Postei e sai correndo 🏃 e me desculpem se o capítulo estiver ruim, ou tiver algum erro.
______________________________________
Pov Rosé
Passei maior parte do meu trabalho meio área com vários pensamentos na cabeça, um deles é que ainda não caiu a ficha de que Jisoo disse que me ama, sempre achei que não seria recíproco mas vejo que estava completamente errada, um sorriso logo apareceu em meu rosto ao lembrar dela. Estava concentrada limpando algumas mesas, quando senti alguem por a mão no meu ombro, olhei pra trás e sorri ao ver que era a Shuhua, mas meu sorriso logo morreu ao ver que ela estava bem séria, coisa que não acontece nunca pois a Shuhua sempre esta sorrindo pelos cantos.
Rosé- Aconteceu alguma coisa Shu?- perguntei parando de limpar a mesa e me virei de frente pra ela.
Shuhua- Acho que vai acontecer Chae, depois que saiu uma morena da sala da nossa chefe, ela mandou te chamar e estava séria ate demais, só espero que não seja algo ruim- disse olhando para a porta do escritório da nossa chefe.
Rosé- Okay acho que coisa boa não sai disso, termina aqui pra mim?- perguntei apontado para a mesa que eu estava limpando.
Shuhua- Claro, vai lá e se for alguma coisa ruim não deixe de me falar, eu quebro a cara dela mesmo ela sendo minha chefe- disse com uma cara de brava, que apenas a deixou mais fofa do que ja é.
Deixei um beijo na bochecha da Shu e segui até o escritório, dei duas batidinhas na porta e ouviu um 'entre' do outro lado, ao entrar encontrei minha chefe andando de um lado para o outro, assim que seu olhos pousaram em mim eu tive a leve impressão dela ter me olhado com uma certa expressão de nojo, isso estava me deixando muito incomodada pois da última vez que recebi olhares assim, foi na época da escola quando descobriram a minha condição, mas enfim notei que ela não iria falar nada então tomei a frente.
Rosé- Aconteceu alguma coisa? A senhora nunca me chama aqui- disse a fazendo desviar o olhar para a parede.
Tina- Vou ser o mais direta possível Roseanne, você esta demitida pode pegar seu pagamento com a Shuhua e fora da minha lanchonete- disse olhando pra mim novamente.
Rosé- O que? Mas porque esta me demitindo, fiz alguma coisa errada?- perguntei desesperada, eu não posso perder esse emprego.
Tina- Fez em não ter me contado que era uma aberração- disse com raiva e nojo transbordando em seu olhar.
Rosé- Espera ai, você esta falando pelo fato de eu ser intersexual?- perguntei com uma mistura de tristeza e raiva ao mesmo tempo e ingnorando aquela maldita palavra que a anos não ouvia- No que isso interfere no meu trabalho?- perguntei me aproximando de sua mesa.
Tina- Em muitas coisas eas pessoas podem comentar sobre isso se descobrirem, não quero esse tipo de coisa acontecendo na minha lanchonete, por isso facilite as coisas assine sua demissão e saia daqui o mais rápido possível- disse virando as costas pra mim.
Rosé- A senhora só deve estar brincando não é? Porque não é possível que pense assim eu nem ao menos sei como descobriu, isso é um segredo que eu guardo a sete chaves- disse fechando as mãos e tremendo de raiva.
Tina- Não me interessa nada disso, também não te interessa como descobri apenas vá embora, esta fazendo eu perder meu precioso tempo - disse ainda de costas pra mim olhando para a janela.
Rosé- Quer saber de uma coisa, a senhora que vá para o quinto dos infernos e leve essa lanchonete junto- disse dando um soco na mesa, ignorando o papel de demissão sobre ela.
Sai da sala antes que ela pudesse falar alguma coisa, passei como um foguete em frente ao caixa, ao sair bati a porta da frente com tanta força que deve ter assustado alguns clientes que estavam ali, mas nesse momento eu não estava me importando nenhum pouco com isso, me encostei no muro que tinha ali ao lado e levei as mãos ate o meu rosto, demorei tanto pra achar esse emprego para agora ser demitida assim do nada, por um motivo estúpido de uma pessoa preconceituosa, como irei sustentar meu filho agora sem um emprego? mas amanhã mesmo começarei a andar por essa cidade inteira atras de um novo, não posso me dar por vencida tão facilmente, respirei fundo olhando para prédio do outro lado da rua que era a empresa de Jisoo, só de pensar nela meus problemas automaticamente somem, estava tão distraída observando o predio que nem notei quando alguem apareceu ao meu lado, só percebi quando tocou meu ombro então virei meu rosto para o lado, era Shuhua com um olhar totalmente preocupado.
Shuhua- O que aconteceu Chae? Você passou como um furacão em frente ao caixa, sem contar que quase quebrou a porta da frente- disse fazendo um carinho em meu cabelo, percebendo que eu não estava nada bem.
Rosé- Eu fui demitida Shu, pelo simples fato de ter um maldito pênis entre as pernas- disse me segurando ao máximo pra não chorar.
Shuhua- Você ta brincando né?- perguntou totalmente indignada.
Rosé- Queria estar brincando Shu, mas é a verdade ela me demitiu por isso- disse suspirando e olhando para o chão.
Shuhua- Agora aquela bruxa me paga- disse voltando pra dentro da lanchonete.
Rosé- Shuhua volta aqui sua doida- corri atrás dela, mas não adiantou ela ja estava entrando no escritório.
Assim que eu entrei novamente no escritório de Tania, minha amiga estava quase voando no pescoço da mulher, eu fiquei sem saber o que fazer olhando aquela discussão, chegou uma hora que Shuhua realmente foi pra cima dela, então a segurei pela cintura tentando puxa-la pra fora dali.
Tania- Faça companhia para Roseanne e saia da minha lanchonete, você esta demitida Shuhua- disse quase gritando de raiva.
Shuhua- Pois enfie essa lanchonete no meio do seu c..- tapei sua boca antes dela terminar a frase.
Finalmente conseguindo arrastar essa doida pra fora dali, agora estava me sentindo mal por ter contando sobre minha demissão, porque agora ela também perdeu o emprego por minha causa.
Rosé- Desculpa Shu- disse assim que voltamos pra fora da lanchonete.
Shuhua- Porque esta pedindo desculpa Chae?- perguntou totalmente confusa.
Rosé- Por culpa minha você acabou de ser demitida também - disse totalmente triste pela situação.
Shuhua- Hey, não foi culpa sua e foi ate bom mesmo eu ter sido demitida, não iria continuar nesse lugar sem você- disse e abriu os braços e eu me joguei neles a abraçando forte.
Ficamos um tempinho abraçadas depois resolvemos dar uma volta pela cidade, pra esfriar um pouco a cabeça e pensar no que vai acontecer daqui pra frente, amanhã mesmo começarei a procurar um novo emprego e arrastarei Shuhua comigo.
______________________________________
🏃👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)
FanficCapa feita por @jenlisawatt Kim Jisoo aos 27 anos é dona de uma das maiores empresas da coréia, uma mulher séria e totalmente fechada, foi expulsa de casa aos 17 anos quando se assumiu para os pais, hoje vive sozinha e sua única amizade por assim di...