quando minha irmã entrou na minha sala, só notei porque a themonia me deu um tapa na cabeça e ela sabe o quanto eu odeio quando ela faz isso.

Jisoo- Lhe dou 5 segundos para sair da minha sala antes que eu te mate- disse com raiva e ela apenas riu.

Jennie- Sei que você não vive sem mim maninha, mas então no que tanto pensa? Sei que não tem nada haver com a empresa, então não tente me enrolar- disse sentando em cima da minha mesa, folgada nem um pouco né.

Jisoo- Não é da sua conta Jennie, agora se não tiver nada pra dizer por favor se retire- disse voltando a olhar para os relatórios.

Jennie- Delicada como um coice de mula, mas eu apenas vim aqui devolver esse documento porque você esqueceu de assinar, por isso sei que está destraida pensando em alguma coisa- disse colocando o documento na minha frente.

Jisoo- Foi apenas um pequeno erro, qual o problema nisso?- perguntei não sabendo mais o que dizer.

Jennie- Esse é o problema Jisoo, você nunca comete erros- disse logo saindo da minha sala.

Quando ela fechou a porta da sala eu escorei minhas costas na cadeira e suspirei, Jennie tem razão eu nunca cometo erros e não será agora que cometerei, assinei o bendito documento e voltei toda a minha atenção para os relatórios, dessa vez consegui me concentrar em termina-los corretamente, olhei para o relógio perto e já estava na hora do almoço, resolvi almoçar na lanchonete que fica em frente a minha empresa, talvez uma pequena desculpa para vê-la de novo ate porque eu nunca almoço fora da empresa, sai da minha sala dei um leve aceno de cabeça para minha secretária, notei que ela estranhou meu ato, será que sou tão grossa assim com as pessoas? Desci o elevador e logo que os funcionários me viram, foi um alvoroço de gente correndo pro seus lugares, apenas ignorei isso e sai da empresa andei alguns metros, atravessei a rua e logo ja estava dentro da lanchonete, sentei na minha mesa de sempre perto da janela, esperando alguem me atender e logo veio mas não era Roseanne, era uma moça com uma carinha fofa e com um cabelo preto e liso, era de dar inveja a qualquer um.

Xx- No que posso ajudar senhorita?- perguntou com um pequeno sorriso.

Jisoo- Me traga o que tiver de melhor no cardápio, por favor- disse e ela anotou algo no caderninho que tinha em mãos- Aliás qual seu nome?- perguntei no automático.

Shuhua- É Shuhua Senhorita, posso ajudar em mais alguma coisa?- perguntou.

Jisoo- Não, obrigada- disse por fim.

Fiquei a ponto de perguntar o porque Roseanne não veio, Okay Kim Jisoo pode parando por ai, meu Deus eu estou parecendo uma psicopata atrás de sua vítima, comecei a olhar o movimento da cidade pela grande janela que tinha ao meu lado, notei que o tempo estava se fechando iria cair um temporal, eu amo dias chuvosos mas apenas a chuva caindo, nada de raios ou trovões  apenas o som das gotas de chuva batendo no chão isso trás uma sensação tão boa pra mim, logo a moça chegou com meu almoço então agradeci e ela se retirou. Depois do meu almoço na lanchonete resolvi não voltar pra empresa, liguei para Jennie para cuidar das coisas por mim, ela amou porque nunca a deixo no comando, cheguei em frente a minha casa desci do carro, destranquei a porta, entrei e ja subi direto pro meu quarto, tomei um belo banho, quando sai do banheiro começou uma leve chuva la fora, desci novamente pra sala, liguei a TV e quando pensei em por na netflix a campainha toca.

Jisoo- Roseanne?- disse surpresa a vê-la parada em minha porta, parecia desesperada- Aconteceu alguma coisa?- perguntei realmente preocupada.

Rosé- Por favor Jisoo eu preciso da sua ajuda, Enzo está ardendo em febre e preciso leva-lo para o hospital, mas não tenho carro e esta sem sinal para ligar para minha amiga- disse tudo tão rápido que quase não entendi nada.

Jisoo- Mas é claro que eu ajudo- disse e corri ate a mesinha de centro e peguei as chaves do carro.

Depois peguei sua mão e corremos ate sua casa, enquanto ela foi ate o quarto de Enzo eu peguei um guarda-chuva que estava ao lado da porta, quando ela voltou com o pequeno nos braços, conduzi os dois até o carro segurando o guarda-chuva pra não se molharem, quando eles ja estavam lá dentro do carro, dei a volta e entrei no mesmo logo dando partida, dirigi tão rápido que nem sei como ainda estamos vivos, entramos rapidamente no hospital, logo levaram Enzo para fazer alguns exames e não nos deixaram entrar.

Rosé- Enzo nunca tinha ficado assim antes, espero que meu pequeno fique bem logo- disse com lágrimas nos olhos.

Jisoo- Hey olha pra mim, ela vai ficar bem okay? Logo ele estará pulando por ai de novo- disse segurando seus ombros.

Então ela me abraçou forte eu apenas retribui o abraço, ficamos ali esperando repostas dos exames de Enzo.


______________________________________
Até a próxima bebês👋

fiquem com essa perfeição que é Kim Jisoo 😍

fiquem com essa perfeição que é Kim Jisoo 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora