Volteii, mas com enorme medo de alguem me assassinar por sumir tanto tempo😅 bom o começo é um resumo de como a Rosé apareceu e ajudou a Jennie, Enfim espero que gostem.💜
______________________________________
Pov Rosé
Hoje não acordei muito bem estava me sentindo meio enjoada, mas mesmo assim não poderia faltar ao trabalho até porque minha chefe não é muito legal e odeia faltas, e por outro lado também ando um pouco trsite pois fazem exatos quatro dias que não tenho uma notícia se quer de Jisoo, eu fico pensando será que ela se arrependeu do que fizemos aquele dia na minha cozinha? Sera que se arrependeu de ficar comigo? Talvez algum desses seja o real motivo desse sumiço repentino, pois não consigo pensar em nada mais alem disso que possa ter a feito sumir assim, Enzo me pergunta toda hora sobre ela e eu nunca sei ao certo o que responder, estou muito preocupada queria ao menos saber como ela esta. Cheguei na lanchonete e logo avistei Shuhua toda animada vindo em minha direção, estranhei o fato de ela estar sem o uniforme e avental.
Shuhua- Bom dia Flor do Dia, tenho uma ótima notícia pra te dar- disse me abraçando de lado.
Rosé- Que seria?- perguntei realmente curiosa.
Shuhua- Nossa querida chefe nos deu folga hoje, então pode dar meia volta e ir para casa descansar- disse ainda me abraçando.
Rosé- Okay isso realmente é uma ótima noticia, não quero nem questionar o porque da folga, vou simplesmente voltar pra minha cama, bye bye- disse me despedindo de Shuhua com um beijo na bochecha.
Realmente estava precisando de uma folga hoje, no caminho de volta para casa enquanto caminhava, várias coisas vinham a minha mente e um desses pensamentos, me dizia que eu tenho que ir falar com a Jisoo, nem que seja para levar um belo chute na bunda, é isso vou ate lá falar com ela. Chegando perto da casa dela vi uma mulher tocando a campainha desesperadamente, quando ela virou um pouco o rosto eu a reconheci, era Jennie a irmã da Jisoo lembro dela da vez que a vi conversando com Lalisa, então fui em sua direção e toquei seu ombro.
Rosé- Esta tudo bem com você? Parece desesperada- disse assim que ela se virou em minha direção.
Jennie- Não esta nada bem moça, preciso urgentemente entrar na casa da minha irmã, estou com um pressentimento ruim e ela está ai a quatro dias sem dar um sinal de vida- disse em tom de puro desespero.
Assim que ela disse isso não pensei duas vezes, apenas pedi licença e fui em direção a porta, juntei toda a força que eu tinha e dei exatos dois chutes, assim que a porta abriu Jennie entrou como um foguete, eu obvio a segui pois queria me certificar se Jisoo estava bem, mas assim que entramos em seu quarto e vi uma cena que não queria ter visto, Jisoo estava deitada em sua cama desacordada, meus olhos foram automaticamente para seus braços, onde haviam vários cortes pequenos e seu pescoço estava com uma marca um pouco roxa de dedos, como se alguem tivesse tentado a sufocar, meus olhos começaram a lacrimejar ao vê-la assim, estava em choque e só despertei quando Jennie me pediu ajuda para carrega-la ate o carro.
___________________
Quebra de tempo.
Já no hospital eu não conseguia parar de andar de um lado para o outro, e para ajudar nenhum médico aparecia para nos dizer o estado de Jisoo, poderia dizer que eu estava ainda mais nervosa do que Jennie, notei que ela estava calada demais e parecia perdida em pensamentos, resolvi então parar de andar de um lado para o outro e sentei ao seu lado, ela pareceu sair do transe e me olhou com lágrimas nos olhos, eu não a conhecia direito mas mesmo assim estiquei meus braços, ela pareceu entender então me abraçou e nesse momento senti suas lágrimas molhando minha camisa, a abracei mais forte tentando lhe passar confiança, mas confesso que tambem estava a ponto de desabar junto a ela, foi quando finalmente uma médica apareceu com notícias.
Siyeon- Parentes de Kim Jisoo?- perguntou e logo eu e Jennie levantamos.
Jennie- Eu sou irmã dela Jennie Kim e bem essa é...- deixou a frase morrer.
Rosé- Roseanne a namorada da Jisoo, mas então doutora como ela está?- perguntei e notei que Jennie me olhou com uma cara de, Que???.
Siyeon- Certo, felizmente ela está bem agora, pela quantidade de bebida alcoólica ingerida tivemos que aplicar um soro diretamente na veia para hidratação, para ajudar a acelerar a eliminação do álcool, ela também não estava se alimentando direito, quanto aos cortes nos pulsos por sorte não foram profundos, e a marca no pescoço parece ter sido uma tentativa de sufocamento, mas como a marca dos dedos ja estão sumindo isso não foi tão recente, e bem vocês a trouxeram no momento certo mais um dia e poderia ter sido tarde demais - disse tudo isso olhando a prancheta em suas mãos e então olhou para nos duas.
Eu não sabia o que fazer nesse momento, não estava nem conseguindo processar essas informações, olhei para o lado e Jennie estava parada encarando a médica, também sem saber o que fazer, então a doutora vendo nosso estado de congelamento, tocou nossos ombros e fez a gente sentar nas cadeiras da sala de espera, depois foi ate o bebedouro e trouxe dois copos de água.
Siyeon- Okay, sei que vocês estão em choque agora, mas assim que estiverem melhor, podem ir vê-la no quarto 88 final do corredor- disse logo se retirando da sala.
Eu precisava vê-la então levantei e fui em direção a porta, mas parei diante dela virei pra trás e estendi minha mão, Jennie me olhou e então levantou pegou minha mão e fomos em direção ao quarto. Chegando em frente ao quarto respirei fundo e abri a porta, Jisoo estava acordada e seus olhos se direcionaram a nós, ela ainda estava muito pálida.
Jisoo- Aconteceu de novo Jennie, eu disse que seria forte caso voltasse mas não consegui, me desculpe por ser fraca novamente- disse baixando o olhar para suas mãos.
Sem saber oque estava acontecendo apenas me aproximei da cama e segurei sua mão, Jisoo ergueu seu olhar pra mim, apenas sorri em sinal de que estava tudo bem agora.
______________________________________
Capítulo grandinho pra vocês desculpe se houver algum erro, amanhã tem outro então até lá.😘👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)
FanfictionCapa feita por @jenlisawatt Kim Jisoo aos 27 anos é dona de uma das maiores empresas da coréia, uma mulher séria e totalmente fechada, foi expulsa de casa aos 17 anos quando se assumiu para os pais, hoje vive sozinha e sua única amizade por assim di...