1524 palavras é grande demais pra vocês?🤔 se for na próxima eu escrevo menos é que me empolguei nesse capítulo aqui🌝🔥 Boa leitura💜
______________________________________Pov Jisoo
A festa de aniversário do nosso pequeno Enzo estava muito boa tanto que resolvi prolongar só que na piscina da minha casa, mas pelo visto foi uma ideia terrível pois eu esqueci o fato de que tinham as mães dos amiguinhos do meu filho aqui e que pelo jeito decidiram morrer junto com a Roseanne hoje, pelo simples fato de que a idiota da minha namorada simplesmente resolveu que seria uma ótima ideia descer de biquíni e sunga no meio de um bando de mulher, eu notei muito bem alguns olhares de desejo pra cima da Minha mulher quando ela apareceu na porta pra então se jogar com tudo na piscina.
Jiu- Hey cunhadinha, to vendo esse olhar mortal ai e então quer ajuda pra matar minha irmã?- perguntou segurando o riso ao aparecer do meu lado.
Jisoo- Obrigada Jiu mas acho que dou conta sozinha e sinto informar que você perderá sua unica irmã- disse tentando entrar na brincadeira mas realmente estava com raiva.
Jiu- Certo, brincadeiras a parte mas tenta se acalmar Jisoo pois isso não deve ser nada bom pras bebês- disse colocando uma mão no meu ombro e outra na minha barriga eu apenas suspirei.
Assim que voltei com meu olhar mortal em direção a piscina Rosé ja estava me olhando fixamente, apenas a encarei por um segundo e sai em direção a Jennie e Lisa que estavam sentadas em uma das espreguiçadeiras rindo de alguma coisa, sentei ainda de braços cruzados olhando pro muro e pensando em coisas aleatórias pra raiva passar e teria dado certo se Roseanne não estivesse nesse momento cutucando meu ombro.
Rosé- Amoor- disse de forma manhosa e por um segundo eu quase sorri.
Jisoo- Vocês estão ouvindo alguma coisa? tive a impressão de ter ouvido algo - disse ainda olhando pro muro de braços cruzados.
Lisa- Iih se ferrou bonito Chaeng - disse rindo e abraçando a cintura da minha irmã, perai essas duas estão juntas? Finalmente.
Rosé- Fica na sua ai Lalisa- disse bufando mas quem deveria estar bufando agora sou eu - Chichu vamos conversar por favorzinho - disse entrando no meu campo de visão.
Eu não pude deixar de admirar de cima a baixo aquela escultura que ela chama de corpo todo molhado por ter acabado de sair da piscina e meu Deus que calor, respirei fundo e desviei o olhar pro lado e vi minha irmã com um sorriso malicioso é realmente Jennie não presta.
Jennie- Vai lá maninha mostra pra ela quem manda - sussurrou no meu ouvido e logo voltou pros braços de Lalisa.
Olhei pra minha irmã com o mesmo sorriso malicioso que ela me deu antes e então peguei na mão da minha namorada a puxando pra dentro de casa, Rosé não questionou em momento algum o que eu agredeci mentalmente, assim que vi a porta do banheiro a empurrei pra dentro não com violência mas enfim entrei logo atrás e tranquei a porta.
Jisoo- Senta - disse apontando para a pia ela logo sentou.
Quando ela pensou em abrir a boca pra falar alguma coisa eu me pus em sua frente colocando um dedo em frente a sua boca.
Jisoo- Você não vai falar nada ate eu terminar okay? Acena se entendeu- disse e na hora ela acenou que sim rapidinho.
Virei de costas pra ela e comecei a desabotoar a camisa xadrez que eu estava vestindo, assim que terminei abri a tirando do corpo jogando longe e então virei novamente e Rosé me encarava atentamente esperando meu próximo passo, parei um momento pra admira-la com aquele rosto tão perfeito, seios que cabem perfeitamente em minhas mãos, aquele abdômen deliciosamente sarado que eu amo arranhar e por fim seu membro que ja estava levemente duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)
FanfictionCapa feita por @jenlisawatt Kim Jisoo aos 27 anos é dona de uma das maiores empresas da coréia, uma mulher séria e totalmente fechada, foi expulsa de casa aos 17 anos quando se assumiu para os pais, hoje vive sozinha e sua única amizade por assim di...