Cap.7

3.8K 329 121
                                    

Já peço desculpas pelo capítulo pequeno, mas foi oque minha mente doida conseguiu criar kkkkk espero que gostem.💜

______________________________________

Pov Rosé

Nesse momento ja se faziam quase meia hora desde que meu filho entrou nesse hospital, acho que se a Jisoo não esteve comigo aqui nesse momento, eu estaria fazendo um escândalo pra saber notícias sobre ele, mas ela está me acalmando tanto e a todo momento ela vai até a recepção em busca de informações, parece até que Enzo é seu filho também e desde que conheci Jisoo a uma semana atrás, nunca parei pra notar essa aproximação dela com meu filho, ela se preocupa de verdade com ele e no começo eu a achava apenas uma pessoa anti-socal que não estava nem ai pra ninguém, mas nesse momento vejo que estava completamente errada.

Jisoo- Rosé a recepcionista disse que a médica ja está vindo com noticias- disse voltando a se sentar ao meu lado, essa é primeira vez que ela não me chama de Roseanne.

Rosé- Eu só quero ver meu filho bem de novo Jisoo- disse segurando sua mão e ela fez questão de apertar, para passar confiança.

Jisoo- Hey, tenho certeza que ele ja está melhor- disse e beijou minha testa e na hora eu paralisei, ela notou o que fez e corou virando a cara pro lado.

Xx- Parentes de Enzo Park?- perguntou a médica e logo levantamos ao mesmo tempo.

Rosé- Eu sou a mãe dele e ela é a outra mãe- disse ainda segurando a mão de Jisoo, sabia que não poderia entrar alguém que não fosse da família.

Xx- Certo, eu sou a doutora Siyeon e bom seu filho ja está bem, foi apenas um susto e já conseguimos abaixar sua febre, ele ficará mais um tempinho em observação depois pode ir pra casa- disse olhando alguns papéis em mãos.

Jisoo- Já podemos ver ele?- dessa vez Jisoo quem perguntou.

Siyeon- Claro, terceira porta a direita do corredor e tenham uma boa noite- disse se retirando da sala de espera.

Eu iria soltar a mão de Jisoo mais ela apenas apertou, me puxando para o quarto onde estava Enzo e ao estrarmos ele estava dormindo, nesse momento eu não sabia como agir depois do que eu disse a médica, tenho medo de perguntar a Jisoo se ela se chateou comigo e ela me mandar catar coquinho, ficou um clima estranho dentro desse quarto e ela soltou minha mão logo que entramos, acredito que ela realmente não gostou de eu ter dito aquilo.

Rosé- Me desculpa Jisoo- disse não aguentando esse clima de silencio.

Jisoo- Devo te desculpar pelo quê?- perguntou me olhando com sua habitual cara séria.

Rosé- Por ter dito aquilo a médica, mas eu sabia que se não tivesse dito você não poderia entrar, então me desculpe- disse olhando pro chão.

Jisoo- Isso não é motivo para pedir desculpas Roseanne, eu não me ofendi em momento algum ao ser denominada mãe do Enzo, muito pelo contrário eu teria orgulho de ter um filho como ele, durante essa uma semana que conheci esse pequeno, ele ja se tornou meu grande amigo mesmo sendo apenas uma criança de 4 anos, então não tem motivos para pedir desculpas- disse se aproximando de mim.

Rosé- Desculpa por pensar que talvez você tivesse ficado chateada ou algo assim- disse ainda olhando pro chão, ela levantou meu rosto com a ponta dos dedos.

Jisoo- Pare de pedir desculpas Rosé, não precisa disso eu só preciso de uma coisa nesse momento- disse aproximando seu rosto do meu.

Quanto mais seu rosto se aproximava do meu, mais nervosa eu ficava até que seus lábios se chocaram com os meus, apenas um pequeno selinho quando ela pensou em aprofundar o beijo, ouvimos Enzo me chamar então ela se afastou rápido, por um momento eu fiquei saber oque fazer.

Enzo- Mamãe? Onde eu to?- perguntou olhando ao redor do quarto- Jichu vucê ta aqui- disse sorrindo assim que pousou seus olhinhos nela.

Jisoo- Sim campeão, e nós estamos no hospital porque você estava doentinho, mas a médica ja curou você e logo estará em casa- disse indo se sentar ao seu lado na cama.

Enzo- Já to curado mesmo mamãe?-perguntou me tirando do transe.

Rosé- Sim meu amor, já está curado e logo vamos pra casa mas agora tente dormir de novo, ta bom?- disse sentando do outro lado da cama.

Enzo- Ta bom, Bua noite mamãe e bua noite Jichu- disse bocejando e fechou os olhinhos.

Olhei para o lado e Jisoo estava sorrindo olhando ele dormir, por um momento pensei que ela seria uma boa mãe, quando me dei conta novamente voltou a ter um clima estranho, mas estranho da minha parte porque pelo jeito que Jisoo me olhava nada estava estranho pra ela.



______________________________________
Até a próxima 👋

Não se esqueçam de surtar muito com o The show e o Solo da Rosé 😱💜

Não se esqueçam de surtar muito com o The show e o Solo da Rosé 😱💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora