Cap.30

2.7K 241 16
                                    

Voltei bebezis, desculpem se o capítulo estiver ruim, juro que estou me esforçando para escrever o melhor pra vocês.💜

______________________________________


Pov Jisoo

Acordei sentindo um aperto um pouquinho forte em minha cintura, e algo cutucando minha bunda sorri sabendo exatamente oque era, virei o rosto pra trás e levei um pequeno susto pois Rosé ja estava acordada me olhando.

Rosé- Desculpa, acordei você?- disse beijando minha bochecha.

Jisoo-Bom na verdade foi seu amiguinho ai em baixo que me acordou- disse me virando de frente pra ela, que corou e olhou pra baixo.

Rosé- Desculpa eu não controlo essa maldita ereção matinal- disse me dando um selinho e saindo da cama, rumo ao banheiro mas antes dela chegar na porta a chamei.

Jisoo- Não quer uma ajudinha com isso ai?- perguntei com certa malícia.

Rosé- Não, você ainda esta de castigo senhorita - disse rindo e entrou no banheiro.

Não custava nada eu tentar ne? Fiquei um tempinho encarando o teto até que Rosé saísse do banheiro, assim que passei por ela lhe dei selinho e entrei logo lavei meu rosto, escovei os dentes e pentiei meus cabelos que a cada dia que passa esta mais longo, assim que sai rumo ao quarto minha namorada não estava mais ali, presumo que tenha ido ate a cozinha fazer o café da manhã, ela sempre faz isso quando dorme aqui e não posso negar que eu amo quando ela faz isso, cheguei no andar de baixo e fui direto pra cozinha e como previsto ali estava ela fazendo o café da manhã, sentei na mesa a observando como uma trouxa apaixonada ate que ela mandou eu parar de encarar, pois estava ficando com vergonha e Chaeyoung com vergonha é a coisa mais fofa que existe nesse mundo, depois do café da manhã maravilhoso fomos ate sua casa, pegar nosso pequeno para leva-lo a escola.

Enzo- Mamãeess- disse correndo em nossa direção, abaixamos ao mesmo tempo pra abraça-lo.

Rosé- Oi meu grandão, se comportou com a Tia Lili? - perguntou e ele apenas assentiu e beijou minha bochecha, fez o mesmo em Rosé.

Jisoo- Bom dia Lalisa- disse assim que ela apareceu na porta bocejando.

Lisa- Ja disse pra me chamar apenas de Lisa- disse fazendo uma cara emburrada.

Jisoo- Certo me desculpa, força do hábito mas então meus amores vamos nessa?- perguntei me virando para Enzo e Rosé que estavam conversando alguma coisa.

Rose- Vamos, obrigada Lali por cuidar do nosso pequeno- disse abraçando a amiga.

Lisa- Hey, não precisa agradecer você sabe eu amo cuidar desse pestinha aqui- disse bagunçando os cabelos dele que emburrou a cara, tive que rir da cena.

Enzo- Eu num sou pestinha tia Lili- disse com um biquinho fofo nos lábios, Lisa apenas sorriu e beijou su bochecha.

Nos despedimos de Lisa e saimos primeiro rumo a escola de Enzo, depois fui deixar minha namorada na sua mais nova lanchonete, aah como é bom finalmente chama-la de minha namorada, esperei que ela entrsse na lanchonete e então atravessei a rua e entrei na minha empresa, como sempre acontece quando eu chego todos ficaram em silêncio, correndo para seus lugares com medo de mim, sera que eu tenho uma cara tão malvada assim? Cheguei em frente a minha sala e comprimentei minha secretária. Algumas horas naquela maldita sala ja estava me dando nos nervos, não parava de aparecer relatórios e mais relatórios, ja estava a ponto de explodir só queria ir pra minha casa ficar na minha cama, tentei me acalmar respirando fundo três vezes, estava funcionando quando a cabeça de vento da minha irmã resolveu invadir minha sala como sempre.

Jennie- Cheguei maninha - disse abrindo a porta vindo em direção a minha mesa- Iih acho que cheguei em péssima hora, sua cara não parece muito boa- disse por fim sentando na cadeira em frente a minha mesa.

Jisoo- Realmente não é um bom momento Jennie- disse fazendo movimentos circulares sobre minhas têmporas, pra tentar afastar a dor de cabeça.

Jennie- Aconteceu alguma coisa?- perguntou preocupada.

Jisoo- Nada de mais apenas estou atolada nesses relatórios- disse por fim mais calma.

Jennie- Hmm, mas me conta como foi o jantar ontem? - perguntou pondo suas mãos sobre a mesa.

Jisoo- Foi maravilhoso, tirando a parte que minha recém namorada quis me matar no final- disse lembrando da cena, tive que correr pro quarto e me trancar lá- E aliás era para você ter ido me ajudar com o jantar e nem deu as caras sua cabeça oca - disse olhando pra ela.

Jennie- Eu imaginei que Rosie teria essa reação mesmo, afinal você é maluca simplesmente comprou uma lanchonete pra ela- disse rindo de mim que a encarei com um olhar mortal- Bom sobre o jantar eu tive um compromisso de última hora não pude ir, desculpa- disse arrumando sua postura na cadeira.

Jisoo- E oque era mais importante que ajudar sua Irmã? E Não se esqueça que você me ajudou com isso da lanchonete, e eu ja cansei de repetir que pra você é Rosé- disse irritada, só eu posso chamar ela de Rosie.

Jennie- Iih qual foi estressadinha, certeza que esta assim só por causa do trabalho ou não deu pra namorada ontem?- perguntou rindo bastante.

Jisoo- Jennie Ruby Jane Kim eu te dou três segundos para sair da minha sala antes que te mate- disse fechando as minha mãos, a vi arregalar os olhos e parar de rir na hora ao ver meu estado.

Jennie- Ei Jisoo calma ai, eu tava só brincando não disse por mal- disse levantando da cadeira e olhando pra porta, logo olhou pra mim de novo.

Jisoo- Que foi?- perguntei estranhando seu ato repentino.

Jennie- Mas é verdade não é? Você realmente não deu e esta estressadinha ne?- disse rindo novamente e quando pensei em levantar ela saiu correndo da minha sala.

Argh algum dia eu ainda mato essa garota, mas no fim acabei rindo sozinha apesar dela ser um pé saco eu amo minha irmã, não saberia viver sem ela nunca, mas talvez ela tenha um pouquinho de razão, estou meio frustrada pelo castigo que Rosie resolveu me dar, mas sei que posso reverter isso e não vai demorar muito sei que ela não resiste a mim por muito tempo.

______________________________________

Gente do céu quase eu salvo uma foto minha sem querer ao invés do gif kkkkkkkk ainda bem que carregou a tempo de eu ver(enfim ate a próxima)


Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora