Cap.10

4.3K 355 98
                                    

Oi, voltei espero que gostem desse capítulo.💜(desculpe se tiver algum erro)

______________________________________

Pov Jisoo

Pela primeira vez em anos hoje eu acordei super feliz, porque? não sei, mas em meu rosto se instalou um sorriso não sairá tão cedo no dia de hoje, ja tinhs levantado da cama e nesse momento estou na minha cozinha, decidi que vou preparar algumas panquecas e umas salada de frutas pra acompanhar, se Jennie chegasse nesse momento e me visse preparando o café da manhã, provavelmente acharia que eu estava maluca ou algo assim, as vezes eu fico pensando que sou fria demais com as pessoas ao meu redor, tenho que começar a tratar melhor as pessoas, mas só as que importam pra mim é claro e talvez a coitada da minha secretária, ela merece um prêmio por me aguentar esses anos todos que ela está na minha empresa, voltando ao foco do meu café da manhã, terminei de preparar as panquecas então as coloquei em um prato, a salada de frutas também já estava pronta, comecei comer com toda a calma do mundo, aproveitei ate para revisar uns relatórios enquanto comia. Terminado de tomar meu belo café da manhã, subi para o meu quarto para me trocar, nada de terninho hoje apenas uma camisa social branca, uma gravata preta, um colete também preto, e meu cinto da Dior, nos pés um salto alto preto com as solas vermelhas.

Assim que estacionei em frente a empresa desci do carro, olhei para o outro lado da rua e pude ver Rosé entrando na lanchonete onde trabalha, ela estava tão linda hoje, Foco Kim Jisoo, despertei do meu mini transe e entrei na empresa, automaticame...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que estacionei em frente a empresa desci do carro, olhei para o outro lado da rua e pude ver Rosé entrando na lanchonete onde trabalha, ela estava tão linda hoje, Foco Kim Jisoo, despertei do meu mini transe e entrei na empresa, automaticamente todos que estavam rindo e conversando assim que me viram sairam correndo para seus lugares, apenas ignorei todo mundo e fui em direção ao elevador, logo que as portas do elevador se abriram rumei ate minha sala, antes de entrar nela lembrei de uma coisa voltei pra trás.

Jisoo- Bom Dia Soojin - disse a assustando, pois estava concentrada em alguns papéis.

Soojin- Bom dia Srt. Jisoo, precisa dr alguma coisa?- perguntou tirando sua atenção do papéis e olhando pra mim.

Jisoo- Por enquanto não, só queria mesmo lhe desejar Bom dia, com licença- disse por fim então entrei em minha sala.
 
Sentei em minha mesa e comecei a trabalhar na pilha de relatórios que tinha ali, vou me lembrar de nunca colocar Jennie no comando da empresa, aquela cabeça de vento nunca preenche os relatórios, fiquei a manhã toda afundada em papéis não tive tempo nem pra tomar um mísero cafezinho, mas quando finalmente terminei, apenas me joguei pra trás na cadeira e minhas costas agradeceram, olhei no relógio perto da porta e ja se passavam do meio dia, resolvi sair da minha sala e ir almoçar na cantina que tinha no quarto andar, no meio caminho ate o elevador minha querida irmã caçula apareceu do além.

Jennie- Olá maninha, sentiu minha falta?- disse assim que entrou no elevador.

Jisoo- Claro maninha, sempre- disse em tom de ironia.

Jennie- Perai volta a fita, faz anos que você não me chama assim, Quem é você e o que fez com a minha irmã rabugenta?- disse arregalando os olhos.

Jisoo- Obrigada pela parte que me toca, e para sua informação eu sempre chamo você assim- disse saindo do elevador quando as portas se abriram.

Jennie- Ah mas não chama mesmo, vamos lá conta pra mim o que amoleceu esse gelo aí que você chama de coração - disse me seguindo e pegando uma bandeja assim como eu fazia, para por nosso almoço.

Jisoo- Jennie só me erra garota, eu hein ta tudo completamente normal, só resolvi mudar um pouco - disse servindo minha comida.

Jennie- Se você não me contar, eu vou descobrir sozinha- disse assim que terminou de se servir e fomos sentar.

Jisoo- Ta bom, talvez eu tenha conhecido alguém que tenha mudado minha visão do mundo, mas não me pergunte quem é pois isso eu não direi- disse por fim sentando, olhei pra ela e seu sorriso parecia que iria rasgar seu rosto- Credo Jennie, para de me olhar assim até parece uma psicopata- disse dando uma garfada na minha comida.

Jennie- Finalmente minha irmã vai desencalhar, obrigadaa senhor- disse erguendo os braços pra cima.

Jisoo- Quer parar com isso, nem parece que tem 24 anos nessa fuça- disse realmente brava- Você sabe muito bem o que aconteceu da última vez que me envolvi com alguem- disse relembrando coisa que eu não queria.

Jennie- Ei, nem toda garota é igual okay? Essa pode ser diferente- disse colocando a mão esquerda nas minhas costas.

Jisoo- Ela é apenas uma conhecida, no máximo uma amiga e não vai passar disso, vamos logo almoçar que tenho muito trabalho pela frente - disse voltando a comer, Jennie não tocou mais no assunto oque agradeci muito.

Depois daquele almoço cheio de perguntas voltei pra minha sala, terminei todo o trabalho acumulado e isso durou a tarde toda, já estava na hora de ir pra casa então peguei um casaco que sempre deixo em minha sala, o tempo la fora estava frio demais, ao sair da sala dispensei Soojin e me despedi com leve aceno, andei rápido até o elevador estava com um pouco de pressa, ao sair do prédio da empresa peguei meu carro estacionei do outro lado da rua, em frente a lanchonete onde Rosé trabalha, olhei meu relógio de pulso já estava na hora dela sair, assim que a vi saindo um sorriso automático brotou em meu rosto.

______________________________________
Até a próxima👋

Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora